NOVO PRIVÊ RUA ALAYDE NASCIMENTO LEMOS - PROX. ESTÁDIO GUARANI

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lalao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NOVO PRIVÊ RUA ALAYDE NASCIMENTO LEMOS - PROX. ESTÁDIO GUARANI

#1 Mensagem por Lalao » 26 Mar 2006, 18:31

OLÁ AMIGOS FORISTAS, FIQUEI SABENDO DA ABERTURA DE UMA NOVA CASA NA RUA ALAYDE NASCIMENTO DE LEMOS, 615 PERTO DO CAMPO DO GUARANI, ATÉ LIGUEI PARA PEGAR MAIS INFORMAÇÕES E A GAROTA QUE ATENDEU ME DISSE QUE SÃO UMAS 4 A 6 MENINAS DEPENDENDO DO HORÁRIO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUM FORISTA JA FOI CONHECER O LOCAL PARA NOS PASSAR MAIS INFORMAÇÕES E O PADRÃO DAS MENINAS.
O TEL É 3295 9755 - A REFERENCIA QUE ME PASSARAM É QUE É UMA RUA PARALELA A AV. GUARANI, ATRAS DO CAMPO DE TREINAMENTO DO GUARANI, UMA CASA AZUL CLARO.
FICO NO AGUARDO DE ALGUMA INFORMAÇÃO.

OBRIGADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2 Mensagem por doutorado » 27 Mar 2006, 14:11

a informação que tenho é que esse privê é o mesmo que funcionava na rua Saldanha Marinho, próximo da rodviária...

abraços!

Link:
🔗

Lalao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Lalao » 28 Mar 2006, 17:56

Valeu, vou confirmar até porque eu fui algumas vezes no da Saldanha Marinho, as garotas devem estar usando outros nomes.

Obrigado

Link:
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prive Anayde nascimento lemos

#4 Mensagem por talismã » 04 Mai 2006, 19:11

Amigos foristas estive conferindo esta nova casa ao lado do CT do guarany. Chegando lá fui atendido pela bruna ex saldanha marinho, ela disse que tinha 4 garotas na casa 2 estava no fight e me apresentou a marcela que tb atendia na saldanha marinho. Fui p o td com a Marcela morena bonita com cara de india, peitos durinhos, simpatica.
Começamos com uns beijos, partimos p um boquete fenomenal sem capote, disse que o meu era limpinho. Depois do bichão aquecido peguei de quatro e mandei ver, pois aquele bundão empinado é muto lindo, ela geme gostoso, pedi o brioco e ela não recusou, pegou o ky e passou na lomba e mandei p dentro. Terminei gozando no rabinho e com um beijo molhado, recomendo aos amigos foristas. abraços

Link:
🔗

Responder