Local: Boite Night Club (não tem nome)
Endereço: Rua Dr Joviano, 225, em frente ao Largo do Campo Limpo, sentido Centro em frente à Praça
Telefone: Perguntei ao barman e ao segurança, porém não informado
Site: não tem
Programas: são realizados em quartos no local
Promoção: nenhuma
Pagamento: Cartões (com ágio de 5$00) e dinheiro
Quantidade de primas: no dia umas 5
+ + + Atrasado, porém não sonegado + + +
= = = DESBRAVAMENTO DE MAIS UM TRASH PLACE = = =
* * * TD Realizado em agosto/2007 (faltava o endereço) * * *
Salve César,
Voltando de madrugada do trabalho decide parar na porta deste pulgueiro. Sempre passo por ali e puto da vida com um cliente FDP, decidi parar e descontar. Afinal cansei dele me foder e queria foder alguém, só pra variar.
O lugar funciona na sobreloja de uma oficina mecênica, antes de um posto de gasolina. Se quizer discrição fuja, pois tem um ponto de ônibus bem em frente e o lugar concentra grande movimentação de populares. Mas, às 2h00 da manhã não tinha porra alguma na rua. O estacionamento fica no recuo da calçada, bem na entrada da oficina. O lugar é boca e não recomendo deixar na rua.
Subi as escadas depois de levar a clássica geral (por aí vejam o naipe do lugar) e estava vaziozaço. Na verdade 2 playboys manguaçados ximbando umas vadias, pelo que me lembro e duas negras. Uma chegou em mim e disse se chamar Kátia (sei do nome porque sempre registro um TD com o nome da vadia, senão esqueço). Magrinha, bundinha empinada, peitinhos pequenos e nada de especial. Fui pra desbravar mesmo, e àquela hora ia dar um trampo dos infernos arrumar uma puta decente.
O lugar tem um balcãozão com o bar logo de cara, um palco para strip no fundo, sofazão por todo o lado, pouca iluminação(pro cabocro não enxergar as putas direito!) e só.
Diagnóstico do lugar feito, e uma vez pagos os módicos 40$00 por 2 Skol + meia-hora de xana, rumamos eu mais a puta para a masmorra.
Quarto trash sem banheiro (fica fora, foda pra tomar banho), cama de cimento, lençol rasgado, ambiente também pequeno, escuro cheirando a mofo, com uma luzinha fraca do caraio que a puta quis apagar.
O programa foi muito sossegado pro meu gosto. Fui direto encamisando o meu amigo e pondo pra dentro da vadia (nem pedi a chupetoca), que não beija e nem sei se faz sem capote pois eu não perguntei. Eu queria era por pra dentro, gozar e vazar.
Assim o fiz, e a mina não agüentou o tranco. Pediu pra ir devagar e não socar muito forte. E nem muito fundo. Pediu prá eu para de falar putaria, como dizer que “ela é uma vadia, tem um bucetão, ta sentido minha rola furando a sua xana” etc.. O que é normal no meu padrão de tratamento de vadias. Enfim, parecia que eu estava comendo uma freira carmelita. Toda delicada. Assim fiz pra variar. Meti devagar, ela começou a gemer gemer gemer e.... Gozou a fdp.
Levantei, tomei uma ducha express e vazei. Saí de lá com a sensação de que ELA é que deveria ter PAGO pra mim.
Não recomendo nem o lugar nem a puta.