Alguém sabe se este privê ainda funciona?? Ligo no tel mas ninguem atende e já faz tempo que não postam sobre ele no forum de clínicas...
Gatas POP - Purpurinou??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
acho que não... liguei lá no sábado, só que eu nao consegui passar por lá depois... na hora que liguei disseram que tinham 3 meninas atendendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pessoal,
eu tb não consegui entrar em contato com elas! O que eles dizem a respeito do site?
Alguém tem o fone da Kelly(ah! Q ruiva gostoza)...rs?
Fuuuui
Abrax
eu tb não consegui entrar em contato com elas! O que eles dizem a respeito do site?
Alguém tem o fone da Kelly(ah! Q ruiva gostoza)...rs?
Fuuuui
Abrax
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Elas continuam atendendo. Eu liguei para o mesmo telefone e consegui falar com elas. O problema é que agora elas só atendem em Hotel ou Motel. Não estão mais atendendo no local.
Existe também um outro problema. O preço aumentou. Agora elas estão cobrando R$200,00 o programa. Lembrando que antes era R$100,00 da garota e R$50,00 da casa e com direito a duas bebidas. O preço subiu de mais. Um programa desse vai sair quase R$300,00 se consideramos o Motel, combustivel e o taxi da garota.
Existe também um outro problema. O preço aumentou. Agora elas estão cobrando R$200,00 o programa. Lembrando que antes era R$100,00 da garota e R$50,00 da casa e com direito a duas bebidas. O preço subiu de mais. Um programa desse vai sair quase R$300,00 se consideramos o Motel, combustivel e o taxi da garota.
-