Milena - Privê da Major Solon, 169 (confiram novo endereço)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velho Rabugento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Milena - Privê da Major Solon, 169 (confiram novo endereço)

#1 Mensagem por Velho Rabugento » 24 Out 2007, 14:33

Eu já havia parado o carro num estacionamento próximo à rodoviária e estava me dirigindo ao novo privê da Major Solon. Seguindo a excelente pista dada pelo amigo KGrandão, iria rever a Milena, uma GP com quem eu já fiz vários TDS naquele local, e isto bem antes de o GP GUIA existir. Sorte minha que temos, hoje, esta rede de contatos e companheiros.

Pois eis que meu celular toca me chamando para um compromisso profissional inadiável. Resolvo, então, ligar no privê e agendar um horário para mais tarde. E qual não é minha surpresa quando a Carol atende e diz que a Milena saiu hoje. Achei meio estranho, mal entrou e já saiu? A prima me informou que a Milena é a mesma de anos antes, que estava resolvendo uns problemas particulares, coisa de família, e que, provavelmente, iria retornar na próxima semana.

Fica aí a informação aos amigos. Se eu conseguir um minguado espaço na minha agenda, vou até o novo privê conferir a veracidade dos fatos. E se algum dos amigos já tiver saído com ela e tiver outro fone de contato, agradeceria se esse número me fosse passado.

Abraços aos amigos. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alguém sabe o paradeiro?

#2 Mensagem por Velho Rabugento » 31 Out 2007, 12:03

Amigos, de acordo com informações obtidas ontem, no novo endereço da casa, a saber, Rua Talvinho Egídio de Souza Aranhão, 83 Botafogo, a Milena realmente deixou o antro. Como não achei nada comível no local, infelizmente não fiz nenhum TD.
Agora, quanto à prima em questão ter realmente purpurinado isso eu não sei. Algum dos amigos saberia o paradeiro dela? Renata é outro nome pelo qual a garota é conhecida.

Abraços. 8)

Link:
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alguém sabe o paradeiro?

#3 Mensagem por Velho Rabugento » 24 Abr 2008, 00:48

Velho Rabugento escreveu:Amigos, de acordo com informações obtidas ontem, no novo endereço da casa, a saber, Rua Talvinho Egídio de Souza Aranhão, 83 Botafogo, a Milena realmente deixou o antro. Como não achei nada comível no local, infelizmente não fiz nenhum TD.
Agora, quanto à prima em questão ter realmente purpurinado isso eu não sei. Algum dos amigos saberia o paradeiro dela? Renata é outro nome pelo qual a garota é conhecida.

Abraços. 8)
Ninguém que tenha comido sabe do paradeiro?

Abraços aos amigos. 8)

Link:
🔗

Responder