Larissa Massagista (19)99485-9524
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (19)99485-9524


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo Mecatrônica
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2024, 14:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Massagista (19)99485-9524

#1 Mensagem por Marcelo Mecatrônica » 02 Abr 2024, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como vai coleguinhas?!
Retorno aqui para mais uma deliciosa experiência!
Como já relatei aqui anteriormente, estive recentemente passando pelas mãos (e corpo) da famosa Bruninha e, através do atendimento dela, identifiquei o nome da clínica onde ela atende (Deep Therapy no bairro Nova Americana).
Fiz uma rápida consulta pelo nome da clínica no Google e com o número de telefone em mãos, fiz contato e me enviaram os links das meninas que lá atendem. Pois bem, uma delas é a Larissa, que me simpatizei pelas fotos. Chamei ela no WhatsApp e obtive as informações sobre seu atendiment(tipos de massagens e finalizações). Pronto! Fui convencido a agendar! Cheguei no horário combinado. Pasmem; que gata! Baixinha, me recepcionou trajando um baby-doll preto e por baixo uma lingerie que super destacavam aquele corpo delicioso, belas curvas e seios maravilhosos (Siliconada)! Sem contar aquele sorriso gostoso que até agora não sai da minha mente! Logo na entrada me ofereceu uma água e fomos para a sessão “tortura”. Iniciou com uma deliciosa massagem relaxante e, quando eu já quase pegava no sono, veio até meus ouvidos esfregando aqueles deliciosos seios em minhas costas e sussurrou nos meus ouvidos um “pode virar!”. O arrepio foi automático!
Me virei e ali continuou a tortura (rsrs). Uma sessão de deslizamento corporal que vocês não tem ideia (ou tem rsrs). Eu meu subconsciente pensava: não vou aguentar! De repente, começou o toque no pênis! Foram várias manobras que me levavam às nuvens e trazia de volta em segundos! Quando eu achei que ia ser executado, ela pegou a borrachuda e encapou o menino e sentou, engolindo ele inteiro de maneira que eu achava que ali era o fim. E eu estava certo: foi o fim mesmo! Três pedaladas e a corrente (sim a mesma corrente de sempre), escapou! Incrível de gostoso!

Considerações:
- Corpo: 10
- Simpatia: 10
- Massagem: 10
- Toalha: Limpa e lacrada
- Cortesia: Água gelada copo lacrado, café/capiccino
- Local: Discreto e limpo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
(19)99485-9524

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandoapk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2024, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa Massagista (19)99485-9524

#2 Mensagem por nandoapk » 24 Abr 2024, 22:14

Muito boa meu amor, deixa eu foder 40 minutos em todas posições e não reclama, gosto de iniciar no 69 e ela me chupa bem gostoso, beija e etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikomr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2023, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Massagista (19)99485-9524

#3 Mensagem por Kikomr » 27 Abr 2024, 05:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já estive com ela algumas vezes, concordo com o que foi falado até aqui, muito bonita, gostosa e faz uma massagem deliciosa, finalização de primeira, um dos melhores custo-benefício que conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Mecatrônica
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2024, 14:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Massagista (19)99485-9524

#4 Mensagem por Marcelo Mecatrônica » 28 Abr 2024, 14:06

Benjamin escreveu:
25 Abr 2024, 17:30
Muito estranho esse tópico....parece propaganda
Não deixa de ser uma propaganda né amigo? Quando estamos elogiando e postando coisas boas aqui para os nobres desbravadores, estamos fazendo isso sim.
Aproveitando, fico feliz que não fui o único que passou pelas mãos dela e gostou. Nosso amigo Kikomr também passou, gostou e veio aqui elogiar a menina.
Acredito que temos que elogiar SIM quando recebemos um ótimo atendimento, e também criticar quando somos mal atendidos ou pior, quando somos enganados por algumas meninas, principalmente aqui em Americana onde anúncios fakes, péssimos atendimentos, ameaças e extorsões acontece a todo o momento, todos os dias!
Aproveito para questionar os moderadores aqui, se eu infringi alguma regra do fórum ao fazer meu post, me orientem!
Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Vitoria (11) 99485-2143
    por xuxanhero » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4645 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Larissa
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por Skynner93
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Guapo40

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”