Maria Bittencourt (19)99992-0115
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99992-0115

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magovaldivia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por magovaldivia » 20 Fev 2023, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada
Procurei aqui pra ver se achava algo sobre ela e não encontrei
Dia 15/02
Vamos lá
Maria atende no Cambui
Num apartamento próximo a smartfit na Júlio de Mesquita
Contato fácil pelo WhatsApp,bem gentil e cordial
Marquei pelo período da manhã
Cheguei, linda surpresa, menina bem mais bonita pessoalmente e bem gostosinha(pra quem gosta de mulherão) um prato cheio
Chupa sem camisinha,beija na boca e xoxota bem cheirosa e depilada
Notas
Rosto: 8,0
Seios: 8,0 sem silicone
Bunda: 9,0
Bucetinha:9,5 apertadinha e cheirosinha
Paguei 200 por 1 hora de atendimento
Acredito que vale muito a pena
Bem namoradinha e bem atenciosa
Links :
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br3fily1p/
(19)99992-0115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_cps87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por comedor_cps87 » 29 Ago 2023, 10:45

POSITIVO
Nota:10
Fala pessoal, tudo bem?

Sai com ela na semana passada... Foi uma GRATA surpresa!

Cheguei no local no Cambui, sem porteiro, ela mesmo desce para receber. Achei mais gordinha que a foto, mas pouca coisa, se for. No demais, muito bonita, elegante, cheirosa...

Ja no elevador, se mostrou extremamente simpatica, trocando ideia, sorrindo... Dentro do ap, conversamos um pouco, o gelo foi quebrado, beijamos muito e fui tomar um banho.

Sai do banho, fomos para o PG. Fez tudo o que pedi, com sorriso no rosto, demonstrando muita atenção e fazendo muito bem. Sinceramente, um dos melhores atendimentos que eu tive ate hoje. Esta no meu top 3.

Vou voltar muitas vezes se o nivel de atendimento. Por corpo, existem mais bonitas, mas por atendimento, não houve comparação, ainda mais nessa faixa de preço.

Atendimento: 10
Rosto: 9,0
Seios: 8,0 sem silicone
Bunda: 9,0
Bucetinha: 9,5 apertadinha e cheirosinha

Paguei 120 por 30 minutos.

Não sei se faz anal, não perguntei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nwbzt
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

Link:
🔗

Vitinml
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Vitinml » 04 Set 2023, 18:58

POSITIVO
Fui conhecer a Maria, essa semana pela manhã, a moça é muito gentil e atenciosa tanto por WhatsApp quanto pessoalmente.
Atende num apartamento no Cambuí, local bem limpo e organizado.
Durante o atendimento se mostrou bem animada, sorridente, simpática e o principal não negou posição. O oral dela é maravilhoso, porém não faz anal (já deixou claro logo no primeiro contato, não foi surpresa).
Achei a moça bem mais bonita pessoalmente do que no site, tem uma bela bunda, belo rosto e estava com a marquinha em dia.

Atendimento 10
Rosto 10
Seios 8,5 naturais
Bunda 10
Bucetinha 10 apertada e lisinha

Ótimo custo benefício $200 por 1 hora

Link:
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Jack Hush » 13 Set 2023, 15:23

POSITIVO
Que garota linda, sinceramente uma das melhores coisas que me ocorreu esse ano foi conhecer a Maria. Meiga, carinhosa, sorridente, ótima profissional e atenciosa com o cliente, uma pessoa presente, alguém que está ali por vc e para vc. Eu estava meio desanimado dessa vida, mas ela me deu um sopro de esperança de ver que há algo de bom de estar com uma GP, a atenção de ver que vc existe e está lá, algo que muitas das profissionais não percebem ou não querem por diversos motivos que muitas vezes também não relevamos de como essa profissão muitas vezes é difícil.
Mas meu programa com a Maria não foi difícil, foi prazeroso para os dois. O contato foi fácil pelo zap, responde no seu tempo, marcamos no seu local no Cambuí, apartamento bem funcional e organizado. Ela tem um corpo na medida certa para meu gosto, amei cada parte dele, mas há mais a ser explorado. Ela fez um boquete caprichado, muito gostoso, chupei sua bucetinha com vontade, sugando tudo, ela gozou bem gostoso, como geme essa menina, uma delícia, depois finalizei a primeira no PPMM, olhando como ela é linda. Fomos tomar banho juntos, muitos beijos e caricias, foi muito gostoso eu passando meu pau na sua bunda e ela me olhando com aquele olhar de safada.
Conversamos e fomos para a segunda, de quatro vendo aquela bunda fenomenal, o que é aquilo, assim como o sorriso dela aquela bunda não sai da minha mente, e ela gemendo, de lado, meti mais gostoso e ela se masturbando e gozando pela segunda vez eu finalizando na sua boquinha. Nos deitamos e mais conversa, entre risos e confidencias fechamos nosso encontro. Gostinho de quero mais, pois valeu a pena cada minuto, não houve pressa nem cobrança, tudo de forma natural. Maria é um achado no meio de tantas profissionais que não valorizam seus clientes, é o melhor custo benefício, retorno garantido, mas agora num motel mesmo que tenha que pagar ubber e seu local ser bem legal, pela rua ser movimentada eu fico meio receoso.

Link:
🔗

tututomma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por tututomma » 14 Set 2023, 22:06

camaradas, onde +- eh o local dela no Cambuí? quero mto conhecê-la mas como moro na região tenho que ficar meio esperto. valeu!

Link:
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Hush » 15 Set 2023, 12:16

Olá, o apartamento dela fica na mesma rua da Smart fit Cambui II.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por camp_cps » 23 Set 2023, 00:05

POSITIVO
TD ímpar feito com a Maria ontem de manhã (quinta-feira). Foi incrível estar com ela.

Fazia tempo que queria conhecê-la, ontem deu certo. Conversa fácil pelo WhatsApp, local tranquilo e de boa para chegar e estacionar próximo. Apartamento legal, fica no começo do Cambuí, perto da prefeitura e da Júlio de Mesquita.

O resumo do TD é que foi um momento ímpar. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo, química rolou pesada, que delícia de transa, beijos a todos instante, ela é um amor de menina, tranquila, simpática, linda, um oral e sexo inesquecível. O tempo passou, nem vimos, vontade de ficar o dia todo com ela, de tão gostoso que estava.

Com certeza voltarei mais vezes, recomendo a todos, nota 10 em todos os sentidos!

R$ 200,00 / 1 hora

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por camp_cps » 24 Set 2023, 12:53

POSITIVO
Estive novamente com a Maria ontem, mais um encontro sensacional, que menina incrível!

Parece que a gente se conhece há tempos, química inexplicável, não tem como falar o que é melhor com ela: beijo, oral ou transa, tudo flui naturalmente, indescritível estar com ela.

Além de toda simpatia e conversa que temos, sem controlar o tempo, voltarei sempre que possível para estar com essa princesa.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por camp_cps » 11 Out 2023, 10:58

POSITIVO
Mais um TD feito na semana passada, acabei não postando.

Essa menina é fora de série, atendimento leve, gostoso, química forte, beijos, oral top, fica molhadinha naturalmente, chupar ela também é uma delícia, ela se excita demais... E a transa nem tenho como descrever detalhes. Duas finalizações gostosas, papo sempre legal, voltarei sempre que possível é indico a todos ela.

Link:
🔗

666six
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por 666six » 11 Out 2023, 19:27

POSITIVO
TD feito hj com a Maria. Sem comentários! Espetacular! Moça beija, chupa, transa como ninguém! Te deixa super relaxado, além de ser super gente boa. É aproveitar enquanto ela ainda atende! Voltaria com 100% certeza.

Link:
🔗

Jonathan123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Jonathan123 » 30 Out 2023, 23:55

POSITIVO
TD feito no mês passado

Falar bem dela é chover no molhado igual ao que os confrades relataram.
Menina doce, linda, cheirosa e tímida, porém prefiro do que aquelas GPs que ficam tagalerando.
Tem uma raba maravilhosa, chupa e trepa muito bem. Fez bem o estilo namoradinha, pra quem gosta é um prato cheio.
Como disse o companheiro anterior, é um achado em Campinas, pois o nível das GPs ao meu ver está decaindo muito.
O local foi próximo da Julio de Mesquita, 200 reais/hora.

Super indico, abraços

Link:
🔗

Responder