Desbravamento feito nesta quarta-feira (06/09) pela manhã, no Espaço Mundt, ao lado da Arautos da Paz.
A Natasha chegou recentemente na casa, disse ter 22 anos, é daqui da região. Ela é exatamente a menina das fotos do anúncio (mostra o rosto). Pessoalmente achei ela muito mais bonita, o corpo é o que se vê no anúncio (pra quem curte só magrinhas, com tudo pequeno, ela não é a mulher certa), ela é tipo mulherão mesmo, peitos enormes, coxas e bunda grandes, tem marquinha de biquini, mete gostoso e faz anal.
Pela manhã, como não tinha resposta pelo WhatsApp, fui até a casa, mas falaram que ela iria chegar por volta das 10h30. Aguardei a confirmação por mensagem, assim que feito contato, combinei e fui novamente até a casa já conhecida pela maioria.
Chegando no local, a Natasha me atendeu e fomos para o quarto. De início ela se demonstrou um pouco tímida, mas foi se soltando ao longo do atendimento.
Super indico ela a todos, a menina é um tesão. Bonita, gostosa demais, muito tranquila, o programa foi bom.
Oral sem capa, sem pressa... transamos em várias posições, destaque para os seios grandes e de enlouquecer, bucetinha apertada e gostosa de meter. Ela de quatro é demais a visão.
Pegando ela de quatro, metendo gostoso, gostou quando coloquei o dedo no cuzinho. Aí ela pegou um brinquedinho, começamos o anal devagar e com jeitinho... depois ela aguenta bem... Pede pra socar... me perdi nessa hora, ficamos metendo ali de quatro até não poder mais... que menina gostosa meus amigos, um tesão mesmo!
Depois de uma pausa e uma conversa legal, ela caiu de boca... pau duro novamente, chupada gostosa, finalizando na boquinha dela.
Voltarei em breve para um repeteco, recomendo a todos!
R$ 150,00 - 1 hora + R$ 50,00 anal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7nq5u
(19)98138-2169