Primeira Postagem
Caros confrades,
Em um desbravamento me deparei com esse perfil:
Contato feito agendei de buscar pra levar no VIP, o endereço que me passou foi da Rua Dracena em Itatinga, como sempre tive curiosidade mais não tinha coragem de sair com uma menina de lá decidi arriscar. Cheguei no local ela entrou no carro e aparentava ser muito nova (diz ter 24 anos), ao chegar no VIP ela não tinha documento e fui barrado na entrada, saimos para beber e realmente uma delicia de menina. É olhar e querer comer instantaneamente.
Acertei as 2 horas da saída no bar R$600,00. E combinamos uma saida outro...
Última mensagem
Caro dondlarosa ,
Acho muito legal seu momento de aproveitar ao máximo o que talvez tenha deixado passar no passado...
Mas se me permite um conselho de quem já viveu muito a putaria e conhece muito a região: fique longe do Itatinga. Não estou dizendo que não vá conseguir ótimas experiências e fodas por lá, com certeza é um potencial enorme, a questão aqui é o custo x benefício x risco. Ou seja, há um risco ENORME de você passar por alguma situação grave (estelionato, ameaça, roubo e até piores). Podes dizer que não irá até lá, e vai somente tirar a garota de lá, atente-se: elas fazem parte...