POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que garota linda, sinceramente uma das melhores coisas que me ocorreu esse ano foi conhecer a Maria. Meiga, carinhosa, sorridente, ótima profissional e atenciosa com o cliente, uma pessoa presente, alguém que está ali por vc e para vc. Eu estava meio desanimado dessa vida, mas ela me deu um sopro de esperança de ver que há algo de bom de estar com uma GP, a atenção de ver que vc existe e está lá, algo que muitas das profissionais não percebem ou não querem por diversos motivos que muitas vezes também não relevamos de como essa profissão muitas vezes é difícil.
Mas meu programa com a Maria não foi difícil, foi prazeroso para os dois. O contato foi fácil pelo zap, responde no seu tempo, marcamos no seu local no Cambuí, apartamento bem funcional e organizado. Ela tem um corpo na medida certa para meu gosto, amei cada parte dele, mas há mais a ser explorado. Ela fez um boquete caprichado, muito gostoso, chupei sua bucetinha com vontade, sugando tudo, ela gozou bem gostoso, como geme essa menina, uma delícia, depois finalizei a primeira no PPMM, olhando como ela é linda. Fomos tomar banho juntos, muitos beijos e caricias, foi muito gostoso eu passando meu pau na sua bunda e ela me olhando com aquele olhar de safada.
Conversamos e fomos para a segunda, de quatro vendo aquela bunda fenomenal, o que é aquilo, assim como o sorriso dela aquela bunda não sai da minha mente, e ela gemendo, de lado, meti mais gostoso e ela se masturbando e gozando pela segunda vez eu finalizando na sua boquinha. Nos deitamos e mais conversa, entre risos e confidencias fechamos nosso encontro. Gostinho de quero mais, pois valeu a pena cada minuto, não houve pressa nem cobrança, tudo de forma natural. Maria é um achado no meio de tantas profissionais que não valorizam seus clientes, é o melhor custo benefício, retorno garantido, mas agora num motel mesmo que tenha que pagar ubber e seu local ser bem legal, pela rua ser movimentada eu fico meio receoso.