Prédio - Rua Major Quedinho, 322 - República
R$ 50,00 - Telefone: 3461-8498

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Prédio - Rua Major Quedinho, 322 - República

#1 Mensagem por Daniel Almeida » 07 Mar 2010, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Rapaziada, conheço essa coroa há mais de 8 anos, sempre comia ela no predio da liberdade 486. Ano passado ela disse que ia parar, que ia voltar pro Sul. E realmente a perva deu uma sumida, mas este ano voltou e esta atendendo com sua amiga Shirley (outra coroa loira, porém não tão boa na minha opinião). Atende na Rua Major Quedinho, 322 - Apto 703.
Vamos ao TD:
Como já mencionei se trata de uma coroa de quase 60 anos, loira, cabelo chanel, rosto bonito pra idade (adoro uma coroa), seios continuam do jeito que eu gosto bicudooossssss, apesar de meio caídos, super bicudosss. Bunda grande, está mais magra o que ressaltou sua bunda. Quem comia sabe, chana incrivelmente apertada pra quilometragem. Começou com uma massagem, mas logo disse: vamos matar saudade, ela sorriu e já pegou meu pau, começou a chupá-lo (pena que não chupa sem capa), ficou alimamando por uns 10 minutos, até que falou: vem me fuder, não precisou pedir duas vezes. Começamos com ppmm, depois frango assado e finalizei com ela de 4. batemos um papo, ela disse que voltou pq sua mãe faleceu e que por isso não tinha mais motivo pra ficar no Sul. enquanto ela falava o pau subia, eis que ela esperta já agarrou o boneco e começou a bater uma bronha, não resisti muito, gozei de novo agora nos seios, vazou um poko pro cabelo mas tudo normal. tomei um banho e vazei. voltarei lá com certeza, afinal vale o custo beneficio = R$ 50,00 por uma hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apenas padronizei o título. Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Prédio - Rua Major Quedinho, 322 - República

#2 Mensagem por Insane Jap » 05 Abr 2010, 16:00

Alguém sabe se nesse predião tem outros aps que atendem???

Esses dias liguei pra Helena-coroa e ela me falou que só atende senhores e de alto nível....
Achei estranho alguém atender no Centrão, cobrando R$50/h, ficar escolhendo quem quer atender e ainda exigindo marcar hora com duas horas de antecedência.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prédio - Rua Major Quedinho, 322 - República

#3 Mensagem por SPY X » 08 Jun 2010, 14:51

Será que o local não é a casa da perva?? O predião funciona de que forma? É uma zona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perroviejo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2010, 14:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prédio - Rua Major Quedinho, 322 - República

#4 Mensagem por perroviejo » 22 Jun 2010, 10:38

Tem essa mina que também atende lá http://www.allineteodoro.blogspot.com/ não sei em qual apartamento...ela anuncia nos orelhoes do centro como Aline mestiça (???) 3101-6452. Dica se vc ligar diga que pegou o anuncio no orelhao que ela cobra menos $ 40,00 s anal e $60,00 com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3603 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”