Primeira Postagem
Olá, achei esquisito não ter aqui um TD dela.
Encontrei Marcela na semana passada. Ela tem um local na Pituba, mas, apesar da despesa, eu preferi chamar essa deusa num motel. Com ela só vai no Del Rey e o Decameron, escolhi o Del Rey, mais perto pra mim e menos caro. Adoro esperar a vinda da garota, saber que ela chegou e tá pertinho, e qdo abre a porta ...
Mesmo tendo visto as fotos, levei um choque frente a tantas curvas super definidas. Adoro esse par de bundão/coxão.
No site, mostra uma cara meio fechada, mas ela não é nada disso, super falante, gente boa, deixando a vontade, e foi muito...
Última mensagem
Conheci a Marcela quando ela esteve na minha cidade ano passado. Já acompanhava o perfil dela nas redes sociais e aguardava ansioso por essa visita aqui. Assim que chegou tratei logo de agendar o encontro para conferir os atributos que a gente vê nas fotos.
Concordo com o que o colega disse. Ela pessoalmente é bem mais simpática do que parece nas fotos. Ela faz o tipo marrenta nas imagens, mas ao vivo e a cores é bem mais solta, conversa bem e deixa o cliente a vontade. Após as apresentações, tomei um banho e ela já estava na cama me esperando.
Fui direto ao ponto. Caí de boca naquele...