Yasmin Ramos (19)98271-0523
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19)98271-0523

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo Augusto 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Marcelo Augusto 30 » 16 Jun 2023, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve

Mais um desbravamento com sucesso na casa da Rondon. Dessa vez fui conhecer a novidade que é a Yasmin. Que menina maravilhosa, linda, magrinha e bem gostosa. Chupa sem capa olhando nos seus olhos, fez um 69 delicioso e não regula posições. Valeu cada centavo e terá repeteco com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aur5n
(19)98271-0523

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2 Mensagem por J. Livermore » 11 Jul 2023, 19:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Facilidade pra agendar com a prestadora.

A casa é meio bagunçada, te jogam de canto em canto pra aguardar e te esconder de outros clientes.
A moça Yasmin até que tem um corpo gostoso, mas o atendimento é muito fraco.
Nao pode chupar os peitos, chupar a buceta tem que ir com muito cuidado, a moça tem umas sensibilidades muito estranhas.
Tambem quase nao chupou reclamando de dores na mandíbula, enfim, se eu soubesse dessas restrições nem teria perdido tempo.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por caçaasputa42 » 06 Ago 2023, 18:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
ela é gostosinha tem um rosto mediano nem bonita nem feia mas o programa é muito ruim mesmo. deu as mesmas desculpas que no relato anterior. ela demora pra entrar no quarto quando entra no quarto vai toma banho e o tempo rolando fica fazendo graça pra começar a transar. Nao entendo porque faz programa então. perguntei pra ela se era nova no ramo e disse que ja atendia a um tempo então nao é por ser nova na profissão. vou volta se aparecer alguns relatos novos dizendo que melhorou o atendimento mas muita firula e tem garotas muito mais gostosa no mercado pelo mesmo valor. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
vou ir nas garotas que já tem uma fama boa, nao aguento mais os desbravamentos ruins.

Link:
🔗

oli_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por oli_cps » 07 Ago 2023, 17:42

caçaasputa42 escreveu:
06 Ago 2023, 18:24
ela é gostosinha tem um rosto mediano nem bonita nem feia mas o programa é muito ruim mesmo. deu as mesmas desculpas que no relato anterior. ela demora pra entrar no quarto quando entra no quarto vai toma banho e o tempo rolando fica fazendo graça pra começar a transar. Nao entendo porque faz programa então. perguntei pra ela se era nova no ramo e disse que ja atendia a um tempo então nao é por ser nova na profissão. vou volta se aparecer alguns relatos novos dizendo que melhorou o atendimento mas muita firula e tem garotas muito mais gostosa no mercado pelo mesmo valor. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
vou ir nas garotas que já tem uma fama boa, nao aguento mais os desbravamentos ruins.
Cara, uma profissional do sexo que atende mal sempre atenderá mal. E se bobear consegue piorar conforme o tempo passa. Recomendo buscar outra com perfil parecido.

Link:
🔗

Vinicius oli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Vinicius oli » 19 Ago 2023, 13:14

Físico
Ela é bem bonita
Nunca me atendeu super maquiada sempre ao natural
seios bem próximos do rosado
Super higiênica nunca apresentou odor
Pele bem gostosa da pra sentir a firmeza dos músculos dela
PPKA bem bonitinha sempre bem depilada
Ela é toda delicada apesar de ser alta 168+-
Atendimento/sexo
Ela tem perfil tímida
Ela se esforça para conversar e sair do mecânico se rolar bom papo ela se Souta perde a timidez
Ela sempre tira a roupa com bastante sensualidade...nunca tirou a roupa de forma mecânica
Sexo com ela pode ser incrível / o melhor da sua vida se vc for educado/higiênico
De 4 ela é linda rebola de um jeito incrível
Uma da coisa q gosto com ela é q ela se estimula muito....é muito gosto/prazeroso de ver ela se estimulando Da muito tesão
Sexo Oral nunca pedi pra ela fazer.... nenhuma das vezes vezes q fiquei com ela pq eu não gosto mais eu sei q ela faria sem camisinha

Recomendo fortemente um banho de água gelada antes de ficar com gata ainda mais nesse calor pra não chegar soando no sexo

Troquem uma ideia com essa gata antes de sair tirando roupa deixem ela avontade
Vale muito apena conhece-la ela é ser humano tem dias bom e ruins como todo mundo!
A casa /ambiente
na casa tem 4 banheiros ( não tem desculpa pra tomar banho)
Quartos com pouca mobília (as vezes sinto falta de um lugar para por minhas coisas)
As toalhas são sempre lavadas nunca me entregaram uma toalha úmida
Acasa está sempre perfumada com cheiro de incenso
As vezes as meninas dão uma atrasada pq alguém atrasou então não dá pra culpa-las

Só vou nesta casa de acompanhante em campinas a única q conquistou meu respeito pela hospitalidade das meninas

Resumindo sobre a gata Yasmin ela se entrega de verdade no sexo....mais ela não pra todo mundo.
Se vc estiver procurando uma acompanhante pra gozar na cara ou na boca vai ficar decepcionado pq vai ser bem difícil dela deixar

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6 Mensagem por caçaasputa42 » 08 Set 2023, 15:26

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gpcm4

Nova anunciou dela o nome dela agora é Lunna.

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por Lilao » 29 Set 2023, 23:03

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-aur5n

Esse é o anuncio atual confrades.

Fui conhecer, ela é linda perfeitinha fisicamente, mas notasse que só está ali pelo dinheiro facil.
Não tem vocação nenhuma pra coisa, fala pra caramba chega cansar e trabalhar o menino que é bom só enrrola, varios migué fala que tá doendo e tal, coisa de menininha amadora que só quer levantar uma grana e vazar, tem outras garotas muuuuto melhor na casa que gosto muito pela veracidade dos anuncios, mas precisa melhorar trocar aquelas cama box, tem umas bem zoadas....isso já daria um belo UP na casa. :badgrin:

Link:
🔗

Responder