Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a Larissa nesses sites da vida https://fatalmodel.com/246570/larissa-moraes-2" -"- a chamei no whats me chamou atençao por usa uma foto dela mesmo no perfil com rosto entao nao teve surpresas.Morena bonita alta estilo cavala cabelao e uma boca mto bonita.Me mando algumas fotos nao manda nude pois diz usar seu numero civil mais me autorizou a postar aq pois eu disse a ela q aqui estava a nata da confraria putaneira rs.a encontrei no motel fantasy depois de valinhos chegando ela ja foi me acariciando rolo uma quimica legal trocamos alguns beijos ela veio com aquela boca enorme e engoliu todo o cacete boquete gostoso e sem capa como tem q ser por pouco na enchi a boca da putinha partimos pro fight e a fodi de todas as maneiras mais de 4 e o melhor angulo da vagabunda bunda gostosa marquinha de biquini e pede uns tapas so nao do 10 pra foda pq ela nao libera o rabinho e nem me deixou finalizar na boca mais disk q na proxima realiza meu desejo paguei 300 temers por 1 hora com a meretriz disse estar de passgem e ir embora possivelmente havera repeteco
________________________________Postagem em local errado, aguarde a liberação da área de acompanhantes
Ethanol