Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meo, ótima escolha já tinha visto as fotos da Talicia no Clubmodel e ela esta na minha lista há um tempinho... essa semana falei com ela mas ela não tinha horário pra hora que eu podia e infelizmente não rolou pois tinha que voltar pra cá, mas semana que vem farei um td com ela! ae fui foder a Carol Pierre e aproveitar a milhagem...PONHONOCU escreveu: Caro ? Sim
Vale a pena ? Não sei pq nunca sai com a Grazinha, mas em Sampa já saí com a Talicia...
http://copasq.blogspot.com.br/
po verdade! e vo fala mais quando ela voltar tem gente pagando 400 por ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................PONHONOCU escreveu:Não sei prezado !roservaldo escreveu:Isso aqui nao esta emlugar errado nao?
Enviei uma MP para cordenação analisar e saber se pode dar prosseguimento por aqui, por enquanto sim...
Um detalhe !!!
Este tópico praticamente começou por causa de uma certa GP chamada Grazinha e o valor de seu programa!!!
Nosso amigo FREEJACK acaba de confirmar que ela está indo passear na EUROPA !!!!
Tá aí , pagam 300,00 e ela vai prá Europa....
Nada contra..cada um gasta como quer, mas às minhas custas ela não vai !!!
PONHONOCU
Bem por ai mesmo...Onofre escreveu:Tenho conseguido fazer bons tds na faixa de 150-200 (conheco uma que da desconto se voce sair com ela com certa regularidade), sem taxi, que nao pago nem a pau, se nao tiver carro, pego em algum lugar na boa, desde que nao seja na casa do cara.....Algumas com rosca incluida, que e o que mais gosto. Inclusive e principalmente algumas que pareciam sumidas mas nao estao, so nao estao mais anunciando nos sites conhecidos. Creio que as que nao anunciam mais ja tem clientes + ou - fixos, o que e uma boa e ficam longe da aporrinhacao que e atender celular o dia inteiro passando a ficha, ao menos e o que ouvi de uma delas.
Tenho evitado sair com as "da vez", principalmente quando percebo que sao paulistanas cacando otario no "interior", essas sao furadas certas.
E isso, cada um tem que achar um caminho, mas pagando o justo e possivel, assim da pra sair toda semana e nao so de vez em quando com uma chata de galocha que nao aguenta mais dar pela milionesima vez!