Primeira Postagem
Depois de ler os relatos dos parças aqui, resolvi experimentar a Duda. Está atendendo agora na Floresta, bem melhor pra estacionar do que no centro. Pulo as características da profissional, que já foi bem descrita. Ambiente sossegado, discreto. Combinamos uma hora com finalização e a massagem dela realmente é excelente, não é só massagem mas também beijos, lambidas e linguadas em locais que me deixaram louco. Uma punheta maravilhosa e uma leve prostática me obrigaram a pedir a bucetinha, no que fui atendido e terminamos no ppmm. Bom papo, banho e fui. Recomendo, e pretendo voltar.
Última mensagem
Voltei na Duda há umas duas semanas, no seu local na Floresta. Achei ela diferente desse avez, acho que é o cabelo que cresceu bastante. Me recebeu muito bem como sempre,.conversamos um pouco e partimos para os trabalhos. Eu peladão, ela só de calcinha, um tesão danado e eu de bruços, recebendo uma das melhores massagens que existem..depois virei de frente e o negócio só melhorou, punheta, oral , até dedinhos atrevidos rolou, a mulher realmente sabe onde ligar e desligar uns trem no corpo da gente. Chupei meus mamilos, lambia o saco, enquanto já sem calcinha deixou eu dedilhar a perseguida...