Preta Bombom (19)99581-8580
- Telefone: (19)99581-8580


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Potiguar1986
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jan 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Preta Bombom (19)99581-8580

#1 Mensagem por Potiguar1986 » 03 Ago 2024, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada

Estou de volta aqui para relatar a ótima experiência que tive com a prestadora!!!

TD realizado na sexta-feira

Passeando pelo skokka, que concordo com a galera que é uma armadilha pra ciladas! Kkkkkkk Encontrei o anúncio dessa preta: Preta Bombom

Mandei msg, me respondeu rápido, educada pra caramba, tirei todas as dúvidas e combinamos o horário e local

Combinamos em um dos motéis da Santos Dumont, que pra mim fica tranquilo

No horário combinado ela chegou e de cara já percebi que me dei bem...

Preta, não é baixinha, toda estilosa, de salto, já chegou me dando um beijo e um abraço gostoso

Trocamos uma idéia, eu já estava de banho tomado, ela também. Começamos a pegação

Ela beija sem frescura, mas acredito que depende da higiene. Tiramos a roupa e ela já caiu de boca. Chupa muito, na pressão certa, tive que me segurar pra já não largar leitinho na boca kkkkkk

Pedi pra parar e fui chupar... A mulher tem um clitóris enorme, ela disse que já fez muita academia e tomou uns venenos então desenvolveu kkkkkkkk Buceta cheirosa demais, boa de chupar e ficou toda molhadinha. Chupei até cansar, até que ela pegou a camisinha e veio por cima.

A mina sentou gostoso, rebola gostoso demais, sentou de frente, de costas, ficou uns 20 minutos ali até que pedi pra ela ficar de 4... Que visão amigos, a preta tem um rabo lindo e geme gostoso demais... Mete muito apertando a cintura ( ela gosta ). Estava quase gozando e deitei ela de bruços... Meti forte com ela assim até que não aguentei e gozei nas costas dela kkkkkkk Limpei depois

Pausa pra recuperar, tomamos uma água, a mina é ótima de conversar, falamos sobre a vida, sobre histórias, parecia que conhecia ela fazia tempo kkkkkk

Fôlego recuperado fomos pro segundo round e quis pegar ela no papai e mamãe, chupando os peitos dela e beijando na boca kkkkkk A gente parecia namoradinhos, foi gostoso demais

Pra finalizar pedi pra ela ficar de quatro e meti até não aguentar mais e gozar

Me surpreendi com a preta...

Vamos as notas:

Idade: ela diz que tem 42 anos ( é uma coroa muito bem cuidada)
Aparência: Preta com um sorriso lindo, cabelo com tranças, ela tem várias tatuagens
Sexo: Nota 10 - parecia uma namoradinha, beija, chupa
Oral: muito bom
Anal: faz mas não provei
Repeteco: com certeza ( ainda mais em campinas com um monte de puta preguiçosa)

Espero ter ajudado a rapaziada que curte uma preta

https://br.skokka.com/anuncio/morena-bo ... pck=054e20
(19)99581-8580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”