Eu não ia comentar sobre, mais já que tem tópico do lugar vou falar.
Eu faço um bico de motoboy para levantar um extra, um dia desse fui entregar uma marmita no local. Chegando fiquei lá parado esperando alguém aparecer e eis que reconheço um perfume familiar saindo do recinto. Foi uma mistura de cigarro com maconha, incenso por cima para disfarçar, seguindo com algumas notas distantes de perfume feminino e mentol da bala Halls, deu a impressão de vir o cheiro de látex, mas a essa altura, deveria ser só meu cérebro completando o cenário. Já estava esperando para ver quem ia aparecer. Eis que me aparece uma loira, alta magra, pela morena tatuada, maquiada, com uma blusinha vermelha de decote. O uniforme típico, ostentando os dotes por de baixo de uma singela e fina manta. Chegando mais perto e ouvindo a voz, meio rouca, pude constatar que se tratava de uma travesti. Aquelas que passam batido se ver na rua. Toda montada, sem silicone, peitos pequenos. Passaria batido para os incautos. Elas sabem personificar bem o que a maioria dos homens procura eu até fiquei em dúvida e fui ver e tinha anúncio mesmo, no garota com local tem a Aba das trans. eu estava certo. Ela já não está mais na cidade. Mais fiquei de olho para ver se saia alguma coisa do local pq podia atender garotas lá, mais até agora eu pensava que lá era um prostíbulo 2.0 mesmo. Mais pelo visto nosso público lá só serve para alvo de golpistas, e eu esperançoso de ter uma nova casinha na região.