Lais (19)98178-9728
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (19)98178-9728


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motorista1960
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 21 Nov 2019, 11:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lais (19)98178-9728

#1 Mensagem por motorista1960 » 27 Jun 2024, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confrades!

Eu gosto de peitudas e uma prestadora coroa que anuncia no skokka, Lais, estava me provocando com uns airbags fenomenais e bicudos. Fui atrás. Imagens verdadeiras. O pg não decepcionou. Ela é gostosona, morena, fogosa, peitões deliciosos de mamar, ela liberou sem frescura, curtiu a brincadeira, eu me lambuzei ali. Mas a safada também mostrou outros talentos: mamou meu pau sem miséria, sem pressa, gulosa, garganta profunda, uma verdadeira bezerra, chupou as bolas, bati a rola na língua e na cara dela, ficou doida com a minha pica! Na meteção, fizemos posições: comigo sentado no sofá e ela encaixando e rebolando de costas; depois na cama, ela por cima, na sentada invertida, queria ver a rabetona rebolar novamente, uma delícia de bunda, carnuda, firme, com marquinha de bronze, estapeei e fiquei dedando o cuzinho. Ela se apoiava e trazia o tronco pra trás, aí eu pegava nos peitões, e beijava o pescoço dela, puxando o rosto dela pra perto do meu pelos cabelos. Depois ficamos em pé, eu peguei ela por trás, com ela apoiada na cama alta, e macetei a ppk por um bom tempo, daquele jeito que eu adoro: segurando os braços dela por trás das costas e enfiando a cara dela no colchão, sentindo o contato com aquela bunda deliciosa a cada estocada. Já quase no ponto de gozar, pedi pra ela ajoelhar e fodi a boquinha até jorrar o néctar. Foi uma trepada show de bola, intensa pra caralho, falamos muita putaria, em nenhum momento ela apressou, se entregou com vontade. Excelente custo benefício: R$ 80,00. Voltarei com certeza. Segue aí o link. Ela também anuncia como Daniela. Atende no centro de Campinas.

https://br.skokka.com/anuncio/daniela-c ... pck=dfa51f
(19)98178-9728

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Briana - (11) 98178-0133
    0 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Gaby (12)98178-5601
    por Tony777 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Day Lopez (81)9728-2909 - Camaragibe
    por gutz_berserk » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por gutz_berserk
  • Lais
    2 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Lais Albuquerque
    4 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”