Larissa (19)98274-6133


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robin69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#1 Mensagem por Robin69 » 17 Mar 2024, 20:54

Pessoal, vendo os relatos antigos, dessa prestadora:

viewtopic.php?t=251832

Alguém esteve com ela recentemente? Sabe se ela melhorou o aspecto da higiene no apê? Sempre tive vontade de passar com ela, mas os relatos dos forista aqui me deixavam com um pé atrás, por conta da má higiene do apê e do uso de substancias, conforme relatado pelos foristas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-xdart

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdgomes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#2 Mensagem por mdgomes » 17 Mar 2024, 23:17

Fala Robin69 blz? Não recomendo.
Tenho um relato recente que tenho receio de postar mas se quiser pode me chamar no privado que eu explico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#3 Mensagem por CumpadeBao » 18 Mar 2024, 09:22

Rapá, eu fui um dos que foram no AP dela, santíssimo, virei de costas e saí, não volto nunca mais, cena de terror. Muito sujo, mas muito mesmo. A cama nem dava pra sentar. E ela também estava sem nenhuma condição de atender, muito drogada.

Se melhorou, não sei, mas se vc for arriscar, se prepara.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas2_sp
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2024, 09:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#4 Mensagem por dasantigas2_sp » 20 Mar 2024, 10:00

Aviso1: Sou dasantigas_sp
Das antigas mesmo, 3o. cadastro no fórum por questões técnicas e este último por pura compaixão (explico)

Aviso2: (moderação: Tacalepau)
Sei que estou "descumprindo" regras do fórum, mas creio ser um motivo nobre e com a informação chegando a quem precisa, manda pro lixo o tópico.

[*]Motivo deste post e do meu novo cadastro: AVISAR / ALERTAR [*]

Os colegas putanheiros que a prestadora em questão (Lari, Larissa, professora do caralho, etc.), a qual eu tive a INFELICIDADE de ter comido. A garota não é uma má pessoa, é inteligente, divertida e manda bem no sexo. Mas é uma pessoa doente (literalmente). Absolutamente viciada em cocaína e usuária de outras substâncias também, não tem a capacidade de manter sua própria higiene e seu "lar" (se é possível, assim chamá-lo). Só o fato de estar aqui escrevendo (e necessariamente lembrando da minha experiência) eu sinto arrependimento, vergonha (de mim mesmo), nojo e medo.

É IMPOSSIVEL esta garota não ter doenças venéreas e afins, talvez até mesmo, outras mais graves. Na ocasião, com todo cuidado que tomei, tive problemas, mas dei sorte de não ser nada grave.

Esta pessoa deveria ser recolhida, compulsoriamente, internada e tratada para que pudesse se restabelecer com padrões mínimos de dignidade, auto respeito e auto cuidado. A forma que ela vive é mais degradante do que muitos animais, infelizmente.

TENHAM CUIDADO. MILHOES DE BUCETAS PRA COMER, QUEREM COMER UMA VICIADA COITADA.

Tenha consciência. A putaria por si só já cobra um preço alto. Ver a placa de abismo e continuar andando, é BURRICE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdgomes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#5 Mensagem por mdgomes » 31 Mar 2024, 12:15

Meu relato que mencionei é semelhante ao dasantigas2_sp, a única diferença é que não tive tanta sorte assim, mesmo com todo o cuidado. Tenho receio de especificar aqui pois isso pode dar muito problema então só falo no privado quem se interessar. O site do photoacompanhantes parece conivente pois ela ainda anuncia. Mas sem mais delongas, fica o alerta para tomarem cuidado e fugir dessa cilada pois chega a ser um risco até para as outras garotas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiscarlos1234
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2024, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#6 Mensagem por Luiscarlos1234 » 31 Mar 2024, 19:32

Pessoal, por favor, gostaria de um relato que seja recente (no máximo 6 meses atrás), vi que os relatos antigos todos citam a situação do local e o uso de substancias, gostaria de saber se esses dois fatores ainda permanecem mesmo 2 anos depois, por favor estou muito interessado nela, pois tirando esses pontos negativos ela me atrai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#7 Mensagem por Bds » 31 Mar 2024, 21:25

Acho dificil alguem daq ir lá pagar pra ver eu mesmo nao arriscaria nunca acho dificil alguem mudar da agua para o vinho assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdgomes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#8 Mensagem por mdgomes » 01 Abr 2024, 10:00

Tenho que concordar com o colega Bds. Para quem estiver querendo cair no golpe igual a mim, fui lá tem menos de 4 meses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaabdi22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2024, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#9 Mensagem por gaabdi22 » 14 Ago 2024, 23:04

Não conhecia o fórum pois sou novo nesse ramo da putaria. Infelizmente dei azar e chamei justo ela :/ está bem acabada já, experiência horrível que nem sei se quero procurar outra garota com medo de acontecer a mesma coisa. E agora que li os comentários deste e do outro post parece que a situação ainda permanece a mesma ou pior. Fujam para as colinas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Larissa
    2 Respostas
    971 Exibições
    Última mensagem por Skynner93
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4564 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Larissa
    0 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por NeofitoEOF

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”