POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala amigos!
Sai com a Akira Sato ontem, ou seja, td fresquinho!!
Contato pelo whatts pela manhã e agendamos para a noite, pois ela tinha compromisso pessoal a tarde toda.
Fomos no motel coliseum, por sugestão dela.
Mina chegou cheirosa e alegrinha, tinha bebida no compromisso que estava antes. Eu particularmente adorei, pois ela ficou ainda mais deliciosa e engraçada.
A mina é um tesão!!! Uma cor linda, uma pele macia e uma bunda de deixar qualquer um doido!!! Gostosa mesmo!!!
Estilo minghon, pequenininha, magrinha mas com uma bunda de respeito e macia. Fiquei maluco!!
Por ela somente trabalhar com horários mais longos, ela não tem.pressa pra nada, gosta mesmo de conversar e curtir a companhia, mas não nega quando vc chama pra ação.
Ela fez em mim o melhor boquete que já recebi!! A mina tem uma pressão sensacional e faz com muito gosto!! Nota mil!!!
Retribuí com um oral de responsa dela e fiz ela gozar na boca do papai!! Ela se contorcia e gemia deliciosamente!!
No sexo, a visão dela cavalvando de frente e principalmente de costas é uma experiência única!! Mas ela gosta mesmo de ser pega de quatro!! A mina pira, e infelizmente não consegui segurar o tesão de ver e ouvir ela gemendo e gozei, queria ter ficado bombeando nela por horas!!
Fechamos 4 horas por 500 reais e por questões pessoais, só fiquei 2 horas e fui embora com dor no coração.
Resumo: mina linda, gostosa, ninfeta!! Chupa e mete lindamente!! Vale cada centavo!!