Primeira Postagem
sempre desconfiado com esses anuncios, mas após um breve contato, a garota me respondeu rapido e ja passou o endereço
é uma casinha, na verdade um apartamentinho fuleira, fica em cima de uma garagem ou algo parecido, numa rua bem tranquila
pertinho do metro patriarca só olhar no google mapas. elas começam atender perto do meio dia, e como tem
uma luja de pneus quase em frente, marquei de fazer um serviço de alinhamento ali e fiquei meio de tocaia, e não é que a menina apareceu
e entrou lá na casa, tambem vi no dia outras meninas, que não curti, mas tem uma outra que anuncia no mesmo site...
Última mensagem
Fiz um TD com essa moça mas confesso que de agora em diante vou procurar só fotos que mostram o rosto pq a gente fica com uma expectativa e raramente ela se cumpre.
Bom, contato via WhatsApp, respondeu rápido, perguntei os serviços, principalmente se recebia oral pq adoro fazer e ela disse que sim.
Chegando lá uma casa antiga, com algumas outras moças. Gp de traços finos, dentes bonitos mas como falei sem a foto fiquei um pouco decepcionado. Corpo bem magrinho. Fomos para o quarto, aquele padrão de algumas gps´que sinceramente não gosto. Já vem cobrando antes... Como tava com pressa pedi só...