Duda (Corpo Pleno) (19)98137-9594


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Duda (Corpo Pleno) (19)98137-9594

#1 Mensagem por xrossberg32 » 26 Set 2023, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Duda semana passada.
O contato foi fácil e rápido pelo whatsapp, ela atende no centro estético ali na Av. Eng. Roberto Mange, 131, na Vila Marieta. Quem atende o whats é outra pessoa que marca para todas as meninas.

A menina é bem bonita, cabelo curtinho, toda tatuada e com um par de coxas e bunda fenomenal, a bunda é grande, empinada e lisinha, toda durinha. Da pra perceber que ela se cuida muito bem.
Peitos pequenos e barriga chapada, enfim, corpo nota 10, sem nenhum defeito. Ela tem um estilo meio alternativo, pra quem curte é um prato cheio.

Oral sem camisinha muito bom, chupa com vontade. Na hora do sexo não negou posição também, aguenta bem e cavalga de um jeito sensacional, se o cara não estiver preparado queima a largada facil na cavalgada dela.

Não sei se beija pois não tentei, o programa por ser meia hora é muito corrido, esse é um ponto negativo.
Anal também não sei se faz.

O ponto negativo da casa, e que pra mim é muito negativo, é que o programa é no estilo fast foda total.
O programa é meia hora com tolerância até 40min. Nem chegaram a me oferecer 1h porque acho que ali querem coisa rápida mesmo.
A coisa toda funciona sem envolvimento nenhum.
Ja estive uma outra vez na casa e todas as meninas seguem o mesmo script: chegam no quarto, ja tentam colocar a camisinha pra transar o mais rápido possível, depois de gozar a menina ja sai do quarto rápido pra ir tomar banho, quando volta nem entram mais no quarto, ficam na porta esperando você se trocar e sair.
Esse atendimento frio e rápido pra mim não funciona, eu curto ficar um tempinho conversando com a menina antes pra quebrar o gelo, curtir um pouco de preliminares, depois de gozar gosto de me recuperar conversando e curtindo o corpo da menina. Ali a sensacão é de que você está sendo enxotado depois de gozar.

Enfim, a experiencia no geral foi boa porque a menina é muito gostosa e mete demais, mas acho que voltarei só quando enjoar de outras que tem um atendimento melhor.

O programa foi R$180 por meia hora.
Não encontrei anúncio da menina, peguei as fotos pelo whats da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Duda - Corpo Pleno - (19) 98137-9594

#2 Mensagem por Mestyso » 27 Set 2023, 10:40

Achei esse anúncio aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s4xht
Os valores e o local batem, mas o nome é outro.
Confere a informação???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Duda - Corpo Pleno - (19) 98137-9594

#3 Mensagem por xrossberg32 » 28 Set 2023, 00:04

O local realmente é o mesmo, mas não é a mesma garota não. A Duda tem cabelo curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”