Primeira Postagem
Olá pessoal!
procurando aproveitar a minha tarde livre ontem procurei por alguns anúncios e me deparei com o dessa menina Maya Prado, entro em contato com ela e combinei com ela as 15 hs na candanga. Cheguei uns 15 minutos antes do combinado para tomar um banho e esperar por ela. A Maya chegou no horário combinado, ela é uma loira de aproximadamente 1,70 olhos castanhos, rosto muito bonito, estava bronzeada com marcas de biquini, boca carnuda e com uma bela raba, simpática e comunicativa. Me deu um beijo logo que chegou e puxou assunto, conversamos um pouquinho.
Após quebrarmos o gelo eu...
Última mensagem
Conheci a Maya, por indicaçao de outra colega, do site as chiques de BSB, ja havia saido com ela 1 vez e foi otimo, resolvi repetir. Contato feito pelo zapp, combinei de busca-la no Park Shopping as 16:30, e assim foi feito, rumamos para o Motel na Candanga. Maya é uma Mulher bonita, elegante, muiito gostosa e super gente boa. Chegando la, trocamos beijinhos calientes e ela foi tomar um banho rapido, logo em seguida, tambem fui, na volta, trocamos mais beijos e a deitei ela de frente na cama, comecei a beija-la e fui descendo para os seios ate chegar na buceta, dai chupei muito até...