Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 12
Beija:Sim 19Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 01 Jun 2003, 13:30

Nao sei o numero correto, mas, fica quase na esquina av Ipiranga com a praca da Republica no sentido de quem vai para o cine Globo. Saindo do metro, é logo apos a primeira rua q se atravessa indo pela av Ipiranga. Fica em frente a uma banca de jornal, entradinha é estreita, custa R$5,00 a entrada com direito a um refri ou uma cerva.

Tinha acabado de vir do predio da br de limeira. Estava quase indo embora, mas resolvi checar este lugar. Na verdade estava em duvida entre este e um outro de R$4,00 um pouco mais a frente (umas 3 lojas).
Bom, ao entrar, tomei um susto.... me deparei com uma salinha no maximo 4X4m2 balcaozinho , palquinho sem vergonha, umas 6 cadeiras e UMA garota alem da que era a gerente... :evil: O foda destes lugares é que os FILHA DAS PUTAS que ficam na frente chamando NUNCA falam se tem ou nao garotas... ou quantas tem .... Bom, olhei, vi que era uma BOSTA e a garota pelo menos foi educada.. disse que o lugar tinha acabado de abrir -por volta das 15h00 de sabado- e por isso tava vazio. Aproveitei e perguntei pelo esquema do lugar. Tem strip das garotas da casa (que garotas??? :evil: ) e o programa PASMEM :shock: R$60,00 ... nem perguntei onde, como, porque... agradeci e fui embora...

A unica coisa, vendo meu desapontamento total, que me liberaram para entrar na outra casa que fica a umas 3 lojas dali ... quase que vizinhos, mas, devem pertencer ao mesmo dono. Pelo que entendi fazem isso frequentemente -vc entra numa e tem acesso p/ a outra. Escreveram um "vale" e o cara da portaria deu um toque para o outro da outra casa para que liberasse minha entrada. Essa outra casa, falaram que abriu as 10h00 da manha, entao "deveria" estar melhor e com mais garotas.
Fui lá conferir... :?

Bom, 2 ou 3 lojinhas depois, apresentei o valo para o porteiro e liberou minha entrada para esta outra mini-casa ... Passando a cortininha que dá acesso ao interior, o mesmo esquema... lugarzinho apertado, palquinho sem vergonha, 3 barangas, ops, garotas e um barzinho ao fundo -area de uns 4x4 m2 tbm ... ou seja, apertado! Logo veio uma garota para me fazer companhia... puta simpatia do caralho...rsrsr...

Sentamos, ela ja foi falando que ali ganham por comissao das bebidas e que se eu quisesse companhia para conversar, dar umas passadas de mao , teria de pagar bebida, pois ganha por comissao -sim, ela repetiu isso algumas vezes....- R$12,00 nao sei que bebida (qdo falou 12,00 a unica coisa que pensei foi sair dali... :roll: ). Bom, perguntei com relacao ao programa... R$60,00 num reservado... :evil: NEM FUDENDO pagaria isso num programa ali.... E ao falar que eu estava ali apenas para conhecer que voltaria outra hora para dispensa-la a mina ainda fala que "quem muito escolhe vai ser escolhido" e "aiiii.. com tantAS gatinhas, vai ficar sozinho ?? " putamerda, fiz um esfoço tremendo para nao responder... :twisted:

Enfim, nem passem perto destas portinhas... os lugares menos piores sao os cine-teatros maiores, mais antigos e tradicionais da putaria... ou o predio da br de limeira mesmo...rsrs...

Pior que qdo entrei vi um cara brincando com uma garota -gorda e mais ou menos de rosto- com umas 4 garrafas de verva ao lado ... (4xR$12,00+5,00 = R$53,00 ?? ) sera q o cara teve CORAGEM de gastar isso ali e sem comer a mina -vi ele indo embora depois... PUtz, dava p/ ir 3x no br de limeira..rsrsr.. :D

Depois dessa fui embora ..

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Boate na Rua Aurora

#2 Mensagem por Tuca » 12 Mar 2004, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fica na rua aurora, esquina com São João, em frente ao Andraus, mais propriamente em frente ao Restaurante Plaza Center...

Voce paga $ 5,00 de entrada e tem direito a 01 cerveja em lata :) , o local é pequeno, com uma minusculo barzinho na entrada, algumas cadeiras e mesas de ferro do lado direito (04 mesas) e 03 do lado direito, na frente um pequeno palco onde as pervinhas fazem strip... :lol: :lol:

GPs: tinha 06 sendo 03 loiras e 03 morenas, fiquei com a Fernanda.

Fernanda :P :P :P : Cabelos ondulados um pouco abaixo dos ombros, peitinhos médios :P , bonitos e levantadinhos, bundinha bem feita e ainda durinha, um pouco de barriga :oops: , mas bem pouco mesmo (sou exigente demais nesse aspecto), rosto de ninfeta, do jeito que eu gosto.

No salão: Alem do strip ela te acompanha caso vc consuma cerveja ($ 10,00 - garrafa Brahma) sentando no colo, dando peitinho e nundinha, fica nua...tirei meu pau para fora e ela brincou com ele mas disse que não pode e tinha que ser meio camuflado, realmente pude perceber que fui o unico que fez isso e tinham mais 04 pessoas na casa.

No quarto: A pervinha é muito carinhosa, gosta de ser acariciada e beijada nos peitinhos, retribui com carinhos e beijos em todo o corpo. Oral com capote, mas acredito que faça sem se rolar um extra, chupa macio, com carinho e calma. Transa na posição e gosta de ser dirigida. conversa gostoso e com a carinha de anjo e safadinha que tem consegue suprir qualquer eventual defeitinho. (R$ 40,00)

Final: recomendo com certeza para quem gosta de safadinha estilo ninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Tuca » 15 Mar 2004, 14:32

Fala Maverick, blz...

Voltei na casa de novo e fiquei com a Fernandinha, a menina é mesmo bem sapeca, gosto de voltar na casa pelo menos umas duas vezes e ver a pervinha cdom roupas diferentes...estava de calça tipo algodão coladinha e blusinha soltinha o que deixava seus peitinhos livres, não tomei nada e fui novamente para o abate.

Correspondeu melhor que da primeira vez, foi mais namoradinha e soltou mais o corpo, metemos gostoso em várias posições, acabou em um belo boquete. quis ficar abraçadinha.

Esta valendo mesmo.

Total: $ 35,00 (5,00 da entrada com direito a 01 cerva e 30,00 da pervinha).

Acho que quem quiser pega-la tem que ir logo, menininha bonitinha assim não fica muito tempo no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Tuca » 24 Mar 2004, 13:24

Ontem voltei para esta boite, tinha 5 pervinhas e a minha deliciosa Fernandinha estava com outro cara com a maior cara de forista... :twisted: ...assisti 4 strip para ver se o dito deixava a pervinha mas nada, o cara só bebia cerveja e nada de deixar a menina... :evil:

Acabei indo embora e volto lá amanha, a Fernandinha estava deliciosa como sempre.

Como ja falei, putinha com cara de ninfetinha como ela, tem que catar logo antes que saia da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fernandinha

#5 Mensagem por Tuca » 01 Abr 2004, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui dia 30/03 nesta boite novamente. Dei sorte e encontrei a Fernandinha sozinha... :D . Conversamos um pouco, tomei minha cerva de brinde e depois paguei uma para ela e tomamos juntos...

Ela subiu no palco e fez o show, quando desceu ja tinha mais três caras e estavam todos olhando para ela, mesmo estando acompanhados por outras meninas da casa, a Fernandinha voltou para minha mesa, alguns elogios e fomos para o abate.

Cada dia esta menina esta se saindo melhor comigo, começou um chupe sem camisola.. :P , com direito a passar o pau no rostinho, chupou super macio e sem pressa, transamos de quatro e cavalgada, e a menina se saiu muito bem, estava alegre e brincalhona. :lol: :lol:

Valeu cada centavo e esta menina esta saindo muito melhor que a Vanusa (vide meus TD's da arredores da joão mendes), apesar de que a Vanuisa também é excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Miniboite

#6 Mensagem por O Comensal » 16 Abr 2004, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fazia tempo que não entrava nesta casa (seis anos). Deixei de gostar de boites por um bom tempo, mas estou voltando depois de ter umas boas trepadas em algumas casas da ZL.
Passando na frente, uma ninfa me convidou a entrar. Em geral, é um cara que laça a peãozada na calçada. Ela já foi perguntando meu nome e dando o dela. "Me chamo Fernanda". Claro, só pode ser a Fernandinha a que um forista se referiu, o Tuca, aí em cima.
Entrei com ela. Mas só para dar uma olhada, já que não gostei muito da barriguinha dela e do jeito de querer logo bebida. Para evaporar rapidinho a cerveja do brinde ela pediu a presença de uma amiga baranga. E tomem elas a falar entre si e a golar a cerva.
Fiquei dez minutos e saí. Na porta, me ofereceram para conhecer a casa do lado, de cortesia, como de praxe. De graça, tô dentro.
Cara, tinha uma garota melhor ainda que a Fernanda: a Cibele.
Moreninha, alta, (1,72, por aí), magra, sem barriga, cabelos macios, boa de rosto (para o meu gosto).
Já rolou uma química porque ela ficou muito à vontade nos meus braços. E não era tática para me esfolar na bebida, já que ela nem pediu nada. E ficamos ali nos amassos umas duas horas sem nada. Toda carinhosa, dengosa, no meu colinho, me pediu só cigarro e eu não fumo. Filou do cara ao lado. Uma amiga dela, no colo de um cara que estava pagando todas, ofereceu bebida a ela e ela a mim (Eh!Eh!Eh!). Não aceitei, é claro.
Uma perva da antiga questionou se eu não ia pagar nada para a garota e ela mesmo já disse: "Não! Vamos dar um tempo aqui antes de subir para o quarto". Ficamos mais umas duas horinhas só no amasso.
Depois que seis garotas fizeram 'strip', aí, fomos para o fight, lá em cima. Não tem cama (boite barata é foda!) e as pervas subiam, acendiam a luz, falavam gracinhas. Ela aceita todas as posições, porém achei a buça folgadinha demais para sua cara de menininha. Mas valeu.
No final, ela tomou banho, me deu um beijo e, com a amiga, disse que iria dar uma volta lá fora. Foram para a outra casa, imaginei.
Dei um tempo e saí. Passando em frente à outra casa, estava outro porteiro que me convidou. "Chega aí, irmão. Tá cheio de menina e 'acabou' de entrar duas agora mesmo" Eh! Eh! Eh!. Com o saco vazio, eu FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#7 Mensagem por Phobos » 16 Mar 2006, 19:06

pedrinho1999
Alguem tem novidades desta boate?
A situação está um pouco pior, só barangas, principalmente a casa mais de esquina, que é um muquifo tenebroso de escuro. Na outra tem uma loirinha com um rabão, feia de cara mas com um rabo gostoso. Seu nome é Patrícia. R$5 de entrada. R$12 uma garrafa de cerveja. O programa é R$50 negociáveis. Não tive coragem, saí fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeffrey Murdock
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Out 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Jeffrey Murdock » 23 Nov 2007, 17:02

essas boatezinhas se mudaram pra rua aurora na quadra do órion só que atravessando a rua pro outro lado, perto da av ipiranga.é fácil achar pois é só ir anadando que um tiozinho convida os pedestres a entrar.
o barato dessas casas é que pagando duas brejas(R$12,00 cada) vc ganha uma chupeta no salão mesmo!

VIVA O TRASH!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Nov 2007, 17:26

Só faltou você postar os TDs destas chupetas ...

Nenhum TDzinho mesmo em 3 anos de fórum ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jun 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por FREE BOY SP » 24 Nov 2007, 00:34

hahahahahahahahaha':lol:'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#11 Mensagem por Nosferato » 24 Nov 2007, 21:24

Já cometi o impropério de entrar nessas boatezinhas próximas ao teatro Orion. Lembro-me de que na porta de uma delas havia um sujeito lançando mão de inúmeros engodos para fazer-me entrar no local. Paguei cinco reais pela entrada e ganhei uma cerveja, esse era o “grande lance” anunciado pelo porteiro. O interior do local era tão pequeno que na penumbra não percebi que o local terminava praticamente onde começava, e quase enfiei o nariz na parede. Vi alguns caras amarasmeando pelos cantos, além de uma puta, desengonçada, dançando sobre um palco improvisado, ou melhor, na escadaria que conduz ao andar de cima...sim! isso era o show. Não vi outras garotas no local, apanhei uma cerveja e permaceci ali até terminar de bebê-la, momento em que percebi o quão ruim era o negócio que eu havia realizado: paguei cinco reais de entrada e ganhei uma cerveja, entretanto, no interior do local não havia show, não havia putas, não havia nada, só escuridão e alguns rostos desalentados. Logo, no frigir dos ovos, o que fiz foi realmente pagar cinco reais por uma lata de cerveja, ou seja, um péssimo negócio, aliás, antes eu houvesse entrado em algum boteco sórdido da região, daqueles que você vê sempre um cachorro sarnento e de ar funesto deitado na porta com uma “esquadrilha” daquelas moscas verdes sobrevoando em círculos o balcão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Duas Boites que deveriam estar no tópico Trash.

#12 Mensagem por peterpau » 17 Fev 2008, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Luana - Mulata Gorda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ao sair do trabaho neste sabado, necessitava de uma relaxada, resolvi então dar uma passada nas boitezinhas da Rua Aurura (Thell's e Beth), você paga entrada de R 5,00 em uma delas, na outra voce tem entrada livre (direito a um Drink ou uma cerveja na primeira que entrar).

Entrei no Thell's tinha uma moreninha bonitinha, mas estava ocupada, enquanto tomava a cerveja da entrada, Logo veio uma mulata em cumprimentar, Luana, 32 anos, 1,65 de altura, gorda com uma bunda enorme...seios grandes mas não se destacam pois o corpo grande da mina não faz que realcem.

Não gosto de mina gorda, nunca gostei, sem discrinação, mas como eu sempre fui cheinho, duas barrigas grandes atrapalha bastante....

Papos rolou, contou-me sobre sua vida, aquela papo de ser temporario pois estava desempregada, estava lá a uma semana, mas procura emprego todos os dias, que ainda não tinha feito programa (o que não me supreendeu). Todo esse tempo de conversa não toque na mina.

Eu antes de entrar ali, estava louco por uma cerveja geladinha, na cerveja de entrada era marca SOL, horrivel, calor da tarde, pedi para a Luana pegar uma cerveja, ela não piscou... virou e pediu...


Estava sentado num banquinho junto ao balcão, conversa vem conversa vai, ceveja na cabeça, comecei a acariciar aquela bunda enorme, alguns abraços, ela retribuia as caricias, logo estava passando a mão pelo meu pau, que ja ficou alerta, ficou rebolando em cima dele, enquanto eu dava uns aperto no seios grandes.

Na casa só haviam apenas três garotas, uma tinha sumido (justamente a moreninha a unica comivel), tambem eu era o único cliente.

Luana, comecou acariciar meu pau por cima da calça, este durão, como não estava esperando nada e nada a perder naquele lugar, estando um canto meio escondido, tirei o pinto para fora, e a mina o segurou de imediato, ela pediu outra cerveja, disse que sim, vamos ver ate onde vai dar..

Ela fazia algumas caricias, eu passava a mão em todo aquele corpo, a buceta dela estava umida, um bundão daquele tamanho, não deu outras dei uns tapinhas, o primeiro não mmuito forte, mas como ela pareceu gostar, dos demais com certa força.... tapas com aquele estrondoso estalo agudo.

Encapei, ela caiu de boca, nisso desce cerveja, enquanto ela chupava gostoso, fazia caricias, data tapa naquela bunda enorme, enfiava o dedo no cuzinho e ela gemia baixinho....

A outra mina, uma loira tambem volumosa, estava num outro canto da boitezinha, tambem tirando cervejas de um outro "trouxa" que acabará de entrar...

Luana, gemia e quanto mais gemia, mais enfiava o dedo naquele cuzinho, fomos para um canto mais reservado da boitezinha, lá desabotoei a calça colocando tambem as bolas para fora, ela chupava engolindo tudo o pau e depois passava a lingua nas bolas, beijavas a bolas, disse que estava com tesão e queria que subissimos para um reservado lá dentro da boite (ainda não conheço o reservado, mas fique sabendo que é um muquifo horrivel não vale a pena, tem um coisa que é improviso de cama), nada respondi, sentado no canto da boate, bancos de pedra com uma cochonete em cima, ela começou a rebolar em cima do pau... puxei a sua calcinha para baixo, e comecei e enfiar o pau no meio daquela bunda enorme, mas naquela posição não achava boraco nenhum, apenas um monte de carne... precisei ficar de pé para conseguir enfiar um pouco, mas a posição estava muito ruim, muito apertado, não dava para se movimentar...

Mesmo assim, conseguir dar umas socadas... sempre com cuida, pois ela sempre falava que aquilo era proibido e poderia levar multa, motivo pelo qual, as vezes quando tinha um encaixe legal, logo depois alguem abria a porta da boite ela tirava... que merda...

Desisti de come-la daquele moda, pedi que sentasse do lado, enquanto tomava cerveja ela acariciava o meu pau e chupava de vezes em quando...

Não sei, talves por não gostar de Gorda ou a situação que não era muito normal para um TD, não conseguia gozar, quando estava para ir embora, após 5 cervejas, pedi que batesse uma punheta bem gostosa, com mais força/empenho, mesmo assim apesar do esforço da mina que entre uma penhatada ainda dava umas chupetas, não gozei... então resolvir ir..

Pague 5 cervejas R$ 60,00
entrada R$ 5,00
caixina p/mina R@ 10,00


A sair como não sendo necessário pagar entrada na visinha (outra boitezinha conhecida por Beth, nome da Gerente/arrendatária do lugar), fui bisbilhotar o que há lá, 7 garotas, 2 aceitavies, 2 magrinha não bonitas, 2 barangas gordinhas, e 1 morena gostosa, porem como sempre ocupada....

Lá a cerveja é R$ 15,00, mas em virtude de outros carnavais, resolvi fazer uma média na casa e acabei bebendo ali mesmo uma cerveja com uma das meninas aceitaveis... Eu a mina + a Gerente Beth, ficamos jogando conversa fora por cerca de 20 minutos.

Já sentido os efeitos do alcool na cabeça, resolvir ir embora, pague, e fui endireção ao metro da Luz, como não consegui gozar lá na boate, com a luana, no meio do caminho pensei na Eliete (ver TD de hoje),


Total de gastos nestas boitezinha R$ 90,00 (que dor no bolso)


peterpau


PS. só para constar, diferente do Thell's na boite da Beth, a gerente Beth fez uma reforma e o reservado ali, segundo informações obtidas parece com quartos e tem cama de casal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Duas Boites que deveriam estar no tópico Trash (esclarecimento)

#13 Mensagem por peterpau » 17 Fev 2008, 14:05

Com relação ao assunto: Duas Boates que deveria estar no Fórum Trash, só para esclarecimento há/houve três lugares distintos em dois tópicos que localizei:

1) Boite na Rua Aurora (este que escrevo agora) no Fórum Boites
2) Boitezinhas Av Ipiranga alt 707 - no Fórum Área Trash

Os três lugares funcinaram na mesma época, hoje a Boite da Av. Ipiranga fechou, como o fechamento as minas migraram para outras boites-Trash, algumas para as duas boites da rua Aurora.

A Boite THELL's, Hoje é um desespero só, minas feias goradas e quando aparece uma legalzinha a caixa (uma sapatão meio marenta) faz que as minas logo procurem outras casas (reservado é um muquifo com algo que chamam de cama)

A Boite da BETH (hoje e conhecida assim, pois a gerente arrendou a casa) e fez algumas reformas, de uma boite que dava nojo de entrar e sentar, hoje está pintadinha, reformado, e os quartos com cama de casal.. é uma casa mais alegre que o Thell's, apesar das garotas fixa que ficam nesta boate serem mais do tipo barangas, mas sempre tem novidades.. são garotas que iniciam na putaria trazidas pelas chamadas "amigas" mas logo arrumam algum lugar melhor para trabalhar ou desistem depois de uma semana. (nesta semana mesmo tinha uma mulatinha de 19 anos com um corpo incrivel) voitei no sabado não estava mais na casa.

A um acordo entre as casas, ao pagar a entrada em uma das casas, depois não é necessário pagar a entrada na outra, mas só tem direito a primeira cerveja.

No THELL's, quem paga a entrada antes de sair, pode pedir para liberação da entrada no Paissandu (outra boitezinha-trash cujo o tópico está misturado com o Cine-Ouro da Rua Capitão Salomão), porem essa liberação de entrada não é divulgads, só os cliente que frequentam as duas casas sabem disso, sendo necessário pedir ao caixa (a Sapatão) um papelzinho para liberar a entrada no Paissandu.

Não sei se há como dividir ou corrigir os Fóruns (tanto os foruns da Boates da Rua Aurora bem como a Boite junto ao cine outro "Paissandu"), mas achei interessante esclarecer sobre estes lugares distintos com tópicos misturados.

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Fev 2008, 15:28

Juntei ao tópico das boatezinhas ex-av. Ipiranga. No último passeio trash, anotei o endereço preciso, rua Aurora 688 para uma delas. A outra deve ser de numero 630 ou 660, não lembro ao certo.

Acho que podemos deixar ambas em um tópico só por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Chupetas e Punhetagem

#15 Mensagem por peterpau » 04 Mar 2008, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Votando ás boatezinhas da Rua Aurura (Thell's e Beth)

Primeiro na Beth, não tinha novidades, só pervas antigas que só querem te fazer pagar um monte de cervejas e o preço não está mole não (R$ 15,00), sai, fui para o Thell's, sem nada esperar, pois lá normalamente está sempre pior só Barangas mesmo.

Ao entrar uma morena quase mulata veio em minha direção, Ana, já conhecia de outros carnavais (antes de ser forista), já tinha trabalho na casa por algum tempo, ficou até setembro/outubro do ano passado, tinha sumido e voltou naquele dia...

Ana, não é muito bonita, mas tem um sorriso gostoso, estava mais magra (creio que abstinencia de cervejas por esse poucos meses fez bem ao seu corpo), tem por volta de 30-32 anos, entrou no puteiro já veia, bebe moderadamente não fica pedindo uma atraz da outra, tem ainda aqueles tick's de puta nova, fala do passado, que está procurando emprego, quer ficar ali só até arrumar um dinheiro, etc...

Estava junto ao balcão, conversa vem conversa vai, acaricias aqui, acolá, ela retribuia as caricias, passando a mão pelo meu pau, ficou rebolando em cima dele, tirei o pau para fora da calça, ela caiu de boca (sem camisinha), desce cerveja, fomos para um canto da boate, enquanto ela chupava gostoso, fazia caricias em sua buceta por cima da calcinha, ao redor tinha dois outros clientes, onde aconteciam coisa parecidas.

Discretamente, encapei o moleque, ela começou a rebolar em cima do pau... eu puxava a sua calcinha, ela rebolava mais gostoso, e enviava e tirava rapidamente na buceta, ficou ali em tempinho naquele tira e poem, depois sentou de lado ficou batendo punheta, não gozei... então resolvir sair e procurar um TD fora da boate.

Pague 3 cervejas R$ 36,00
entrada R$ 5,00
caixinha R$ 10,00

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16 Mensagem por peterpau » 04 Mar 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após, as chupetas e do tira gosto (ver relato acima) combinei para o dia seguinte um TD com Ana, marcamos para 13:00.

Ana, mulata, 1,55 de altura, corpo bom para que foi casada e filhos, 30 anos, não é bonita, mas não chega a ser feia, comum, estilo baiana/domestica.

Marcamos na estação do Metro, Ela compareceu, e fomos direto para hotel Av. Rio Branco.

No quarto,começamos com beijos enquanto tiravamos as roupas, nos enrolamos nas toalhas e fomos para o chuveiro, lá mesmo começamos as caricias, passei sabonete no corpo da mina, aproveitando ficava ralando o pinto no rego da mina.

Chuveiro desligado, na porta do banheiro enquanto me enxugava, ela abaixo e começou uma chupeta ali mesmo, chupeta gostasa, sabendo já o estilo da garota, peguei-a pelo cabelos, a levei para cama, onde rolou um 69 nove, ela gemia gostoso, chupadas a parte, logo ela virou se começou a passar a buceta em cima do meu pau, fique com receio de entrar sem a camisinha, dei uma para para pegar o preservativo.

Pinto encapado, começou novamente as reboladas até que deixou entrar gostoso, cavalgada gostosa, veio de encontro com meu peito, abracei a mina de numa virada passe a ficar por cima, um ppmm, frango assado, ficou de quatro onde soquei bastante, enquanto socava dava tapas na bunda da mina e quanto mais tapas, mas a mina ajudava, empurrando a buceta em direçao ao pinto, gozei, mas como a mina não parava, fique ali socando por mais algum tempo...

Uma parada, pedimos lanche e bebidas...

Segundo tempo, ela deitada de ladinho, de costa para mim, comecei acaracia-la, ela retribuia, roçando a bunda no meu pinto, até que ficou novamente durão, seguimos a mesma sequencia de posição e por fim, novamente ela de quatro, soquei forte na buceta, tapas na bunda ela retribuia empurando o bucetão para cima do pinto, pelo cabelos eu puxava o corpo da mina, e ela retribuia com gemidos altos e empurando a buceta para o meu pinto, soquei, soquei, soquei, ficamos bastante soados, até o lençol ficou molhado de suor, soque soquei até cansar...

fizemos uma outra parada para descanso....

Convesamos sobre várias coisa, não lembro o que falamos, até que acarias começamos novamente, ela por cima, agora ela fazia todo o movimento, ficou de frente para mim, jogou seu corpo para trás, segurou e se apoiou nos meus joelhos, cabeça levantada e perva subia e descia e gemia gostoso, até que numa virada acoloquei novamente por baixo, e na posição frango assado soquei bastante, soquei estavamos ensopados de suor, ela não parava de pedir mais, puxavas os cabelos da mina e quanto mais puxava mais ela se abria toda, frango assado e por ultimo ppmm, fique lá até que ela gozou, fique ali ainda, enfiando e tirando devargazinho, um movimento soave, cansaço cai de lado,

Conversamos bastante, novamente não lembro o que falamos, fui tomar banho ela logo em seguida, nos trocamos e saimos, paramos no Salada Record para um café. ali nos despedimos...

R$ 50,00 (Não combinamos valor antes, Dei R$ 50,00)
R$ 23,00 Hotel - periodo de 3 horas - fica Av.Rio Branco, aquele mais proximo do paissandu)
R$ 15,00 Lanche e bebidas


peterpau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17 Mensagem por peterpau » 03 Abr 2008, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quinta feira, 27/03/2008, de passagem na boate da Rua Aurora conhecida como BETH, sabrina uma menina negrinha 19 anos, corpo magro e peito e bundas bem definidas (nem grandes nem pequenas são porpocionais ao corpo), grudou assim que entrei no recinto, conversamos um pouco e fomos tomar cerveja num cantinho da boate...

No canto da boate, ela se mostrava bem carinhosa, na medade de primeira cerveja ela começou fazer uma chupeta sem capote, chupava gostoso, fazia cara de safada, o pior que era safada e espertinha, não parava de tomar cerveja, secou duas bem rapidinho....

Na terceira cerveja, mesmo não gozando, já sabendo que a intenção era não para de secar cervejas, começei a dar desculpas, dizendo que iria acordar muito cedo no dia seguinte para trabalhar e não podia ficar muito....

Creio, tava precisando de dinheiro (com os boatos do fechamentos das casas o movimente dessa boatezinhas caiu bastante) pois fazia de tudo para ficar mais um pouco e com isso poderia pedir mais cerveja, alem da chupeta sem capote, que foi até gostosa, ela tirou praticamente toda a roupa, ficou apenas de calcinha, entre goles de cerveja e chupetas vinha as vezes um PPP.

Ela mesmo pediu para encapar o moleque, eu sentado ela de costa para mim, veio rebolando por cima, rebolava gostoso, bricando com o moleque, rebolava, rebolava, até que numa descida enfiou o meleque todinha na buceta, mexendo aquela bunda gostosa, neste momento pediu outra cerveja) a quarta da noite, assim que voltou com a cerveja eu sentado atrás daquelas mesinhas ela veio de frente e sentou em minha coxas, segurou o moleque e enfiou navamente naquela bucetinha... eu bombava discretamente, era o unico cliente da casa, mas tinha pelo menos outras cincos gp que disfarçadamente acompanhavam o movimento....

Camisinha cheia, fui ate o banheiro e descarte, dei uma lavada basica com a agua da pia.. e voltei para o salãozinho...., começou nova seção de chupetas, na quinta cerveja, achei que a brincadeira estava ficando cara de mais, guardei o moleque e fui.

Custo 5 cerveja R$ 75,00
Entrada R$ 5,00
Total R$ 80,00

peterpau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Kátia

#18 Mensagem por Polster » 14 Abr 2008, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada estava me dirigindo para o Teatro Orion, quando ao adentrar na rua Aurora, mudei de idéia e resolvi fazer algo mais “trash” e entrar em uma das boatezinhas que tem nesta rua. Parei na porta de uma delas (a que fica mais perto do Orion e que segundo me informaram chama-se Tells), paguei cinco reais e entrei no local, depois que o porteiro andrógino se convenceu que a minha nota não era falsa.
O lugar para quem não conhece é minúsculo (acho que não cabe lá dentro oito clientes), escuro e fede igual um banheiro. Ele é composto por uns estofados com umas mesinhas nas laterais, um bar na entrada, uma tv passando um vídeo pornô e um pequeno palco no fundo, onde seriam realizados os shows de strip (não houve nenhum enquanto estive lá).
Peguei a lata de cerveja que tinha direito no bar e sentei do lado que estava vazio, no outro lado, um cara engravatado se esfregava com uma negra bastante gorda pra deleite de outros três clientes que assistiam. Logo que sentei, uma puta coroa que disse se chamar Kátia colou em mim e falou se podia pegar um copo para dividirmos a latinha. Acabei topando para ver no que ia dar, apesar dela não ser nada atraente, pois naquele momento, além dela só havia a negra gorda e uma outra coroa com cara de desânimo (esta eu nem sei direito se era mesmo puta).
A descrição da Kátia é a seguinte: morena, cabelos compridos e meio encaracolados, pele clara, rosto bem feinho e deve ter entre 40 a 45 anos. Seu corpo até que não era tão ruim, tinha uma barriguinha (mas não era gorda), os seios pequenos com os bicos pontudos e a bunda mediana. Tava vestida apenas de biquíni.
Fomos para um cantinho e ficamos nuns amassos. Como a latinha logo terminou, acabei pagando uma garrafa de Brahma por doze reais. Ficamos bebendo a mesma, enquanto ela esfregava a bunda no meu colo, pegava no meu pau, lambia meu peito, beijava minha boca, oferecia os seios para eu chupar (imaginei quantos tinham chupado aquelas mamas durante o dia e ela provavelmente nem tinha se lavado). Eu nisso aproveitava para alisar seu corpo e dedilhar sua buceta.
A garrafa esvaziou, então decidi prolongar a brincadeira e paguei mais uma. Tão logo chegou a segunda cerveja, ela tirou meu pau para fora, encapotou-o e passou a chupá-lo ali mesmo, enquanto eu enfiava meus dedos na sua buceta.
Num dado momento, como ela que já estava meio “alta” por causa das bebidas que deve ter tomado durante o dia todo, me fez dançar abraçado com ela uma “bosta” de uma música sertaneja, que disse “adorar”. Dançar ouvindo uma música da pior espécie com uma puta coroa me beijando na boca num dos piores muquifos da cidade, parece que enfim, eu tinha chegado ao fundo do poço.
Voltamos ainda a sentar nos sofazinhos e continuou me chupando até terminarmos a cerveja. Como senti que não ia gozar e não queria gastar mais, decidi ir embora dali apesar de sua insistência para eu pagar outra bebida.
Paguei a conta para a tia do bar e deixei a espelunca que contava agora com apenas um solitário cliente. Um sujeito de boné, que no momento que saí, recebia um boquete de uma negra mais magra que tinha chegado mais tarde no recinto.
Como há tempos não fazia algo bem “trash”, vou avaliar a experiência como positiva. Talvez, num dia desses, eu entre na outra boatezinha da Aurora (a tal Beth).
Total: R$ 5,00 (entrada com direito a uma lata de cerveja) + R$ 24,00 (duas garrafas de cerveja). Devo ter ficado lá dentro por volta de uma hora e meia ou mais.

Obs: segundo a Kátia, lá existem quartos onde são feitos os programas. No entanto, como não estava afim, não perguntei os valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Francielly

#19 Mensagem por Polster » 12 Mai 2008, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Francielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira à noite, depois de uma passada pelo velho teatro Orion, resolvi alongar minha volta para casa e entrar numa das boatezinhas da rua Aurora.
Desta vez me dirigi para a boate que é conhecida como Beth (a que fica mais perto da Av. São João), já que há algumas semanas atrás eu tinha ido naquela que é chamada de Thell’s (que é mais próxima do Orion). Ressalta-se que as duas são praticamente iguais. Minúsculas com uns estofados e mesinhas nas laterais, um vídeo passando um filme pornô e um palco pequeno no fundo (onde segundo dizem, uma vez ou outra, rola algum show de strip). No entanto, a Beth tem um ambiente menos sombrio, um plantel maior de putas e a cerveja é mais cara.
Paguei os cinco reais para o porteiro e entrei no local, que estava cheio, considerando as proporções de tamanho do lugar (havia uns cinco clientes, mais ou menos). Destaque para um gordo que estava completamente nu com duas putas num sofazinho e um velho que estava sozinho num canto, com olhar perdido no horizonte e que recusou até mesmo a cerveja brinde. Sentei num cantinho livre e a única puta que estava solitária naquele instante veio me fazer “companhia”.
Ela disse se chamar Francielly e é: morena, cabelos lisos e compridos, estatura mediana, pele clara e rosto feinho (mas não é dos piores do lugar). Deve ter uns 30 anos (mais ou menos) e o corpo até que está legal, possuindo os seios gostosos e médios; e a bunda de média para grande. Falou que é nova lá e veio do Cine-Teatro Santana (o que não é nenhum mérito).
Depois de bebermos a latinha de cerveja (na qual eu tinha direito), concordei em pagar uma garrafa por R$ 15,00 para, segundo ela, “namorarmos um pouquinho”. Até mostrou bastante disposição enquanto bebíamos, ficou se esfregando em mim, abriu minha camisa e lambeu meu peito, beijava-me na boca com bastante volúpia, mordia minha orelha, pegava no meu pau. Eu aproveitava para explorar seu corpo com as mãos e chupar seus peitos.
Ficou insistindo para subirmos para o quarto, que segundo ela são ótimos, “melhor que os de hotéis” (os valores do seu programa são R$ 70,00 1 hora, R$ 50,0 ½ hora com anal ou R$ 40,00 ½ hora sem anal), entretanto, preferi ficar lá embaixo mesmo e pedi outra cerveja.
Na segunda garrafa, tirou meu pau para fora e ficou se esfregando nele (até fiquei meio receoso dele entrar na sua buceta sem camisinha). Encapotou-o e passou a chupá-lo ali mesmo enquanto eu enfiava meus dedos na sua xana. Com o término desta segunda cerveja, pensei em ir embora, mas como ela disse que se eu pagasse mais uma "ia sentar no meu pau”, acabei concordando que buscasse outra. Após mais algumas sessões de chupetas, sentou no meu colo, enfiou o meu pau na sua buceta e gozei com ela cavalgando enquanto assistia acontecer coisas semelhantes pelos outros cantos da boate. Com o saco esvaziado, tirei o preservativo, fui ao banheiro e lavei meu pau na pia.
Depois de me recompor, terminei a cerveja, conversei mais um pouco com ela, paguei a conta para a tia do bar e fui embora de lá. Ao sair para a rua o porteiro ainda me pediu um real para o cafezinho.
No geral, curti a experiência trash e a garota (apesar de feinha) tem um certo potencial e foi bem simpática durante todo tempo, mesmo que às vezes, falava demais e exagerava no “ppp” (típico de perva de boate), além de beber rapidinho as minhas cervejas.
Total: R$ 45,00 (3 garrafas de cerveja) + R$ 5,00 (entrada com direito a uma latinha de cerveja) + R$ 2,00 (caixinha do porteiro pidão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Horacio » 14 Mai 2008, 00:16

Não sei se conta como Td pois não comi a vagabunda apenas chimbei muito. Porém era exatamente o que eu queria, por as mãos nos peitos da mulata e chupá-los um pouco. A Brunaé jovem tem peitos pequenos e uma bunda razoável. Não é muito bonita mas sabe beijar e usar a boca no corpo inteiro, beijar o peito, chupar pinto nisso ela é boa. Para o chimbador ela tem uma grande virtude é ruim de copo se vc for lento com a cerveja ela demora para secar garrafas. Portanto se quiserem chupar uns peitinhos na zona ultra trash essa puta pode ser a sua puta.

--------------------------- Editado------------------------
Removido o status de TD por não se caracterizar como um relato de serviço de prostituição, mas o comentário fica, já que tem informações sobre as habilidades da moça.
Obrigado pela compreensão.
Vermeer Coordenação GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#21 Mensagem por Royter » 04 Jul 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava meio chateado com algumas coisas do serviço e resolvi foder uma buceta pra desestressar. Pensei em prives, clínicas, putas de rua, mas optei por esta boate desgraçada, pois sei que lá a chimbação corre leve e solta e é disso que eu mais precisava no momento. Fui à primeira casa, a mais perto da Av. São João, que tem uma sapatona na porta que enxota os putanheiros pra dentro. Entrei, peguei minha breja, que faz parte do pacote de entrada ( R$ 5,00) e uma puta já me recepcionou. Mikaeley, o nome da perva. Tomei minha breja-brinde com ela. Depois tomamos mais uma (R$ 15,00). Neste ínterim, ela levantava sua saia e mostrava sua bundona pra mim, eu socava os dedos em sua bucetona, que logo ficou molhada. Papo vai papo vem, sentei ela no meu colo e chupei muito suas tetonas. Só não fui pra foda literalmente, pois ela sonegou uns beijos. Inventei uma desculpa de trampo e rapei fora, pois sei que na casa ao lado poderia ter coisa mais legal. A sapatona falou que eu podia entrar na outra casa a custo zero. Ahá, entrei. Mas tinha apenas duas putas. A menos ruim se chamava Ariane. Cara de pernambucana, confirmado depois. Barriguinha zerada. Realmente, parecia um zero (0) a pança da garota. Mas no salão foi tudo de bom: Abraços, carícias, beijos de língua, chupadas nas tetas, dedos no grelo, até que depois de duas brejas eis que ela puxa minha caceta pra fora e faz uma chupeta sem capa em pleno salão. Como já tava no inferno, e isso me fez lembrar as palavras sábias do nosso amigo putanheiro Polster, parecia que eu havia chegado enfim, ao fundo do poço. Resolvi subir com esta puta. Lá em cima, banho , mais chupeta sem capa, beijos, abraços, apertos de mão, enfim, a língua da puta não parava quieta . Resumo da ópera, comi-lhe a buceta, e como já estávamos pra lá de Marakesh, comi-lhe também o buraco do tatu. No apagar da luzes, saquei a camiseta e esporrrei-lhe na sua face de nordestina. Foi porra na cara, zóio e nos cabelos mal cuidados. Trash pra caralho e caro, mas é importante passar por esta vida com este tipo de aventura. Paguei R$ 24,00 de breja , mais R$ 40,00 por meia hora de safadeza com esta torcedora do Sport Clube do Recife, diga-se de passagem, campeã da Copa do Brasil merecidamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Micaela

#22 Mensagem por Polster » 18 Out 2008, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma “matada” de tempo no Cine Globo (que anda mais desanimado do que nunca), entrei na boatezinha conhecida como Beth's.
Peguei minha cerveja brinde, sentei num canto do salão e logo ganhei a companhia de uma tal Micaela (ou Micaelly). Sua descrição: morena, cabelos lisos e na altura dos ombros, pele clara, estatura mediana e rosto “mais ou menos”. Disse ser natural da Bahia, é meio gordinha, têm os seios médios e a bunda grande.
Como dava para encará-la e eu estava fim de uma curtição, acabei topando pagar algumas garrafas de cerveja.
Entre umas goladas e outras, chupei seus seios e fiquei dando umas dedadas na sua buceta e cú, enquanto ela se esfregava e rebolava em mim, lambia meu peito e dava umas chupadas no meu pau (que a esta altura ela já tinha encapotado).
Lá pela terceira cerveja, tirou de vez a sua calcinha, meteu meu pau na sua buceta e ficou cavalgando até eu gozar. Isto tudo ocorrendo num cantinho daquele pequeno salão, sobre os olhares desanimados das demais putas. Naquela hora, eu era o único cliente.
Na avaliação geral, achei que a puta bebeu muito rápido minhas cervejas (devo ter ficado lá por volta de uma hora) e apesar dela não ter enrolado e partido logo para uns "malhos" mais vigorosos, faltou uma maior empolgação por parte dela.
Saldo total: R$ 55,00 = R$ 45,00 (três garrafas de cerveja) + R$ 5,00 (a entrada com direito a uma latinha), R$ 2,00 (cobrado pela mulher do bar pelo “não sei o que”) + R$ 3,00 (que a puta ficou enchendo para deixar de caixinha para ela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Andréia e Diana

#23 Mensagem por Polster » 25 Jan 2009, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia e Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por volta de 15 dias atrás, depois de beber umas cervejas num bar moribundo do centro, o meu espírito trash tomou conta de mim novamente e me fez adentrar neste muquifo conhecido como Beth`s (ou Ipanema Drinks, segundo um cartão que me entregou a mulher que fica no bar).
Mal entrei, uma puta me cercou e me veio fazer companhia. Disse se chamar Andréia e sua descrição é a seguinte: morena, cabelos lisos e na altura dos ombros, uns 30 anos, pele clara e rosto aceitável. Já o seu corpo é tudo GG: os seios, a bunda e a barriga grandes. Quanto ao seu comportamento, é típico de “rata” de boate. Adora bancar a fogosa no salão tanto como a extorquidora de drinks. Ficou enchendo o saco para pagar bebidas de R$ 30,00, R$ 20,00..., mas topei apenas pagar cervejas em garrafas.
Entre umas goladas e outras, beijou-me na boca, lambeu meu peito, sentou no meu colo, chupou meu pau (boquete vigoroso encapado), enquanto eu chupava seus seios e ficava alisando seu corpo e buceta. Isto tudo rolando num canto do salão enquanto tocava-se de música de fundo, clássicos bregas como “Fuscão Preto”, “Garçom”, etc...
Depois de ter bebido umas quatro cervejas na sua companhia, uma outra perva bem mais baranga, que disse se chamar Diana (ou Giana?) veio pedir para beber conosco. Como já estava meio “alto” acabei topando.
Descrição da Diana: morena/ mulata, cabelos compridos e crespos, mais de 30 anos, recifense, rosto feio, seios médios, bunda grande e um pouco de barriga.
Pedi a quinta cerveja e com as duas me beijando, lambendo meus mamilos e me punhetando acabei gozando sobre mim mesmo no salão, protagonizando um espetáculo bizarro para algum voyer decadente.
Limpei meu esperma com a água da pia e fui-me embora do local, fedendo a porra, cerveja (que as putas derrubaram em mim), cigarro e mofo. Por sorte não sou casado, senão isso me renderia problemas.
Na avaliação geral, a brincadeira saiu caro para o prazer proporcionado e para um lugar deste nível.
Ainda terminei a noite bebendo mais umas brejas num boteco da São João, o que me rendeu uma dolorosa ressaca no dia seguinte.
Total: R$ 75,00 (cinco garrafas de cervejas) + R$ 5,00 (entrada + latinha de Skol) + R$ 2,00 (caixinha do porteiro pidão) = R$ 82,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 774
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

#24 Mensagem por Tenso » 27 Jan 2009, 20:08

Putz.....que merda..... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Andréia e Diana

#25 Mensagem por Fire Action » 28 Jan 2009, 07:26

Polster escreveu:Por volta de 15 dias atrás, depois de beber umas cervejas num bar moribundo do centro, o meu espírito trash tomou conta de mim novamente e me fez adentrar neste muquifo conhecido como Beth`s (ou Ipanema Drinks, segundo um cartão que me entregou a mulher que fica no bar).
Mal entrei, uma puta me cercou e me veio fazer companhia. Disse se chamar Andréia e sua descrição é a seguinte: morena, cabelos lisos e na altura dos ombros, uns 30 anos, pele clara e rosto aceitável. Já o seu corpo é tudo GG: os seios, a bunda e a barriga grandes. Quanto ao seu comportamento, é típico de “rata” de boate. Adora bancar a fogosa no salão tanto como a extorquidora de drinks. Ficou enchendo o saco para pagar bebidas de R$ 30,00, R$ 20,00..., mas topei apenas pagar cervejas em garrafas.
Entre umas goladas e outras, beijou-me na boca, lambeu meu peito, sentou no meu colo, chupou meu pau (boquete vigoroso encapado), enquanto eu chupava seus seios e ficava alisando seu corpo e buceta. Isto tudo rolando num canto do salão enquanto tocava-se de música de fundo, clássicos bregas como “Fuscão Preto”, “Garçom”, etc...
Depois de ter bebido umas quatro cervejas na sua companhia, uma outra perva bem mais baranga, que disse se chamar Diana (ou Giana?) veio pedir para beber conosco. Como já estava meio “alto” acabei topando.
Descrição da Diana: morena/ mulata, cabelos compridos e crespos, mais de 30 anos, recifense, rosto feio, seios médios, bunda grande e um pouco de barriga.
Pedi a quinta cerveja e com as duas me beijando, lambendo meus mamilos e me punhetando acabei gozando sobre mim mesmo no salão, protagonizando um espetáculo bizarro para algum voyer decadente.
Limpei meu esperma com a água da pia e fui-me embora do local, fedendo a porra, cerveja (que as putas derrubaram em mim), cigarro e mofo. Por sorte não sou casado, senão isso me renderia problemas.
Na avaliação geral, a brincadeira saiu caro para o prazer proporcionado e para um lugar deste nível.
Ainda terminei a noite bebendo mais umas brejas num boteco da São João, o que me rendeu uma dolorosa ressaca no dia seguinte.
Total: R$ 75,00 (cinco garrafas de cervejas) + R$ 5,00 (entrada + latinha de Skol) + R$ 2,00 (caixinha do porteiro pidão) = R$ 82,00
CARA,QUE TRECO HILARIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andréia e Diana

#26 Mensagem por Bebezinhu » 29 Jan 2009, 02:16

Pirroque escreveu:
Polster escreveu:Por volta de 15 dias atrás, depois de beber umas cervejas num bar moribundo do centro, o meu espírito trash tomou conta de mim novamente e me fez adentrar neste muquifo conhecido como Beth`s (ou Ipanema Drinks, segundo um cartão que me entregou a mulher que fica no bar).
Mal entrei, uma puta me cercou e me veio fazer companhia. Disse se chamar Andréia e sua descrição é a seguinte: morena, cabelos lisos e na altura dos ombros, uns 30 anos, pele clara e rosto aceitável. Já o seu corpo é tudo GG: os seios, a bunda e a barriga grandes. Quanto ao seu comportamento, é típico de “rata” de boate. Adora bancar a fogosa no salão tanto como a extorquidora de drinks. Ficou enchendo o saco para pagar bebidas de R$ 30,00, R$ 20,00..., mas topei apenas pagar cervejas em garrafas.
Entre umas goladas e outras, beijou-me na boca, lambeu meu peito, sentou no meu colo, chupou meu pau (boquete vigoroso encapado), enquanto eu chupava seus seios e ficava alisando seu corpo e buceta. Isto tudo rolando num canto do salão enquanto tocava-se de música de fundo, clássicos bregas como “Fuscão Preto”, “Garçom”, etc...
Depois de ter bebido umas quatro cervejas na sua companhia, uma outra perva bem mais baranga, que disse se chamar Diana (ou Giana?) veio pedir para beber conosco. Como já estava meio “alto” acabei topando.
Descrição da Diana: morena/ mulata, cabelos compridos e crespos, mais de 30 anos, recifense, rosto feio, seios médios, bunda grande e um pouco de barriga.
Pedi a quinta cerveja e com as duas me beijando, lambendo meus mamilos e me punhetando acabei gozando sobre mim mesmo no salão, protagonizando um espetáculo bizarro para algum voyer decadente.
Limpei meu esperma com a água da pia e fui-me embora do local, fedendo a porra, cerveja (que as putas derrubaram em mim), cigarro e mofo. Por sorte não sou casado, senão isso me renderia problemas.
Na avaliação geral, a brincadeira saiu caro para o prazer proporcionado e para um lugar deste nível.
Ainda terminei a noite bebendo mais umas brejas num boteco da São João, o que me rendeu uma dolorosa ressaca no dia seguinte.
Total: R$ 75,00 (cinco garrafas de cervejas) + R$ 5,00 (entrada + latinha de Skol) + R$ 2,00 (caixinha do porteiro pidão) = R$ 82,00
CARA,QUE TRECO HILARIO.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#27 Mensagem por Carnage » 29 Jan 2009, 09:35

Isso é verdadeira e fundamentalmente TRASH!!!

:lol: :lol:

Muito bom o relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Andréia e Diana

#28 Mensagem por demogorgon » 30 Jan 2009, 19:46

Polster escreveu:................
.....Entre umas goladas e outras, beijou-me na boca, lambeu meu peito, sentou no meu colo, chupou meu pau (boquete vigoroso encapado), enquanto eu chupava seus seios e ficava alisando seu corpo e buceta. Isto tudo rolando num canto do salão enquanto tocava-se de música de fundo, clássicos bregas como “Fuscão Preto”, “Garçom”, etc...
Depois de ter bebido umas quatro cervejas na sua companhia, uma outra perva bem mais baranga, que disse se chamar Diana (ou Giana?) veio pedir para beber conosco. Como já estava meio “alto” acabei topando.
Descrição da Diana: morena/ mulata, cabelos compridos e crespos, mais de 30 anos, recifense, rosto feio, seios médios, bunda grande e um pouco de barriga.
Pedi a quinta cerveja e com as duas me beijando, lambendo meus mamilos e me punhetando acabei gozando sobre mim mesmo no salão, protagonizando um espetáculo bizarro para algum voyer decadente.
Limpei meu esperma com a água da pia e fui-me embora do local, fedendo a porra, cerveja (que as putas derrubaram em mim), cigarro e mofo. Por sorte não sou casado, senão isso me renderia problemas.........

Caro Polster,caraca, pra você tiro o chapéu! Esta descrição me fez lembrar o Inferno de Dante : cara, acho que você passou pelos nove círculos e merece ir ao Paraíso sem passar pelo purgatório :lol: :lol: :lol: : descrição mais medonha impossível :twisted: :lol: :twisted: :lol: Gosto de programas trash : já voltei cheirando a alcool,com a cueca toda esporrada e melada,calcinha de garota esporrada no bolso do terno,etc,etc..mas você ganhou de longe :lol: :lol: :lol:
Boa!! :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Bel e Alessandra

#29 Mensagem por Polster » 22 Mar 2009, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bel e Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para esquecer o “stress” da semana, entrei na boatezinha conhecida como Thel’s (a que fica mais próxima do Orion). Acho que devo ser o único forista que acha legal este muquifo.
Paguei a entrada, peguei a minha latinha de cerveja e rapidamente uma perva de nome Bel veio me fazer companhia. Sua descrição: morena, cabelos encaracolados, pele morena, baixinha, meio feinha (é banguela também), magra, seios pequenos e sem muita bunda.
Logo que sentei, vi que rolava naquele palco improvisado um showzinho de strip (por incrível que pareça) e a perva que dançava (Alessandra), que devia ter algum "esquema" com a Bel, veio se esfregar em mim e me beijar, e ao término de seu “show”, também veio pedir para fazer “companhia” para mim. Descrição da Alessandra: morena, cabelos castanhos e lisos, pele clara, estatura mediana e nariguda (o seu rosto também não é dos melhores). Já o seu corpo está mais ou menos, tendo a bunda média e os seios grandes.
Como se uma não bastasse, fiquei pagando garrafas de cerveja para as duas putas, enquanto ambas chupavam o me pau, me beijavam na boca (muito mais a Alessandra, que o fazia com grande voracidade), ao passo que eu bolinava os seus corpos e enfiava os meus dedos nas suas bucetas e cús. Tudo rolando nos cantos da pequena “espelunca”.
Lá pela quinta e última cerveja, a Alessandra enfiou meu pau em sua buceta e ficou cavalgando em mim no sofazinho. Quando eu estava próximo de gozar, tirou o capote e gozei sobre o seu rosto e principalmente sobre mim mesmo.
No geral, o desempenho das putas foi bom (principalmente o da Alessandra) e como acho divertido freqüentar estes locais (não sei o porquê), considero a experiência positiva.
O curioso é que nesse dia havia do meu lado um casal dando umas esfregadas, que segundo me disseram, era de um casal que vem sempre lá, pois tem fetiche em freqüentar estes tipos de lugares. Imaginei o que leva um sujeito a trazer a sua mulher para uma destas boatezinhas da rua Aurora.
Total do dia: R$ 75,00 5 cervejas + R$ 5,00 a entrada c/ direito a uma latinha + 2,00 para porteiro pidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Bel e Alessandra

#30 Mensagem por Nosferato » 22 Mar 2009, 21:43

Polster escreveu:O curioso é que nesse dia havia do meu lado um casal dando umas esfregadas, que segundo me disseram, era de um casal que vem sempre lá, pois tem fetiche em freqüentar estes tipos de lugares. Imaginei o que leva um sujeito a trazer a sua mulher para uma destas boatezinhas da rua Aurora.
É o clima aconchegante, sereno e familiar, regado a uma atmosfera de respeito que permeia no local, totalmente indicado para casais apaixonados...

Qualquer dia vou visitar esse inferninho, o foda é que essas putas pedem cerveja e bebem mais que um dojão v8, pelo menos essas aí que o colega Poster se engraçou estavam dispostas para uma sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aurora
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4314 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Aurora Cigana
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Aurora Capixaba
    3 Respostas
    4758 Exibições
    Última mensagem por PauloCesarSP
  • Aurora Lemy - sрlove
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por guru2010

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”