POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui conhecer a famosa Paty, aproveitando que tava de boa e doido pra almoçar algo diferente rs Ela fica numa casa no Nova Europa, o que pra mim é ótimo, localização fácil e rápida de chegar.
Desde o contato no WhatsApp achei a Paty muito acessível e simpática, mas pessoalmente ela é MUITO mais. Um amor de pessoa, conversa bastante, dá risada, te deixa muito à vontade.
Hoje, particularmente, dispensei massagem porque tava doido é pra comer essa safada e acho que ela gostou disso. Ela, aliás, já tem de cara duas características que sempre priorizo em GPs: um oral incrível e beija de língua muito gostosamente e sem miséria. Amo quando a mulher beija sem dó e faz preliminares sem pressa e com gosto.
Fizemos, aliás, um ótimo 69 quando pedi pra retribuir o boquete chupando a buceta dela. Por sinal, uma delícia de buceta. Depois que eu já tava empolgadíssimo com aquela pegação gostosa, pedi pra comer aquela xota deliciosa.
Começamos com ela por cima. Que sentada deliciosa. Tanto de frente quando de costas. Muita safadeza sendo dita, muitos gemidos.
Depois fomos pra um ppmm muito bom, de quatro e um frango assado. Em todas as posições foi muito bom e intenso, eu tava literalmente pingando de suor.
Depois ela me chupou e fez uma punheta impressionante, coisa de massagista mesmo. Gozei na boca dela bem gostoso, mas ainda estava com o meninão feito uma pedra mesmo após gozar. Aí, depois de mais beijos e uma mão aqui e outra ali, ela voltou a me chupar e me punhetar até eu gozar pela segunda vez.
Tomei um banho, conversei um pouco com ela pois é muito legal bater papo com ela e encerramos. Deu uma hora tudo isso ou até um pouco mais, ela foi muito tranquila com a questão do tempo.
Ela sugeriu que fizéssemos com mais uma menina da casa na próxima. Se for essa Alice que um colega mandou o anúncio logo acima, vou querer rs
Cachê: R$ 200 - 1 hora.