Anny Ferrari (11)91726-6174
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11)91726-6174


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhão Campineiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Out 2023, 10:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anny Ferrari (11)91726-6174

#1 Mensagem por Garanhão Campineiro » 12 Nov 2023, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve turma.

Acompanhando outro fórum, no caso esse fórum de origem carioca, cujo o nome não posso falar, vi TDs de alguns confras sobre a acompanhante Anny Ferrari, da qual estava de olho e pela descrição positiva no TD decidi entrar em contato com a mesma para agendar com ela.

Entrando em contato, ela respondeu bem rápido e tirou todas as dúvidas, o que já foi algo bem positivo.

Agendei e rumei para o local da prestadora.
Chegando lá, mando mensagem e ela vem me receber.

Logo de cara já fiquei animado com a vista porque a garota é realmente linda demais como nas fotos, cerca de 1,65m, corpinho mignon, cabelos lisos castanhos claros loiros, olhos verdes penetrantes, um sorriso lindo, lábios carnudos, cintura fina, barriga chapada, seios naturais medios e uma bunda gostosa demais.

Ela oferece um banho no qual eu fui e quando voltei ela já estava sem roupa no quarto me esperando.
Quartinho pequeno mas bem organizado.

Em relação aos finalmentes:
Chupa sem capa, não regula posições e e se esforça pra te agradar.

Ela tem uma baita bunda gostosa empinada e peitinhos pequenos médios que cabem na boca, o que é o tipo de garota que mais gosto.
Não tivemos tanta química, mas acho que foi por conta de ser a primeira vez que saio com ela, acredito que nas próximas vezes será melhor.

Ela conversa muito bem e te deixa muito a vontade do início ao fim.

Resumindo.
Valor: 300 por uma hora, mas isso pra uma finalização, pra quem demora pra gozar vale muito a pena pois ela não fica te acelerando pra finalizar rápido para uma segunda gozafa.
Não faz anal.
Chupa sem capa.
Beija, geme gostoso e se esforça pra te agradar.

No geral, recomendo e pretendo voltar em breve. O custo benefício sem dúvida é excelente, tanto pelo serviço prestado quanto pela garota que é novinha, linda e gostosa.

Casa fica na rua MonteAprazível, 1095 na Chácara da Barra, lugar tranquilo, sem movimento e fácil de parar o carro.

Links:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/anny-ferrari/
https://fatalmodel.com/1212168/anny-ferrari-1212168
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... y-ferrari/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-875pr
(11)91726-6174

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Anny Ferrari (11)91726-6174

#2 Mensagem por JoãoSoares » 15 Nov 2023, 05:30

Quero comer a Anny com outro cara: Um na boca e outro na buceta dela. Quem topa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Anny Ferrari (11)91726-6174

#3 Mensagem por J. Livermore » 15 Nov 2023, 10:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui convencido pelas fotos, pessoalmente achei um pouco diferente.
Nao achei bonita, não esta tão em forma.
Atendimento mediano, beija só selinho, bem sem graça, oral sem capa fraco, punheta muito.
Ela até tenta ser simpatica, mas sei lá... não rorlou um entrosamento legal não, aliado a frustaçao de expectativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão Campineiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Out 2023, 10:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anny Ferrari (11)91726-6174

#4 Mensagem por Garanhão Campineiro » 15 Nov 2023, 21:46

J. Livermore escreveu:
15 Nov 2023, 10:31
Fui convencido pelas fotos, pessoalmente achei um pouco diferente.
Nao achei bonita, não esta tão em forma.
Atendimento mediano, beija só selinho, bem sem graça, oral sem capa fraco, punheta muito.
Ela até tenta ser simpatica, mas sei lá... não rorlou um entrosamento legal não, aliado a frustaçao de expectativa.
Bem, cada um tem seu ponto de vista.
Para mim ela superou as expectativas, tanto na beleza quanto no desempenho. Porem ja aconteceu de eu vir um baita TD positivo de uma GP e me decepcionar.
No meu caso eu achei ela muito linda e gostosa e me beijou de língua que nem namorada apaixonada. Ela dá umas maturbadas junto com o oral, mas para mim ela conjugou muito bem. Eu ate fiz ela gozar no oral.
Mas sei lá, pode ser que ela não estivesse num bom dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão Campineiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Out 2023, 10:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anny Ferrari (11)91726-6174

#5 Mensagem por Garanhão Campineiro » 15 Nov 2023, 21:49

JoãoSoares escreveu:
15 Nov 2023, 05:30
Quero comer a Anny com outro cara: Um na boca e outro na buceta dela. Quem topa?
Conheci uma civil, novinha e casada, que me confessou que tinha o fetiche de fazer oral e ser comido pela buceta. Eu ate me interessei, mas o duro seria outro qie topasse. Pena que não tenho mais o contado dela. Ela era bem bonita e gostosa, dava para fazer esse esquema so rachando motel. Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Anny Ferrari (11)91726-6174

#6 Mensagem por JoãoSoares » 16 Nov 2023, 16:14

Se ela viesse para Sorocaba sem dúvidas eu transaria com ela! Peitinhos lindos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Anny Ferrari (11)91726-6174

#7 Mensagem por AUSTERO » 10 Dez 2023, 01:29

Sua experiência foi parecida com a minha:

viewtopic.php?p=1811970204#p1811970204
J. Livermore escreveu:
15 Nov 2023, 10:31
Fui convencido pelas fotos, pessoalmente achei um pouco diferente.
Nao achei bonita, não esta tão em forma.
Atendimento mediano, beija só selinho, bem sem graça, oral sem capa fraco, punheta muito.
Ela até tenta ser simpatica, mas sei lá... não rorlou um entrosamento legal não, aliado a frustaçao de expectativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LimaAquino
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2022, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anny Ferrari (11)91726-6174

#8 Mensagem por LimaAquino » 14 Dez 2023, 07:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o privilégio de encontrar com a Anny nessa terça feira dia 12, uma mulher com jeito de menina levada, marcado o horário com ela as 11 da manhã onde fui entrar as 11:10 onde ela gentilmente me pede desculpas pelo o atraso pois estava se preparando e está com uma dor na perna que quase que ela desmarca comigo, falei pra ela sem problemas, uma moça muito gentil com um papo gostoso pra tirar a tensão, fui pro banho, na volta começa uma pegação gostosa onde começou morna e foi esquentando durante ela, oral dela maravilhoso ela tenta engolir todo o garoto, após isso ela vem por cima e rapaz ela sabe dar uma sentada, onde tive que pensar em outra coisa pra não ser finalizado ali, mudamos de posição onde fomos pro ppmm onde ela me pede para ir devagar e ir aumentando o ritmo, e rapaz já ouvi falar que magrinha aguenta o tranco e pode confiar com ela, terminamos fui pra ducha e depois batemos um belo de um papo mais como estava dando meu horário tive que me despedir dessa maravilha.
Vi alguns relatos de caras que saiu com ela e não superou a expectativa, mais acho que vai muito do papo e da química, que comigo foi maravilhoso, pretendo voltar pra encontrar ela novamente, pois quero ver ela de quatro
Não vou dar notas sobre o corpo dela pois toda mulher e gostosa do jeito que é, mais assim o cara que gosta de uma magrinha gostosa a Anny e essa mulher, e olha que eu nunca sai com uma magrinha fique com mais vontade ainda.
Pra que é de Sorocaba aproveita pois ela está se despedindo da cidade depois ela ir pra Campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anny Ferrari (11)91726-6174
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    689 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Anny Ferrari (11)91726-6174
    por CharlieSheen » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por Crixus Folley
  • Anny Liz
    3 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por Yojimbo1961
  • anny gabrielle
    2 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Anny (ex-Kailash)
    por ricaroma » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    525 Exibições
    Última mensagem por ricaroma

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”