Carina dias


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R4m30
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2019, 19:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carina dias

#1 Mensagem por R4m30 » 18 Nov 2023, 00:40

Encontrei com ela na segunda tentativa.
Nesse dia estava afim de comer um cuzinho, mesmo que regulando e tal..

Marquei com ela com anal, atendimento no ZAP padrão profissional..

Pelas fotos pensei que ela fosse flácida, e mais cheia com bunda grande gostosa mas não tão durinha e tal.

PORÉM, MEUS AMIGOS..

FUI EXTREMAMENTE SURPREENDIDO..

Mulher baixinha, porém corpudinha, tudo durinho.. veios e a bunda muito dura, muito gostosa...

Eu nem tava com tanto tesão assim, mas ela ligou..

Como normal, perguntou se queria tomar um banho, fui me limpar e comecei a pensar nela..

Tinha marcado meia hora, porém decidi por uma hora....
Foi profissional e foi marcar o horário e voltou rápido..


Como eu já estava latejando e pelado, disse a ela um elogios sincero de que ela tinha que melhorar as fotos, ela agradeceu.. se despiu abriu um sorriso e me disse "sou toda sua".. nada mecânico.. eu particularmente me comunico muito com a mina pra fazer sexo bacana.. pq se fosse pra gozar somente eu batia punheta..

Enfim, quando disse a ela pra me chupar.. normalmente, as minas sentam na cama e começam, porém ela aí da de calcinha, ficou de quatro, mas a bunda dela apre de uma forma muito top, fui logo colocando a mão, na lá já estava molhada, e muito mas muito limpa.. cheirosa pra caramba.. o cheiro dela é bom..

Partimos pra fuder, ela gozou muito,várias vezes.. eu gastei toda minha energia nessa foda e ala tbm, rebola e fode pra caramba, o bunda gostosa de pegar peito durinho..

No anal com lá não regulou posições, porém eu comi no frango assado, pq queria ver o rosto dela..

Comecei tranquilo, até ela relaxar.. d pois bombei com vontade.. ela gozou pelo cu tbm, senti o cuzinho dela piscar no meu pau, foi muito loco..

No mais fica pra mim.
Meu depoimento já deu..

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9e5ms

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carina Pires
    0 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por R4m30
  • Carina Villar / Bruna
    1 Respostas
    1835 Exibições
    Última mensagem por vectra007
  • Carina 11 96178-2157
    por Josh92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    257 Exibições
    Última mensagem por Josh92
  • Carina Oliveira /caroll
    2 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”