Lorena Cazzoli

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcão Garcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena Cazzoli

#1 Mensagem por Falcão Garcia » 28 Jan 2016, 13:47

Boa tarde Putaneiros, não encontrei informações sobre a GP Lorena Cazzoli! Gostaria de saber se alguém já desbravou e se as fotos são reais pois achei a xoxota da foto linda. A GP me disse que atende no cambuí e as fotos são reais! Alguém já foi?

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... a-cazzoli/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flputão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lorena Cazzoli

#2 Mensagem por Flputão » 02 Fev 2016, 14:42

Fiz contato e mais uma descoberta infeliz, já estava na cola da garota a algum tempo
A gp em questão é realmente bonita deve ter seus 24 talvez, morena, magra, xaninha linda, atende no centro de campinas próximo da prefeitura mas....
Depois de marcado o td com a moça em questão, fui até seu local e o de sempre... notei que já tinha saído quando atendia em outro ap também na mesma região dessa vez fingiu não estar no local e tentou me empurrar uma outra amiga bem mais velha conduzindo a mentira, depois de insistir ela foi pro quarto sem palavras deveria ter ido embora transa péssima... RESOLVI dar uma segunda chance pois já fazia algum tempo do primeiro td não registrado aqui na época.
O inicio tudo igual...
ducha, cama, oral sem capa, encapou veio por cima, de quatro e gozada
200 conto MEIA HORA de programa, a mina novamente foi mecânica a simpatia forçada, não tem nenhuma interação,
apesar de ser linda é sacana assim que acabou, me perguntou se queria tomar um banho logo em seguida do não quero já foi saindo de toalha e dizendo que ia se arrumar, eu que não quis tomar o banho me vesti dei a grana e vazei.
Fiquei puto e mandei msg no whatss dela dizendo que imaginava ser diferente, que contava c com o periodo de 1h pois é isso que anuncia, a mesma alegou que deveria ter dito isso antes que naquele momento não adiantava mais e que estava com pressa pois tinha problemas particulares.. "porra então não agenda né"

FUJAM SENHORES! A GAROTA É BOA DE CORPO MAS PÉSSIMA NO ATENDIMENTO E POR 200 CONTO SÓ PRA ESVAZIAR NÃO DÁ!!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#3 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Fev 2016, 23:40

[ external image ]

a pilantra é esta ?

Link:
🔗

pensadorh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por pensadorh » 11 Ago 2016, 09:30

Td realizado ontem dia 10

Folga do trabalho resolvi procurar uma perva pra passar o tempo achei esse anuncio no viva
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137007321" -"-
Fiquei interessado e no whats falo que atendia no centro ap sem porteiro, foi simpatica e fui
Chegando lá surpresa boa, uma moreninha linda linda me esperando só de camisa e calcinha no ap dela
me recebeu com um beijao de namorada e perguntou se eu queria uma ducha
como já estava limpo fui direto para o que interessa
oral sem capa caprichado, sem pressa, intercalando entre punheta e chupada, bem cadenciado passando pelas bolas, quase que me acabo ali mesmo :lol: . Pedi pra virar de 4, que bunda é aquela?!?!?! e depois ppmm, e assim se acaba o primeiro round
ducha e ela vem com aquela boca gulosa de novo, mesmo esquema banho e caminho da roça.
a mina é gente boa, e cobra um preço bom pelo serviço que presta
nao sei se faz anal, nao perguntei
200 temers no local dela, acho o preço bem em conta..apesar dos post acima ela me atendeu super bem
repeteco? sim pq deu duas

Link:
🔗

Responder