Kaena Saab (48)99143-2111
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (48)99143-2111

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por eolo » 12 Fev 2023, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi desbravar mais uma, vi no elitte, procurei aqui, não achei nada, mas mesmo assim fui.

Contato pelo whats demorou um pouco, mas quando respondeu foi rápido pra resolver tudo, marcamos, passou o endereço (Av Cláudio Celestino de Toledo Soares), blz.
Chegando lá avisei, esperei uns minutinhos fora e ela abriu. Tem garagem e portão lá na casa pra guardar o carro ou moto .
Entrei na casa não vi mais ninguém, mas ela comentou que tinha mais umas 3 amigas atendendo la.
Ela é a mina das fotos mesmo, branquela, baixinha, cabelo preto, tudo no lugar e bonita. A pele dela é lisinha e cheirosa (na verdade chama a atenção de tão macia e cheirosa, uma delícia)
Peito pequeno e tem um piecing em um mamilo.
Tem uma tatuagem atras da coxa, deve ter apagado nas fotos do elite, mas nada demais.
No pega:
Nos pegamos um pouco, ela beija, mas aquele beijo contido sem lingua.
Oral sem capa muito bom, a primeira foi ali mesmo, (tirou a boca na hora H e foi tudo na minha barriga mesmo, mas depois limpou tudo com lencinho úmido)
Um pouco de conversa, a mina é gente boa.
Segundo round: mais uns amachos, oral ,69, cavalgada . Ela não regula, é só pedir que ela faz.
Finalizei de novo com ela por cima.
Mais um papo e fui embora .
350,00 por 1 hora.

https://gsexy.com.br/kaena-saab/
(48)99143-2111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F4bioJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por F4bioJP » 08 Mar 2023, 07:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em ordem os TD’s… Contato pelo Whats bem tranquilo, passou o endereço, uma casa com garagem, bairro residencial, como o confrade falou antes. As fotos são bem fiéis, achei a garota bonita, branquinha. Corpo não é daquelas gostosonas, mas tb não magrinha, eu gostei, mais natural mesmo. Banho, depois começamos, beijos não tão intensos, mas OK, oral sem camisa. Fiz um oral tb, camisola no rapaz e finalização. Conversamos, fomos pra segunda, mas não tava conseguindo finalizar, então acabou no manual mesmo. Garota bem agradável, valor por 1h foi 350, recomendo. Abs e fui

Link:
🔗

JPHaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por JPHaus » 30 Mar 2023, 07:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bonita a garota, é bem isso que a galera já falou, ela tem o corpo todo natural, toda branquinha, pudim de leite, bucetinha peladinha, oral sem capa, tudo nos conformes, quando eu fui ela estava sozinha naquela casa gigante, sem surpresas....voltaria outra vez? Não sei, curto fazer alguns desbraves, sempre acompanhei o forum, mas nunca tinha feito o cadastro, espero poder somar por aqui.....mas voltando a garota, vale muito a pena a visita.

Link:
🔗

sr smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por sr smith » 16 Abr 2023, 16:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve senhores!
Recentemente estive com a moça. Nada a acrescentar do que os amigos ja disseram. É bonita, gostosa, cheirosa, ótimo oral, beija sem língua, local é ok...
Unico ponto negativo, que pra mim não faz muita diferença, é que na transa a garota definitivamente não se conectou, nem troca de olhares, parecia uma boneca inflável ! Porém faz tudo o que pedir.
Pra quem se importa com esse lance de conexão não recomendo, talvez foi só comigo o problema, vai saber...
Vai positivo pela simpatia, beleza e pelo oral.
Não repetiria.
Abraço!!

Link:
🔗

Old-Ad661
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Old-Ad661 » 15 Out 2024, 22:25

Ela realmente é muito linda, baixinha e branquinha, uma simpatia . Porém, ela disse que era sem frescura mas a achei bem resistente para muitas coisas ... Como disseram ela é bem fria as vezes e sem conexão, tentava beijar e ela virava o rosto... Ela faz o que você pedir mas não se envolve muito , e no fim combinamos um horário (15:00) e cheguei lá 15:03, ela não estava me esperando na porta , esperei ela descer e quando começamos já devia ser umas 15:15, mas no fim ela quis que acabassemos 15:00. Sei lá, não achei justo mas também não sou de discutir , apenas não voltaria

Link:
🔗

Responder