Castelão Night Club - R. Augusta, 878 - Consolação
R$ 100,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Castelão Night Club - R. Augusta, 878 - Consolação

#1 Mensagem por Haole Surf Classics » 04 Abr 2004, 10:14

Rumei pra Augusta, pra ver o q rolava, descendo pro centro, vem um manobrista no meu carro falando de um tal de CASTELÃO Night Club: "Estamos com 30 meninas da melhor qualidade, shows sem parar, e tudo mais!!!", Eu manezão, acreditei!!! deixei o carro no estacionamento deles (- R$5) e o cara me levou até lá no Castelão (- R$10), quando entrei sóóóóóó cueca, nenhuma mulher no lugar, indignado falei pro cara: "Ô Rapá!!! cadê as porra da mulherada!! Só tem macho aqui pow!!!" :evil: , Ele: "5 minutos e elas vão aparecer!!! espera um pouco!!! espera um pouco!!", Vixi num fiquei nenhum minuto e já desci pra reclamar o dinheiro, quando chego no balcão uma pá de cara na mesma situação discutindo com o dono, e o baguio esquentando, já tava quase saindo tiroteio. Pensei: "Sabe de uma coisa, vou embora e morreu os 15, se ficar vou me dar mal.". Pois é, voltei correndo pra pegar o carro antes q levem ele tb. Eu q pensava q estava um putanheiro mais "experiente", tomei um golpe feeeeio. :evil: :evil: :evil:

Isso serve de alerta pra todos sobre essas boates da Augusta. Só tem golpe ali.

O resto da história do desfecho da noite continua em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 8077#48077


___________________________
Editado pela Coordenação
Telefone atualizado
Carnage - 30/06/2009


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3231-5547

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GP » 06 Abr 2004, 04:46

Quando for assim pergunta pro cara

"30 meninas na lista ou na casa?"

Eles geralmente falam quantas tem na lista da casa e quando vc pergunta quantas estão na casa no momento eles falam o certo..


É a malandragem dos cafetas da Augusta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Castelão Night Club - Augusta - CUIDADO GOOOLPE!!!

#3 Mensagem por darknightrider » 06 Abr 2004, 09:02

Haole Surf Classics escreveu:vem um manobrista no meu carro falando de um tal de CASTELÃO Night Club: "Estamos com 30 meninas da melhor qualidade, shows sem parar, e tudo mais!!!", Eu manezão, acreditei!!!
Po Haole voce meu camarada de sangue santista , putanhero véiu di guerra , tomá chapéu de laçador na Augusta é foda de acreditar... :shock:
Esquenta não mermão guerrero é assim mesmo aprente do jeito mais dolorido, dando cabeçadas...
A regra geral é ... FUJAM DA AUGUSTA . ALTA PROBABILIDADE DE TD NEGATIVO E ENTRAR EM ROUBADAS EM GERAL.

(Salve OTS´s , prédião, globão ,deusa bar , e trashs bons em geral.. emoção a toda prova ) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Donut
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2004, 22:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Castelão Night Club - Augusta - CUIDADO GOOOLPE!!!

#4 Mensagem por Dr. Donut » 19 Abr 2004, 23:25

Concordo em termos com vc amigo. Ja fui numas boates ate que maneiras ali na Augusta, como o engraçadíssimo Blue Night, que la embaixo eh feio e tals, mas la encima tem umas minas bonitinhas e quartos pequenos, EU DISSE QUARTOS E NÃO SUÏTES. Mas ate que foi legal minha experiencia. Quam vai pra augusta ta afim de podreira mesmo. Experimenta um LIXO chamado CARIBE que vc vai ver o que eh puteiro cheio de cueca. Qdo eu entrei la, tinha uma puta pra 25 caras. O lugar eh um nojo, cheira a candida de longe. Mas Augusta eh assim mesmo. Os caras ficam la fora falando um monte de asneira (nunca caia no conto do suco de limao fresh com 51, o que eles chamam de caipirinnha). Eh legal pra vc ir zoar com um bando de camarada, mas pra vc ir meter mesmo, eh melhor correr daquilo ali.

[]'s


Dr. Donut

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 12 Jan 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Castelão - R. Augusta, - Consolação

#5 Mensagem por Zé Cifrão » 27 Jun 2005, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Endereço: Rua Augusta s/nº (Quase em frente ao Vira Virou)

Preço Pago: Entrada: 1 cerveja ou refrigrante.....R$ 7,00
Programa: R$ 50,00 (40-45 minutos)
Quarto: R$ 20,00

Infelizmente, nem tudo são flores no mundo da putaria.....o que o desespero, e falta de sorte em conseguir marcar algo com alguma garota às 3:00 da madruga, não fazem.....
Passeando com dois colegas putanheiros, p/ conhecerem o centrão de São Paulo, para inevitável: Rua Augusta e adjacências.....
Até pelo horário, dia de semana e temperatura, não era de se estrnhar que estivesse ruim o movimento. Resolvo entrar na mais iluminada e com maior movimentação, entrada inegociável de 1 bebida per capita, subimos as escadinhas, quase nenhuma rapariga, as poucas que tinham deviam só estar esperando abrir o metrô p/ irem embora.
Como tinha que levantar cedo, não fiquei com muito lero-lero, e resolvi fazer a sondagem logo de cara.....
Jane ::raimunda:: , Cearense, 29 anos, +- 1,60, corpo até que razoável, biquetas marrons, puxando para o roxo.....pareciam aqueles balões infantis, quando se enche meia-bomba, e fica aquela biqueta escura..... ::ppp:: , típico da região, mas como só bastava uma gozada p/ ir embora tranqüilo, nem dei muita trela....
Velha história, se diz completa, e blá blá blá.....Bora pro quarto, quarto e banheiro conjugados 3m x 3m, tamanho até que razoável, pelas circunstâncias do local.....
Começa com um oral com camisinha, depois de 10s, raspava os dentes até não poder mais, pedi p/ parar e vir p/ metelança.....não foi das piores, mas nada de liberar o olho de tandera.....acabei terminado com a safada por cima.....não fiz nenhuma questão de saber se baijava na boca ou não.....sorte minha, depois do "pograma", a mesma confidenciou que não tem o Ronaldinho superior :lol: :lol: :lol: , ainda bem que avisou depois..... :oops: :oops: :oops:
Para quem tiver tara por banguelas, tá sempre lá sexta e sábado, e alguns dias da semana.
Só voltaria em outro caso de extrema urgência.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 12 Jan 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé Cifrão » 25 Ago 2005, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando pela R. Augusta, e fui mais uma vez neste muquifo.

A tilanga da vez foi a Natasha, morena, revesguela, nadadora (nada de frente, nada de costas).
Dentre as ruins, a menos pior.
Nem fiquei os 40 min, uma só já vazei.

R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustache
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2004, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rosane - Boite Castelão - Rua Augusta

#7 Mensagem por mustache » 29 Mar 2006, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rosane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia sem maiores badalações, alcool na cabeça, resulta em que destino final? Rua Augusta.

Sou de salvador, e estava com mais 3 amigos também daqui (um mora em SP). Entramos em 2 casas dessa rua até pararmos na "Castelão", que de longe era a melhor daquela noite.
Muita mulher, e varias razoavelmente gostosas.

De cara bati o olho nessa Rosane: morena, bunda grande, grande mesmo, e deliciosa, cintura fina, seios de medios para pequenos.

Inicialmente comecei a conversar com uma loirinha la que chegou em mim se esfregando, enqt a Rosane ficou de papo com um amigo. Mas logo disse a esse amigo q a escolhida da noite pra mim era aquela, e ele, como nao ia comer ninguem mesmo, a deixou pra mim.

Conversei alguns minutos com ela e subimos pro quarto. Sem roupa ela era ainda mais deliciosa.
Fode com muito gosto, beija gostoso, chupa razoavelmente bem (até pq chupou com camisinha e eu tava meio bebado ja :lol: ) e ADORA fuder... pede mais e mais, se envolve mesmo na putaria...

Assim que gozei, o cara do corredor bateu forte na porta indicando que era o final dos 40 minutos que combinei com ela. Tomei uma ducha e desci pra putaria de novo.

Custo total: 60 da perva mais 22 do quarto -> R$82,00 pagos no cartão de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 18 Fev 2007, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando fizemos o passeio trash na semana passada, paramos em frente dessa boate e conhecemos esta garota, Kate.
Jeito bastante simpático, rosto bonitinho, não é uma deusa mas é legal. Corpo de formas muito legais, uns peitos muito gostosos, e ela mostrou de relande a bucetinha pra gente, pelos raspados do lado, estilo bigodinho de Hitler.
Pelo porte e simpatia da garota arrisquei uma volta pra experimentar.
Chegamos eu, Mark, pipen e ElPatrio na porta. Papo de sempre do cara, dizendo que a entrada era R$10 mas que faria R$5 pra gente com direito a uma cerveja. Eu perguntei se a Kate estava, ele confirmou.
Entramos, tinha apenas um cliente, e umas 10 ou 12 garotas. Já dei de cara com a Kate. Além dela acho que tinham umas 2 ou 3 bem interessantes. Conversa rápida com a Kate, R$60 pra ela, por 40 minutos, mais R$20 do quarto, oral com e beijava, resolvi arriscar assim mesmo.
Paguei e fomos para o quarto, aliás, bem trash, o que justifica plenamente a manutenção do tópico na área Trash. Cama de alvenaria azulejada, iluminação precária, chão molhado, colchão fino e lençol insalubre. O banheiro até que era limpo, com azulejos brancos, mas estava todo molhado. Quis tomar um banho mas não tinha tolha, tinha acabado, segundo ela! Depois eu soube que o ElPatrio subiu com uma garota e deram apenas uma toalha pros dois.
Ela disse que não precisava do banho, pois eu estava cheiroso. Realmente eu tinha tomado banho não fazia nem duas horas e estava perfumado. Tudo bem
A garota tirou a roupa. POis bem, como disse, rosto bonitinho e simpático, cinturada, sem barriga, com quadril médio, bunda bem redondinha e muito bonita. Ela é toda macia, mas não é firme de ser durinha, é mais molinha mas sem ser flácida. Pele branquinha e muito lisa, sem marcas. Buceta bonita e rosadinha. Os peitos são médios pra grandes, desenho levemente caído, muito bonitos, com bicos redondinhos e gordinhos, bem desenhados, muito gostosos de chupar e ficam bem durinhos. Adorei os peitos, fiquei chupando um tempão.
Os beijos foram só selinhos :? Já não cumpriu totalmente o que prometeu. Beijei e lambi bastante o corpo dela. Dei umas lambidinhas no grelinho, mas ela não deixou chupar legal e nem por muito tempo.
Oral com capote, mas bastante bem feito, com ótimo acompanhamento com as mãos. Se fosse sem deveria ser muito bom.
Veio por cima, usando gel na buceta, cavalgada legal mas não muito inspirada. No geral não se envolve muito e soa meio falsa. Trepada básica.
Mas de quatro é bem legal. Pena que nas posições em que a ação era minha, ficava controlando a penetração. Apenas rolou legal nas posições com ela por cima.
Depois de um tempo pedi pra trocar a camisinha, pois achei que a que ela pegou estava meio que incomodando. Peguei uma minha. Ela colocou e veio fazer uma nova chupeta, também boa.
Montou e cavalgou mais, estava gostoso, eu pegando nos peitos bem gostosos dela. Em dado momento apressou um pouco, dizendo pra eu relaxar e gosar gosotoso pois o tempo ia acabar.
Então gozei.
Não deu pra tomar banho, pois como disse não tinha toalha. Lavei meu pau no chuveiro e sequei com papel higiênico. Ela tomou banho legal, não se enxugou e vestiu a roupa. Eu acabei secando os pés no lençol! Quando eu estava terminando de me vestir bateram na porta dizendo que tinha dado o tempo.
Ao sair do quarto olhei o tempo que eu cronometrei no meu relógio: cerca de 36 minutos.
No geral a garota é bem gostosinha, visualmente é bom, mas a trepada é bem básica, troca de óleo mesmo.
ElPatrio disse que a dele foi um fodão, apesar de ter cara de gutcha feinha.
Valeu por experimentar, mas não valeu o preço pago.


Resumo:

Preço: R$60 por 40 minutos mais R$20 do quarto
Rosto: bonitinha, rosto de bem novinha, usa aparelho removível, sorriso muito bonito, cabelos pretos ou castanhos escruros compridos, presos num rabo de cavala, aparentam serem crespos
Bunda: média, quadril médio, cinturada, bem lisinha, redonda e bonita
Peitos: médios pra grandes, macios, desenho de gota, bicos gostosos, ficam bem durinhos, ótimos de chupar e pegar
Pele: bem branquinha e lisinha, ótima ao toque
Buceta: bonita, rosadinha, lábios pequenos, pelos raspados do lado, bigode de Hitler, lubrificação com gel, bom encaixe

Simpatia: bastante simpática, conversa simples, um pouco de PPP
Beijos: apenas selinhos
Chupeta: com capote, bastante boa, bom acompanhamento com as mãos, chupou por um tempo razoável
Posições: boa variação, sem regulagem, mas gosta de ficar nas que ela comanda, aparenta ter medo que o cara tire a camisinha ou essa estoure, segura um pouco a penetração nas posições onde o cara fica por cima ou com ela de quatro
Empenho: tenta agradar, não se preocupa muito em mostrar prazer mas faz o serviço com competência, mas é só.

Custo & Benefício: regular


(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#9 Mensagem por Tubaum » 04 Jul 2007, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom como tinha postado em outro tópico aqui da Rua Augusta (pontos de rua), voltei na quarta feira passada por lá (vi o primeiro tempo do Brasil no bar, mas como tava ruim rumei com mais 2 amigos pra lá) demos uma volta pela rua e decidimos conhecer essa casa.
Bom aquele velho papo de sempre na porta "vamos lá amigo eu garanto, mais de 15 meninas de qualidade, todas loucas...etc..etc"; msm sabendo que verdade nãos eria entramos pra conhecer...
E pro nosso espanto num é que tinha pelo menos 13 meninas lá dentro? e dessas umas 4 ou 5 davam um ótimo caldinho viu....
Bom pagamos 7 reais de entrada com direito a 2 cervejas (negociação longa).
Logo q entramos um dos meus amigos já se enrroscou com uma e subiu, dps de um bom tempo, eu já estava desanimado e desistindo vejo uma morena baixinha no canto do bar, de calça branca coladissima e baixa, top branco e um tipo de "gorro" de croxe(é assim q escreve) na cabeça....mto bonita mesmo...nivel paty.
Decidi arriscar...mto simpática, em nenhum momento ficou forçando pra subir (uma raridade) conversou na boa eeu que tomei a iniciativa e comecei as tratativas...chegamos aos 85 reais com tudo (programa + quarto).
bom vamos ao TD.
COmo dito uma morena bem gostosinha, deve ter seus 1.62m por ai, seios médios e durinhos (uma delicia de apertar), cinturinha fina (piercing no umbigo) uma bunda redonda e durinha (tem uma tatto na linha da cintura do lado direito, aparece com a calça baixa uma parte) disse ter 20 anos.
Bom fez oral com camisinha, sem pressa ou algo assim, acariciava as bolas com a mão e roçava a boceta na minha perna...virou pra eu dar umas dedas na sua bucetinha que prontamente ficou molhadinha...
Sentou em cima de costas e cavalgou por um bom tempo alternando a velocidade (manda bem nessa posição) dps fomos de ladinho e gozei no frango assado...30 minutos de programa, uma conversa rápida enquanto nos vestiamos e me disse que além do Castelão fica também ali no Maison (um dos ultimos do lado esquerdo pra quem desce sentido centro).
Ah disse fazer anal, não tntei mas falou que faz...

aprovado e recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Mais um final de semana...

#10 Mensagem por O Pastor » 01 Set 2007, 12:48

Huuummm, entao vcs falam que eu sou normal...

Vida de putanheiro eh foda: Passei a semana inteira jurando pra mim mesmo que nao iria pra putaria, mas quem disse que aguentei?? Quqeria fazer o esquema de ir uma semana sim, outra nao, mas o clima ontem estava tao bom, que fui quase por osmose para a putaria.

Primeiro lugar acho que nao convem nem dizer o que me motivou sair de casa. De fato nao ia pra putaria, acabei indo pela falta de paciencia e total inadequacao ao local "normal" que estava e as mulheres "normais".

Peguei o carro e cheguei na Augusta por volta da meia noite (23:41). $10,00 estacionamento. Ja estava de carro mesmo. Mas ontem, notei que o transito estaa melhor. Ou entao, eu ja estou comecando a acostumar com aquilo.

Estrategia comercial da noite: fazer cadastro de novas fornecedoras. Ir em casas que ha algum tempo nao eu vou e ver se tem alguma novidade. Vampiro em busca de sangue fresco.

O Castelao foi o primeiro. $5,00 a entrada, com direito a uma cerveja Bavaria :-x .

Na portaria o lacador falou em 8/10 garotas, no salaao haviam 3.

Fazia algum tempo que nao entrava no Castelao. Em toda minha vida de putanheiro comi apenas uma mina ali. Sempre achei a casa bem limitada, mas nesta noite parecia um cemiterio mesmo. Tres mortas vivas andando pelo salao. Uma baixinha, gordinha, com um vestido preto e uns peitoes veio falar comigo. "E ai, eh a primeira noite na casa, me paga um drink". E eu logo disse que estava sem dinheiro e ela entao jogou a seguinte, "quantas bebidas vc pegou na sua comanda, me de uma cerveja pelo menos". E eu disse que havia pegado so uma e ela saiu de perto de mim praguejando e resmungando alguma coisa.

Nao terminei de beber minha cerveja e sai do local. Huumm, antes fui no banheiro dar um mijao e no caminho eh possivel notar as demais belezinhas da casa, uma vez que o vestiario feminino fica ao lado do banheiro masculino. E definitivamente, pra mim, esse nao era o dia do Castelao.

Elas eram abaixo da critica. Peguei minha comanda no bar, desci as escadas e fui em direcao a Nova Maison.

(apenas uma sugestao: nao considero o Castelao e nenhum daqueles puteiros da Augusta, trash. As mulheres podem ateh nao ser bonitas e muitas sao ateh piores que as dos predioes, mas o preco que se cobra eh muito superior, algumas casas sao ateh razoaveis, talvez caberia ao moderador do site rever esse conceito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flush7High
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2009, 17:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Flush7High » 13 Out 2009, 00:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Feriado sem nada pra fazer eu e um amigo fomos nessa casa. Chegamos umas 21h (hora q abriu) e só tinha uma mulher no salão (Paula). Tínhamos tempo limitado pq esse amigo precisava acordar mto cddo no dia seguinte. Depois de muita espera aparece a Victoria, que foi quem eu comi.

Barriguda, seios bons, bunda um pouco caída, rosto feio. Morena. Não é nem um espetáculo mas como estávamos com pressa eu peguei ela msm.
Chupava mais ou menos, meu pau tava demorando pra subir e dps q subiu e pedi pra garota pegar a camisola ela comentou q o braço estava cansado (e eu com isso?). Colocou e pedi pra ela dançar em cima de mim. Resultado: nem depois de muita insistência ela fez, ficou com vergonha (cumé q é?). Bateu mais uma punheta (pq na negociação meu pau murchou) e depois eu meti nela d4. Enxi a bexiga quase na hora de vazar.

Resultado: não recomendo pra ninguém. Falta profissionalismo.
R$10 (entrada) + R$70 (mina + quarto) = R$80 de prejuízo.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vagrant
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2011, 18:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samanta / Samantha? - roubada

#12 Mensagem por vagrant » 09 Jan 2011, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Endereço: Rua Augusta, 878 - Castelão (tinha outro nome no neon, mas não lembro)
Preço pago: R$ 10,00 com direito a 2 cervas
Programa: R$ 100,00, a casa cobra 20% se vc vai pagar com cartão de crédito e 10% débito. Não marquei o tempo.
Quarto: R$ 20,00. Cheio de manchas suspeitas na parede. Lençol suspeitíssimo.

Bom, venho aqui diante dos respeitáveis senhores postar meu primeiro TD.
Foi ontem, nessa bosta de Castelão. Eu já conhecia a fama desses estabelecimentos, mas estava bêbado, sozinho (me divorciei no começo de dezembro), tinha cartão de crédito e estava pouco me lixando. A receita pra uma cagada perfeita, mas estava realmente precisando, reuni forças e entrei.
Estava a pé andando pela Augusta. Entrada: - R$ 10,00 com direito a 2 cervejas (só tinha Itaipava). Nem perguntei se a casa estava cheia, pensei que na pior das hipóteses eu tomaria as cervas e me mandaria. Tinha uma garota no canto do balcão com um monte de sombra nos olhos, quando fui pegar a primeira cerva conversei com ela: Samanta, uma gordinha (me pareceu na hora, durante o TD constatei que o "inha" era muita boa vontade minha) que se apresentou como gaúcha e ficou conversando tentando simpatia, a conversa mole de sempre (que tinha gostado de mim, etc). Tinha uns peitões e uma tatuagem boba na bunda à mostra. Eu estava vulnerável mas nem tanto, e me mandei pra pista.
Passa o tempo e nada de strip. Umas candangas no outro lado da pista que não davam muitas ganas de qualquer coisa. Eu olhei pro balcão e lá estava a pilantra fazendo sinalzinho. Apertei o "foda-se" e fui lá, disposto a ignorar a ladainha dela e mandar ver. Nem barganhei, nem nada.
A baranga tinha por volta de uns 26 anos, 1,65 m e devia pesar uns 70 quilos. Começou um oral com camisinha meio forçado, que logo dispensei e parti pra cima. Passou gel lubrificante, tinha zero lubrificação natural, isso mesmo depois, não ficava molhada de jeito nenhum... apesar disso gemia muito e dizia que estava muito bom. Eu tinha vontade de mandá-la ficar quieta pra conseguir gozar em paz, mas não o fiz, o que tornou a coisa meio demorada. Daí a pouco, a batida clássica na porta, eu resolvi bater uma olhando pros peitões (com tanta gordura, eles não podiam ser pequenos mesmo), consegui gozar a muito custo.
Pra se vestir a vadia derrubou (sem querer ou não) o meu copo de cerveja em cima da minha camisa. Eu nem falei nada, a essa altura tudo o que queria era um pouco de ar puro, e passei uma água nela na torneira do banheiro depois que ela foi embora.
Resultado: paguei pra ver e me fodi. Próxima vez eu pesquiso sóbrio no guia por uma GP de responsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Castelão Night Club - R. Augusta, 878 - Consolação

#13 Mensagem por O Pastor » 04 Jul 2011, 22:14

People, o Castelão virou balada. Mais uma histórica casa da Augusta fechada. Acho que já tem tempo, hein??


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SEM POSTAGENS DE TDS DESDE 2011

ESTABELECIMENTO ENCERROU ATIVIDADES

TÓPICO TRANCADO

26/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”