Duda (31)98964-4821
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31)98964-4821


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Duda (31)98964-4821

#1 Mensagem por blondrunner » 26 Abr 2024, 00:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
A idéia era sair com outra mas o agendamento não batia, segunda opção whats sem leitura, terceira opção só me respondeu horas depois... o jeito foi dar uma zapeada naquele site famoso e ver opções pra esvaziar o saco. Procurei por algo "simples" dessa vez mesmo porque o tempo era escasso.

Me deparei com anúncio da Duda, novinha magrinha com as palavras mágicas "oral sem e beijo na boca". Me dirigi ao muquifo indicado na Alberto Medaljon. Por fora a casa não é das piores, por dentro tudo apagado (acho que pra economizar luz... banheiro de infra precária mas pelo menos suíte.

A moça é fiel ao anúncio... mas vi que seria uma merda quando após o banho já pediu $ adiantado... falei que não estava ali mas sim no carro estacionado na garagem da casa... concordou que pagasse depois. Moça fria e apática, tendência a grossa... fui bem de boa pra ver se despertava alguma humanidade no ser... no decorrer fui descobrindo que beijo só selo, oral razoável... e disse tbém que o valor anunciado (150) seria por 1/2 hora apenas... chegamos a trepar um pouco mas ela não gosta do que faz, está ali pela grana e foda-se o cliente. Nem esperei dar o tempo, pedi informações sobre alguma que fosse mais interessada, uma vez que a casa é capitaneada pela cafetina Lú (coroa "big" que também atende - não botei em tópico de privês porque os anúncios se das ditas passam a impressão de tratar-se de freelas... e é mais ou menos isso mesmo, a casa não tem caraterísticas nem de privê muito menos de clínica) e mais duas ou três. Entrevistei a tal Lú, a qual descrevo no TD a seguir.

De qquer forma adianto que passo longe dessa casa.

150,00 - 1/2 h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jvzph
(31)98964-4821

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva Paloma Muniz (85) 98964-0841
    10 Respostas
    3300 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Duda
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda
    3 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”