Luana Ferrer Oficial - 19-999412430


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Luana Ferrer Oficial - 19-999412430

#1 Mensagem por Allez51 » 29 Mai 2024, 12:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Luana Ferrer Oficial - 19-999412430

#2 Mensagem por Allez51 » 29 Mai 2024, 13:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaiminho123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2024, 03:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Ferrer Oficial - 19-999412430

#3 Mensagem por jaiminho123 » 10 Jun 2024, 19:58

Boa tarde, confrades, tomei a iniciativa e fui desbravar essa gatinha de quebra tendo minha primeira experiência e encontrei o ouro.

Estilo namoradinha, beija na boca, oral sem capinha. Igual as fotos, belos peitinhos siliconados e com piercings. Marquinha de biquíni. Pele macia, e pra mim o principal, bunduda, peguei de mão cheia aqueles glúteos. Que delícia.

Muito educada, simpática, amor de pessoa. Divertida e carismática. Sou tímido, neurótico e nervoso, e essa foi minha primeira vez. Ela foi super paciente, meiga, carinhosa. Profissional admirável, fez eu me sentir um garanhão, então sabe bem vender uma fantasia rsrsrsrs

Local de fácil acesso, rua movimentada, tem até lugar pra estacionar, perto do Bosque. É um predinho corporativo, ela veio me receber na entrada e levou pro andar dela. Um estúdio bem espaçoso, ofereceu aguinha e balinha kkkkkk. Perguntou se eu queria tomar banho, já tinha tomado mas tomei outro rapidinho pq não queria que ficasse com nenhum receio de higiene.

Saí do chuveiro ela tava nua na cama, deitei do lado dela e confirmei se beijo era okay, e ficamos beijando um bom tempo, fui querer fazer oral nela, fiquei um tempinho lá brincando, e ela gemendo muito gostoso.

Beijamos um pouco mais, daí ela foi fazer oral no meu soldadinho e após essas preliminares, ela montou em mim e cavalgou com paixão, gemeu, me beijou, muito envolvente, sou chato pra gozar se não já tinha acabado ali, então ela ficou de quatro e fui indo e vindo até ir de vez kkkkk.

Depois gozado e melado ela até me ofereceu um lencinho umedecido kkkkkk uma dama.

Depois deitamos e ficamos de papinho gostoso. Muito simpática e fofinha. Voz delicinha de ouvir. Não apressou nem nada, ate que foi dando o horário e eu tinha compromisso então me vesti e fui embora. Tasquei uns beijões ainda entre papos. Recomendo demais, 10/10.

Imagino que por ser iniciante devo ter meus pontos cegos, mas sabendo o quanto sou chato, neurótico e nervoso, tem que ter um talento inegável para me deixar tão tranquilo e confortável quanto fiquei.

Ela também faz massagem relaxante e nuru pra quem gosta, to pensando em testar na próxima, não perguntei de anal, mas ao que tudo indica ela deixa bem claro em todos os links dela o que faz e não tem isso descrito, então imagino que não, mas posso confirmar em uma próxima.

LB total, se gosta de uma gostosinha simpática vai ser sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer (19)99941-2430
    2 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por Marcelomatthews
  • Sofia Ferrer (COLOMBO)
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Luana
    0 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Luana
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Luana
    por Goiano2244 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1751 Exibições
    Última mensagem por Goiano2244

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”