POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala comedores.
Essa merece tudo d bom e pago uma foda pra qm conseguir mudar minha opinião sobre ela. Conheço ela quase 1 ano ou já faz isso, apesar d passei período sem ir ver ela. Mas todas as vezes fui mto bem tratado, sempre gentil e educada, carinhosa e safada q não existe igual. Falando do corpo dela, rosto bonito, cabelo ruivo combina com pele branquinha, olhos lindos, seios naturais e maravilhosos, não tem corpinho magrinho, mas não deixa d ser gostoso, acho q se fosse não seria tão maravilhoso, já explorei cada pedaço desse corpo, não é alta, por volta 1,66, pra mim é altura ideal. Adoro beijar aquela boca, aquele corpo e aquela buceta q me perco d prazer. A casa é mto boa, localização fácil.
Vou deixar meu último encontro com ela, mais ou menos quase um mês atrás, logo dia d marca novamente com ela. Como d costume sempre um banho antes, afinal tenho q estar cheiroso para uma deusa já q todas as vezes além d cheirosa, nos recebe toda sexy e animada e nos faz sentir verdadeiro rei. Dessa vez é como mtas outras não deu tempo para anal, mas como não ligo mto não me arrependo. Depois do banho ela sempre fica esperando toda sexy deitada na cama e vem ao seu encontro, começa com beijo sensacional e começa massagear e pegar no me pau, isso q ele já fica duro só d ver ela deitada, ali mesmo na beira da cama começa a chupar e q delícia e hora d retribuir, como ela já sabe q adoro, nem preciso pedir, ela já deita e abre aquele paraíso suculento, chupo até ela goza e se deixar continuo até ela não aguenta mais, subo até boca e mais um beijo agora incrivelmente bom, deito d costa e ela desce me beijando até pra segunda chupada, encapa o meninão q todo dela nessas horas e senta mto gostoso, com aquela cara toda safada e começa metendo devagar e logo está cavalgando como nunca, pulando mais q cowboy em rodeio na luta contra touro dos mais bravo, pego na cintura e hora d trabalhar, num ritmo d sincronia perfeita, aquele gemido é música do paraíso, logo muda d posição, hora d sentir meu pau explorando cada parte daquela buceta enquanto sinto aquela boca. Q sensação maravilhosa, muda mais uma vez d posição, agora pra goza, d4 sentindo meu corpo batendo naquela bunda maravilhosa, desejando aquele cuzinho tive q parar já q estava segurando pra não goza. Pois queria aquele cuzinho. Pausa pra respirar e d fôlego retomado mais uma onda d4, mas agora d pé na beira da cama, não agueitei é peguei nos braços dela usei meu corpo como contra peso e meti gostoso, com força e rápido até enche a borracha. Melhor sexo q tive com ela e um dos prazeres q me marcaram, um pouco d conversa, e aproveitar silêncio ao lado dessa musa só acariciando pele macia como pêssego, fim do horário, outro banho e bora pra casa.
Uma pena q ela só vai atender esse ano. Então recomendo a todos q querem uma ruiva q não se coloca preço.