Lara (Milena) - "Iniciante", 1.53 em Campinas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lara (Milena) - "Iniciante", 1.53 em Campinas

#1 Mensagem por darkwing-cps » 21 Dez 2020, 17:14

Eu não gosto de blablablas, redes sociais ou ficar me gabando, mas faço essa exceção porque me parece um caso de saúde pública. Por azar eu apaguei o contato da referida, por isso não posso relatar como (TD negativo + pisada na bola)^2, mas guardem em vossas memórias as fotos porque são sempre as mesmas.

Ela é a garota das fotos, é baixinha, a beleza é subjetiva, beija legal, chupa bem, faz anal, não é natural (os peitos são siliconados) e tem um preço acessível, porém, a higiene é totalmente questionável. É comum que as mulheres questionem a higiene dos homens, mas digo que na eṕoca de militar e no curso do COE da PMESP fiz incursões em lugares que não me preocuparam tanto.

Fomos ao Psyt's (o maior fodedor de para-choques da região), estava muito quente; eu tomei banho, a distinta não. Pensei que ela o tivesse feito antes de nos encontrarmos, mas enquanto nos beijávamos em pé, ao afastar-lhe os cabelos o odor do pescoço evidenciou o contrário e pensei "talvez um banho matinal, mas já são 20:00".

A deitei na cama, alisando a parte interna da coxa, senti a b**ta úmida, mas depois verifiquei que era lubrificante porque ela me pediu para chupá-la, e quando me aproximei tive duas surpresas, desagradáveis: eu não via uma região tão assada desde quando, há mais de uma década, troquei as fraldas da minha sobrinha, e um odor que nem caprinos após rolar em queijo limburger teriam.

A vida militar me preparou para este momento. Usei a capacidade de se adaptar e improvisar, fingi uma dor repentina nas costas (felizmente tenho uma cicatriz de ferimento que ajudou a compor o improviso), me vesti, acertei as contas, deixei na Torre do Castelo, voltei para casa e mais um longo banho frio para despertar de um possível sonho ruim.

Espero que algo mude após esta contribuição, e boa sorte aos desavisados.

Dica: quando saírem com uma mulher, chegando na suíte tomem um banho frio. A água fria enrijece os músculos, obriga a circulação aumentar e, por consequência, favorece um melhor desempenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara (Milena) - "Iniciante", 1.53 em Campinas

#2 Mensagem por darkwing-cps » 22 Dez 2020, 21:59

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara (Milena) - "Iniciante", 1.53 em Campinas

#3 Mensagem por darkwing-cps » 28 Dez 2020, 04:02

Como o fórum não permite - pelo menos não encontrei uma forma - que o próprio autor edite as suas mensagens para correções, insiro mais uma resposta para colocar um arquivo de URI melhor.

nonono (29/10/2020): https://nonono.is/BpRIK

Telefone (ainda ativo nesta data): (19) 99845-0595

Link:
🔗

Responder