Comecei a bater um papo pra desbravar e na pergunta se era ela mesmo na foto, parou de responder... Alguém saiu com a consagrada?
Jade 19 97427-0278
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
- Marcelo Augusto 30
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Jade 19 97427-0278
Fiz a mesma pergunta das fotos e não me respondeu mais. Quando é assim a chance de ser Fake é grande. Nem perdi mais o meu tempo e parti para outra GP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Jade 19 97427-0278
Fala galera, blz?
Resolvi desbravar essa GP, dado que achei anúncio da mesma tanto no Photoacompanhantes quanto no Garota com Local (o que reduz o risco de fake).
É uma menina nova, deve ter realmente uns 19/20 anos. Bonita de rosto, com corpinho magro, seios pequenos e cinturinha fina. Não aparenta fazer academia.
Atende em um local que parece ser famoso (casa Blanca se não me engano), eu nunca tinha ido, mas tem várias GPs, com barzinho inclusive e talz.
O problema é que a garota não beija na boca e não faz oral sem camisinha, isso pra mim é fundamental... sem beijo na boca fica uma negócio muito esquisito para mim, totalmente frio, sem conexão, sem tesão. Por esse motivo eu jamais repetiria. (ah regulou um pouco posições tbm)
Mas para quem não se importa em beijo na boca e oral sem camisinha, e quer foder uma novinha gatinha, ela vai atender às expectativas.
É isso, espero ter contribuído.
Abraço!
Resolvi desbravar essa GP, dado que achei anúncio da mesma tanto no Photoacompanhantes quanto no Garota com Local (o que reduz o risco de fake).
É uma menina nova, deve ter realmente uns 19/20 anos. Bonita de rosto, com corpinho magro, seios pequenos e cinturinha fina. Não aparenta fazer academia.
Atende em um local que parece ser famoso (casa Blanca se não me engano), eu nunca tinha ido, mas tem várias GPs, com barzinho inclusive e talz.
O problema é que a garota não beija na boca e não faz oral sem camisinha, isso pra mim é fundamental... sem beijo na boca fica uma negócio muito esquisito para mim, totalmente frio, sem conexão, sem tesão. Por esse motivo eu jamais repetiria. (ah regulou um pouco posições tbm)
Mas para quem não se importa em beijo na boca e oral sem camisinha, e quer foder uma novinha gatinha, ela vai atender às expectativas.
É isso, espero ter contribuído.
Abraço!
- Mike Oxlong
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
- F4bioJP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Jade 19 97427-0278
Caro confrade Knoxville, por favor poste o TD na área das acompanhantes, com certeza vai ajudar muita gente. Eu mesmo interessei e conversei com a garota pelo Whats, mas desanimei quando ela falou que não beijava e nem fazia oral sem. Se eu tivesse visto um TD, nem tinha entrado em contato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Jade 19 97427-0278
Nesse tempo ninguém mais fez TD ou tentou contato com a garota?
Ela é linda, tem redes sociais que posta fotos e stories... Fake não é, mas se atende de forma burocrática, não beija e não faz sem capa, fica complicado...
Ela é linda, tem redes sociais que posta fotos e stories... Fake não é, mas se atende de forma burocrática, não beija e não faz sem capa, fica complicado...
-