Maya Miler
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (91)98258-7048


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Maya Miler

#1 Mensagem por blondrunner » 10 Ago 2024, 03:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita à cidade, me deparei com o anúncio da novidade Maya Miller que me interessou bastante, de comunicação fácil via whats, combinamos para o dia seguinte.

Acabei demorando numa reunião e antes de deixar o horário passar, mandei msg dizendo que não poderia ir no horário combinado, coisa raríssima de acontecer da minha parte. Ao invés de ficar brava ela foi super meiga dizendo que poderia se adaptar à minha possibilidade, mesmo que para bem mais tarde... dizendo que estava louca pra me conhecer e tals... marketing ou não, foram palavras doces que me fizeram ter ainda mais vontade de consumi-la. Remarcamos.

Fui para o Twister como combinado e ela que estava no Vip chegou voando (por preferência fiz essa sugestão uma vez que prefiro o motel de cima... mas desta vez posso dizer que me arrependi... me deram quarto esculhambado com luzes queimadas, fiquei com preguiça de trocar... e atendente da recepção molóide... me segurou uns 15 minutos na saída para uma simples cobrança VT no C... próxima vez vou para o Vip).

Ao chegar, vi que condiz com as fotos, se trata de MILF morena malhada com seios lindíssimos e destaque para charmoso sorriso... Veio um pouco tímida, me cumprimentou com beijo no rosto (que via de regra é sinal que vc se fudeu)... mas aí dei aquele trato lingual no rabo da vagabunda... dizendo que seria para me desculpar pelo atraso... ela adorou... e à partir daí foi se soltando... começamos a nos beijar e ainda sentia que ela não estava se entregando totalmente... mas começou a fazer carícias com suas lindas e compridíssimas unhas (um tesão) no meu saco... aí o mastro ficou bem durão e ela parece ter apreciado... tanto que caiu de boca... com um oral muito carinhoso, no pelo, com a pressão corretíssima... sugeri um 69, para poder judiá-la que aliás com aquele protuberante grelo já antecipava a dose de prazer que seria abocanhá-lo... começamos a nos entender nesse 69... e eu intercalando, falando umas putarias e pedindo para ela enterrar fundo. Ela começou de leve mas conforme eu ia forçando ela ia aceitando, talvez pela ajuda da intensa mamada de grelo que eu a proporcionava... sei que a mulher ficou louca quando senti o gelzinho escorrer pela buceta... aí ela se empolgou e permitiu até o nível hard do deep troath, com engasgos fortes... muita babação... e de repente, enquanto ela entupia a garganta com minha vara dura e eu intensificava o trato no grelo... ela como tomando um choque de 220V começa a se contorcer e urrar... tive que me segurar para não esporrar na guela da vaca... uma vez que ainda queria maçetar sua buceta... mais tarde comentou que nunca fizera um deep tão intenso... e isso a excitou... o que me pareceu condizente com os fatos. Na meteção fodemos de tudo que é jeito, com a buceta apertada, tanto eu quanto ela tivemos ótimas sensações... pilou por cima, passamos para lótus e depois fui comê-la de 4 a pedidos... onde ficamos bom tempo... depois ppmm e finalizei beijando-a com ela com os unhões no meu saco e eu enterrando o dedo no bucetão melado. Outro ponto positivo dela, além do grelão... buceta com um pouco de pelos... uma coisa tão simples mas que me excita muito mais do que buceta careca. No final ela foi bem simpática e batemos um bom papo.

Está fazendo sua primeira incursão na cidade, disse que pretende voltar. Recomendadíssima.

500,00 - 1h (mas não teve relógio, o que foi ótimo)
https://gsexy.com.br/maya-miler/
(91)98258-7048

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Akasha Miler
    por Mestredosmagos20 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por Mestredosmagos20
  • Mel MAya
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Maya Castro
    8 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Maya Ninfetinha
    7 Respostas
    13640 Exibições
    Última mensagem por Jecks
  • Maya Melancia
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    15 Respostas
    7408 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”