Primeira Postagem
Bom dia, confrades da putaria
Hoje tive o prazer de fazer um desbravamento. :D Conheci uma garota que comecou no ramo agora agora. Achei ela no site . Ela atende no famoso flat Sao Paulo, na Major Diogo. Quando ela abriu a porta, me surpreendi pois tinha medo que fosse furada. Menina linda, cabelao batendo na bunda, cinturinha, uma bunda gostosa pra caralho, lingerie preta, um pouco timida ate. Conversamos um pouco e fomos pro quarto. MMMMeeeeeeeeuuuuuu!!! :roll: Muito gostosa!!! Chupei ela um pouco, ela me chupou, fomos pros finalmentes e gozei gostoso... Enfim, nao tem vicios de garota...
Última mensagem
boa tarde, confrades!!!!!!! Mais um TD com essa deliciosa da Karin Lisboa. Puta que pariu, que mulher da porra!!!! Melhor ainda do que da primeira vez.!!! Cheguei e ela ja veio me agarrando, tava com um fogo danado!!! Fomos pro quarto e o pau comeu!!! kkkkkk Acho que vai se tornar um dos grandes nomes da putaria... Valeu cada centavo e vou voltar com certeza, assim que as condicoes permitirem. So faltou o anal mesmo (percebi que ela nao curte, mas tambem nao faco questao, pois o resto do conjunto compensa). Enfim, recomendadissima.