Alice Farias (19)98138-2169
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)98138-2169


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NickBrody
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Alice Farias (19)98138-2169

#1 Mensagem por NickBrody » 09 Jul 2024, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,

Hoje foi dia de desbravamento e tenho o prazer em compartilhar com vocês o novo talento: Alice Farias 👇🏽

Fiz o contato com ela e pelo Whatsapp mostrou extrema simpatia, gostei e marquei com ela na famosa casa próxima ao Arautos da Paz.

A menina chega no quarto e surpreende pois ela é idêntica as fotos. Mulher branquinha, com uma boca extremamente carnuda e sexy, sorriso cativante e um alto astral que faz qualquer um ficar animado em sua presença. A menina realmente é gata, com um banho de loja e uma maquiagem bem feita é do tipo para andar de mãos dadas em qualquer lugar e as pessoas ficarão olhando.

Fora os atributos físicos, nossa química bateu e iniciamos nos beijando muito. Os beijos eram quentes, lábios e línguas se contorcendo, o clima esquenta e vamos nos despindo lentamente...ela faz isso com maestria: olha para o volume da cueca e da uma mordidinha nos lábios, deixando explícito que ela irá devorar o pau e é exatamente isso que ela faz. A Alice se ajoelha e abaixa minha cueca, ajoelhada inicia um oral que faz jus aos lábios carnudos, em seguida vamos para a cama e o ímpeto dela é o mesmo. Depois de se lambuzar com meu pau em sua boca, peço uma camisinha e ela mesmo coloca em mim ...vem por cima e inicia uma cavalgada que no sexo parece uma namoradinha, ao mesmo tempo que a penetro, os nossos lábios não se desgrudam e quando não estávamos nos beijando ela me olhava nos olhos, mordia os lábios demonstrando enorme excitação. Eu queria mais e ela também, peço para ela ficar de ladinho pois queria muito fazer sexo anal com ela ... tentamos e aos poucos foi ajeitando, porém fizemos pouco, segundo ela fazia muito tempo que ela não metia por trás, por mim tudo bem ! Em seguida ela faz mais um oral e finalizo na boquinha dela.
O gostoso foi que depois do programa ficamos abraçados na cama, conversando e trocando carícias até finalizar minha 1 hora ! Por mim ficaria mais uma hora, mas como o tempo estava curto tive que me despedir. Ficou um gostinho de quero mais e em breve voltaria para um remember.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-68e8z
(19)98138-2169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Alice Farias

#2 Mensagem por Allez51 » 09 Jul 2024, 18:01

Salve moçada.
Uma boa notícia, a Amália Lima voltou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carina Pires (19)98138-2169
    3 Respostas
    4815 Exibições
    Última mensagem por R4m30
  • Paty Ribeiro (19)98138-2169
    12 Respostas
    11143 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Amalia Lima (19)98138-2169
    6 Respostas
    4975 Exibições
    Última mensagem por Dezao43
  • Capitu/Gaby (19)98138-2169
    21 Respostas
    14372 Exibições
    Última mensagem por paurolisso
  • Antonella Fantini (19)98138-2169
    3 Respostas
    3059 Exibições
    Última mensagem por Bds

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”