Laura Castro / Chácara da barra


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dia01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2023, 19:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Castro / Chácara da barra

#1 Mensagem por Dia01 » 07 Jul 2024, 16:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo no início da tarde mandei mensagem para essa garota, respondeu com áudio tudo combinado

1:30 por 300$, pelo tempo sem finalização, disse que beijava. Chegando no local na chácara da barra rua monte aprazível 1095, já fiquei 20min esperando em frente ao portão e a garota dizendo que estava saindo, demorou 20min e o quarto era primeiro da casa.
Quando entrei já vi que não era ela que estava respondendo o WhatsApp pq a pessoa que estava havia mandando uma mensagem pra ela falando que eu estava esperando e ela escutou o áudio na minha frente ou seja o combinado pelo jeito não chegou a ela, foi tirando a roupa e perguntei se era 1:30 mesmo a menina disse que não em tom bem grosseiro eu disse que havia sido combinado a garota disse que ninguém fica uma hora e meia, beleza queria que eu já pagasse ai fui ver o outro combinado o beijo fui pra dar um beijo nela a menina virou o rosto e disse que não beijava… eu disse que ia embora a mesma falou que teria que pagar 100$ pois já estava lá dentro, mandei mensagem pra outra menina do WhatsApp não respondeu mais, depois a gp veio dizendo que iria me beijar mas não seria muito, eu não quis tive que fazer os 100$ para poder ir embora e detalhe havia pegado 1:30 não havia passado 10min já tinha outro cliente esperando ou seja nada do combinado foi atendido, evitem essa casa no máximo só assim para melhorar os atendimentos, pedi o pix de volta fui bloqueado
Não sei se falta comunicação entre a garota e a pessoa do WhatsApp mas só perdi 100$

Na foto a menina é loira, pessoalmente é morena, grossa e mau educada ::basta:: ::basta::

garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-castro-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Castro
    14 Respostas
    12677 Exibições
    Última mensagem por yankee_cps
  • Camilinha Top / Laura Castro / Pietra
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Mia Barra
    por otaviolima90 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por otaviolima90
  • Barra Ceará
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    6 Respostas
    1565 Exibições
    Última mensagem por Diegocsc

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”