A dica de ouro é vc não se afobar em 2 momentos chaves...fiquei com algumas Acompanhantes já,e é bem comum elas durante o beijo já ir te punhetando pra ver se o seu pau está pronto pra ação,algumas fazem isso pro cara gozar rápido se tiver ejaculação precoce e se livrarem do sexo!Portanto quando elas forem fazer isso,se vc ver que tem o risco de gozar rápido,afaste a mão delas e deite na cama, inclusive recomendo vc pedir para a Gp para não fazer sexo oral em ti na primeira vez,pois como é novidade pra ti,vc com 90% de certeza irá gozar durante o oral!pede o oral no segundo round, Pois na ansiedade pode ser que vc goze antes da hora no sexo oral.
Acredite em mim,sexo oral é uma coisa que vai diminuir consideravelmente o tempo que vc vai durar na penetração vaginal,pois o seu pênis vai ficar mais sensível!
Se vc quer perder a virgindade com uma gp vc quer perder metendo em uma ppk certo ?
Imagina gozar antes da hora no oral e não conseguir se recuperar dentro de 1 hora pra "perder a virgindade" de fato...afinal oral é preliminar,e não sexo de fato.
Outra coisa é vc escolher em sites confiáveis...Photoacompanhantes tem muito fake e anúncio falso, inclusive acho que mais da metade dos anúncios lá são fakes,até muitos anúncios que tem a verificação do site que é fácil de burlar.
Espero ter ajudado!