Manu Rios

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anônimo da silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manu Rios

#1 Mensagem por Anônimo da silva » 19 Abr 2022, 22:39

Boa noite.
Podem me ajudar com uma duvida, segue o anuncio da garota:
https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/campinas/morena-safadinha-toda-apertadinha-promo%C3%A7ao-id-3vs3f

Será que é fake?
atende na Av Cláudio Celestino de tolero Soares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manu Rios

#2 Mensagem por Ash Ketchum » 21 Abr 2022, 21:38

Cara, não acho q seja fake, tem vídeo e esse endereço é do prive República das Safadas. Ela deve ser nova por lá ou estar de passagem

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Manu Rios

#3 Mensagem por mestre_kame » 18 Mai 2022, 23:22

Hoje fiz contato com essa madame aí; tentei marcar um dia antes mas na hora ela deu migué e falou que não ia dar.

No entanto me encaminhou pra outra garota, a Mary, que me atendeu super bem e é uma goianinha bem gostosa e novata na cidade. Quem vai nessas casas sabe, é cronometrado o bagulho, então aproveitei o momento. O local é razoável, casa antiga mas nada absurdo de sujo. E a Mary é uma pardinha novinha com a cara cheia das espinhas, mas com uma raba daora, marquinha de biquini e piercing no peitinho. Não beija, chupa com capote mas mete bem e sabe extrair o leite da seringueira.

Me diverti do mesmo jeito, mas pelo visto elas encaminham os clientes umas pras outras para distribuir os ganhos. Acho que seria melhor se falasse logo que é um grupo de garotas e colocasse a bct de todo mundo no anúncio, mas, como a troca de buracos valeu a pena e eu aceitei a troca, também não vou dizer que saí na desvantagem. Mas nem sempre isso ocorre, tem muita vagaba que faz uns anúncios fake, tu chega lá e só tem satanás cobrando 400 paus pra 30 minutos de nada.

Se tiver um tópico desta casa em questão, ou da "Manu Rios", posso transferir o relato como TD se quiserem.

Link:
🔗

thorcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manu Rios

#4 Mensagem por thorcps » 07 Jun 2022, 22:41

Atenção, como dito no TD anterior, a garota atua com a Mary. Entrei em contato com a Mary, que me propôs uma suruba com a Manu Rios, por 420 no cartão, por 1 hora, podendo gozar uma vez em cada. Chegando lá, aumentaram para 450 reais o valor. Não houve interação alguma entre as garotas. Para chupar a xoxota da Manu ela queria adicional de 50 reais, para interação entre as duas, mais 400 reais. A Mary ficou só 5 minutos comigo e foi tomar banho sem eu gozar, quando então foi a vez de pegar a Manu, não deu 10 minutos com a Manu e ela não queria mais ir adiante, dizendo que o tempo acabou e pedindo para eu gozar batendo punheta. Extremamente indelicadas as duas e com má vontade e uma olhando para a outra com cara de espertas como se estivessem me passando para trás. Gozei na Manu, foi tomar um banho e ir pegar a Mary, conforme combinado, ela não deixou e disse que o tempo de 1 hora havia encerrado, quando na verdade se passaram apenas 15 minutos e o combinado era gozar nas duas dentro de 1 hora. Praticamente um golpe, não caiam nessa, nem na Manu nem na Mary. Já denunciei o anúncio da Mary e vou denunciar o da Manu Rios também, bem como já acionei minha administradora de cartão de crédito para estorno por DESACORDO COMERCIAL. Do combinado do tempo, elas cumpriram apenas 1/4 do tempo, assim justo também pagar somente 1/4 dos 450 reais.

Link:
🔗

Responder