GP - Jaqueline Guerra

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sertão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP - Jaqueline Guerra

#1 Mensagem por Sertão » 17 Jan 2005, 15:57

Alguem sabe da veracidade das fotos da acompanhante Jaqueline Guerra do site www.gatasdecampinas.com.br

Apesar de algumas informações que as fotos e as garotas são agenciadas sai um fez com a Jessica do mesmo site e realmente era a garota, por sinal muito gostosa e bonita.

Valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP - Jaqueline Guerra

#2 Mensagem por Paulo10 » 17 Jan 2005, 16:56

Mesmo que alguém te diga que saiu com a garota das fotos, é um risco que você vai ter que analisar se quer correr. A pilantragem deste site é te enviar qualquer garota, mesmo que não tenha nada a ver com o que você viu. Você pode dar sorte e receber a garota das fotos. É uma loteria.

Link:
🔗

Sertão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GP - Jaqueline Guerra

#3 Mensagem por Sertão » 17 Jan 2005, 18:22

Paulo10 escreveu:Mesmo que alguém te diga que saiu com a garota das fotos, é um risco que você vai ter que analisar se quer correr. A pilantragem deste site é te enviar qualquer garota, mesmo que não tenha nada a ver com o que você viu. Você pode dar sorte e receber a garota das fotos. É uma loteria.

Nós como puteiros, deveriamos nos organizar no padrão em que gostariamos de ser atendidos.
Poderiamos propor como já citado que se a garota realmente não fosse a da foto o TD não rolaria.
Uma segunda opção seria propor que ao inves de taxi a garota fosse no nosso transporte para o motel ou hotel.
Uma terceira opção seria o encontro ser marcado na frente do motel ou dentro do patio do mesmo. sem pegar a chave da suite.

São apenas algumas dicas, nós como consumidores temos que ditar as regras do jogo, temos que padronizar os preços, o tipo de atendimento, etc.
Temos que criar um padrão, e difundir-lo no nosso meio para que assim a picaretagem não tenha como agir, e que sejam beneficiadas as "profissionais de verdade".

Proponho desde de agora para que juntassemos nossas experinecias e criassemos uma cartilha com regras e que todos utilizassem a mesma quando fazer um TD.

Até mais....

Kampy

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Informação

#4 Mensagem por Edu39 » 17 Jan 2005, 18:55

Srs.

Sobre a veracidade das fotos no site em questão, favor analisar os seguintes links:
http://www.gatasdecampinas.com.br/natalia.htm
http://www.classisex.com.br/natalia/natalia.html

Sds

Link:
🔗

kkkmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Informação

#5 Mensagem por kkkmmm » 17 Jan 2005, 20:37

Edu39 escreveu:Srs.

Sobre a veracidade das fotos no site em questão, favor analisar os seguintes links:
http://www.gatasdecampinas.com.br/natalia.htm
http://www.classisex.com.br/natalia/natalia.html

Sds
Gents,

acho que estamos saindo um pouco do topico, pode ser que alguns anuncios sejam verdadeiros e outros sejam furadas ... mesmo sendo no mesmo site ... as fotos da tal Jaqueline Guerra podem ate ser verdadeiras ... ela tem um cabelo cheio de cores é dificil arrumar uma outra GP tao igual ... e se vc nao entrar na onda do fica deitado no quarto do motel que eu chego la ... pode recusar a Vadia se nao for com a cara da que te mandarem ... mesmo se nao te mandarem a mesma ... mas o material valer o $$ ... meta ferro.

Agora que tem gente pondo foto na net e chamando a gente de idiota isto tem !!!... a Natalia do Classisex é a mesma em todas as fotos .... mas eu colocaria me pau em jogo se alguem disser que tiraram aquelas fotos aqui no Brasil ...
O pessoal do gatasdecampinas é tao cara de pau que colocaram duas fotos de uma gata (a mesma do classisex) e duas de uma segunda gata no mesmo anuncio .... alguem duvida?? entao olhem a foto de frente que mostra o seio da Vadia no classisex e a que mostra no gatasdecampinas: uma tem piercing e a outra nao ... a aureola das tetas é diferente e a marca do biquini é de modelo diferente !! ...

baum, pra quem gosta de ariscar e nao vai chorar o dindin entregue ... vale a pena ... eu ate acho mais facil achar a Jaqueline Guerra igual a da foto ... do que as duas Natalias.

.....

Link:
🔗

Sertão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Informação

#6 Mensagem por Sertão » 18 Jan 2005, 13:44

Pessoal entrei em contato com a vagaba e falei da existencia do forum e que ninguem até então teria feito um TD com ela. Comentei tambem da presença de algumas fotos falsas no site e ela me garantiu que as fotos eram relamente dela e recentes. Me propos que se caso não fosse a garota da foto ela arcaria com todas as minhas despesas do motel e transporte.

O custo é de R$ 200,00 por 3 horas.

Acham que vale a pena desbravar essa vagaba?

Alguem tem que por a cara né, se não nunca saberemos.

Link:
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Informação

#7 Mensagem por Hunter30 » 20 Jan 2005, 14:06

Pessoal...

Também entrei em contato com a perva ontem, mas só por email, não passa o cel. e diz que quando chegar no motel é pra avisar no cel. do taxista dela... é mole?
Mas como eu estava afim de arriscar continuei a "conversa"...
Falei sobre as fotos falsas e ela me propôs o mesmo que ao amigo Kampy, que pagaria o motel se não fosse a mesma das fotos, mas vai saber.. depois de estar lá é foda...
Quis cobrar 380,00 + taxi + motel :shock: , falei que pagava 200,00 (chorando... pois o risco de jogar $$ fora existia), ai a vaca disse que eu tava querendo pagar pouco... :evil:
Porra ai eu fiquei puto e desencanei, liguei pra Thaís e marquei um TD com a Jaqueline do despedida (detalhes no tópico do site)..
Bom vcs que sabem eu ainda acho que a quantia que essas pervas pedem muito alto pro tamanho do risco que corremos de ser enganados...

SDS..

Link:
🔗

Paulo10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaqueline Guerra

#8 Mensagem por Paulo10 » 21 Jan 2005, 16:52

Quem responde os e-mails não é a perva, mas os caras de pau do site. Mais uma vez: Se quiserem correr o risco e jogar dinheiro fora tudo bem, mas saibam que este é mais um site que vive de enganação.

Link:
🔗

Responder