Marcela (19)99272-5494
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (19)99272-5494

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carecapuntudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#16 Mensagem por Carecapuntudo » 15 Jun 2022, 17:02

boa tarde amigos
so rola massagem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#17 Mensagem por likearabbit » 24 Jun 2022, 10:56

Carecapuntudo escreveu:
15 Jun 2022, 17:02
boa tarde amigos
so rola massagem ?
Sim, só a massagem, porém ela permite que você toque em algumas partes do corpo dela, como as costas, pernas, braços e os seios...enfim, onde eu pude alcançar e sem tentar alguma gracinha, rs.

Link:
🔗

sweetmadness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#18 Mensagem por sweetmadness » 30 Ago 2022, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom, fui muito bem recebido, ela foi muito educada, atenciosa, simpatica, me ofereceu agua/cafe, um calçado para usar, conversamos.. e depois fomos p/massagem, eu escolhi a "sensual mix"

mano.. essa garota é linda <3, vou confessar que contratei ela mais pela beleza acima de tudo (é eu sou um fdp, haha) , mas o atendimento foi ótimo, não tenho do que reclamar...
ela deslizando os dedinhos pelo seu corpo é muito gostoso, você não ai querer que isso pare nunca e.e
velho... quando ela começa o deslizamento corporal, puta que pario... é maldade hahahaha
eu particularmente queria a morte hahaha (no bom sentido)
durante o deslizamento voce perde a cabeça, ai papai, o negocio e provocante/excitante, tu vai ficar maluco, te garanto
só nao seje um babaca, que voce passar otimos momentos!
ela é bem profissional, não seje insistente se não quer levar uma "patada"
a vontade que tu fica e de levar ela embora contigo hahaha </3
ele e linda, natural, delicada, eu confesso que me apaixono nessa garota "séloco"

quanto a localizaçao/estrutura, eu não acho isto "importante", porem o local é de facil acesso, achei bem confortavel, e o atendimento dela foi maravilhoso, eu queria passar horas na companhia dessa "deusa" hahahaha, mas como nem tudo sao rosas hehe

ps: não dou nota, pela minha forma de pensar, nao gosto de "dar notas" as pessoas, o atendimento foi perfeito.

Link:
🔗

DesbravadorCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#19 Mensagem por DesbravadorCurioso » 01 Set 2022, 23:25

B
Oculto para usuários:
uenas comprades,

Estive com a Marcela no dia 01/09 , entrei em contato respondeu prontamente com explicações sobre cada estilo de massagem e tirou minhas duvidas , bem educada.

Ela atende em um local só dela, fácil de parar o carro, esperei no carro até ela falar que podia entrar.

Chegando ja acorda os detalhes, você paga ali , no meu caso escolhi a Nuru com 2 finalizações e ficou 300,00, e te da um kit lacrado com tolha, sabonete e esponja.

Ducha tomada, pede para deitar no tatame , com direito a musica e incenso. Foi minha primeira vez com massagem entao nao sei se as tecnicas dela foram as melhores, mais confesso que curti bastante, a massagem sensual com certeza é o ponto mais forte do atendimento, seus seios são como os das fotos ( enormes) o que deixa a massagem muito foda.

Passamos 25min do tempo e ela nao controlou ou pediu extra, achei positivo. Ducha de novo e partiu.

Link:
🔗

Haze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#20 Mensagem por Haze » 02 Set 2022, 15:52

POSITIVO
Nota:9
Muito bem recebido de forma bem educada e simpática, ofereceu agua/café e explicou novamente todas as opções de massagens. Somente massagens, mas entendo que vale a pena se busca algo mais suave e pare relaxar.

Ela é muito atenciosa e tem um corpo belíssimo, mignon mesmo. Em especial pelo pernas, barriguinha definida e seios avantajados, além de um belo rosto. Uma deusa. Ambiente bem privado com o clima convidativo, incensores, luz meia fase, musica ambiente e velas. Local é bem fácil de encontra.

Conversa durante todo atendimento e não acelera nenhuma ação ou controla o tempo. Os dedos pelo corpo simplesmente é sensacional, quando começa a deslizar o corpo dela o frizor aumenta culminando com um grand finale. Com certeza voltarei a visitar ela. Recomendo.

Resumo, R$ 200,00, massagem sensual de 1 hora (passou cerca de 15 minutos) com lingam ao findal. TD POSITIVO.

Link:
🔗

maxluthor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#21 Mensagem por maxluthor » 03 Set 2022, 20:04

Oculto para usuários:
Realizei minha primeira massagem sensual com a Marcela e estou super satisfeito. Além de super simpática, a massagem é ótima. Fiz a "nuru" e é de enlouquecer, ela dá atenção para todas as partes, e a pressão dos seios e o corpo todo deslizando te deixa super excitado. Pedi e ela permitiu que tocasse seu corpo de forma respeitosa, principalmente os peitos que são enormes e super macios. Finalização top também. Ainda conversamos um pouco antes de ir embora. Já quero a próxima!!

Link:
🔗

Rainmakerplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#22 Mensagem por Rainmakerplus » 18 Out 2022, 14:53

POSITIVO
Nota:10
Oculto para usuários:
Marcela se mostrou simpática desde o atendimento pelo whatsapp. Super educada, e passou todas as informações de forma bastante clara. Foi muito tranquilo agendar um horário com ela.

O local que ela atende é bem tranquilo, e fácil de estacionar. Fica próxima a esquina, e dá pra parar na rua ao lado que parece ser bem menos movimentada. O espaço é pequeno, mas bastante acolhedor. Tem uma salinha na qual conversamos um tempo, e onde ela serve um café ou água depois. Tem uma outra sala onde é realizada a massagem (bem limpinha e organizada) e um banheiro (limpinho e organizado também). Ela ofereceu uma toalha com sabonete e buchinha lacrados.

A Massagem foi muito tranquila. Ela conversa durante o atendimento, e nos deixa bem a vontade. Escolhi a nuru, na qual ela fica sem roupa, e faz massagens com a ponta dos dedos, relaxante e com deslizamento corporal. Como foi minha primeira experiência com massagens, fiquei um pouco apreensivo, mas ela é super simpática, e sabe conduzir o momento.

Pretendo voltar com certeza
.

Link:
🔗

dawg_lilx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#23 Mensagem por dawg_lilx » 18 Out 2022, 20:08

POSITIVO
Nota:10
Oculto para usuários:
Marcela é educada e possui boas energias, tem bom gosto para música, oferece uma bebida (café ou chá) ao final da massagem e até indica lugares bons para comer. A massagem em si é super relaxante e bem executada. Mais para o final, a massagem Nuru conta com uma experiência com as pernas que foi o ponto alto para mim, o deslize peitoral também é muito bom. Toda experiência final é elevada ao máximo com o corpo da Marcela, ela possui um corpo desenhado por um grande artista a partir inspirações divinas.

Link:
🔗

mcbain2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#24 Mensagem por mcbain2 » 18 Dez 2022, 09:56

POSITIVO
Nota:9
Fui na Marcela semana passada, depois de ler os comentários daqui. Realmente, ela é muito gostosa, principalmente os seios, grandes, bonitos e naturais. Não vou repetir aqui a descrição dela, o que já foi feito nos outros TDs. Fiz a sensual mix, com uma finalização, uma vez que estou velho e 2 é querer demais :D
Ela enrola um pouco no começo com as mãos, mas a parte do deslizamento é muito boa, e a finalização é excelente, bem melhor do que eu esperava.
No mais, vou voltar, com certeza
Preju: 220 bolsos

Link:
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#25 Mensagem por yourbigbuddy » 17 Out 2024, 10:27

POSITIVO
Nota:8
A Marcela é uma ótima massagista. Fiz uso de seus serviços durante vários anos e ela sempre foi consistente no atendimento. O ambiente é pequeno e aconchegante, ela é uma mulher de 20 e poucos anos super alta, linda, e com peitos enormes, naturais, e macios. É um pouco tímida, então ela acaba ficando séria durante a maior parte do tempo, o que pode gerar uma certa quebra de expectativa. Você chega esperando uma safadeza mas é recebido com um olhar gelado e frio.

Tem a melhor técnica de massagem das meretrizes que já contratei. Gabaritei o cardápio e não me arrependi nenhuma vez. Infelizmente a finalização é só na punheta. Eu pagaria um extra generoso se rolasse boquete ou penetração, mas infelizmente a garota é irredutível nesse sentido.

Vale o aviso que na minha última visita, no começo do ano, o corpo dela não estava mais como nas fotos dos anúncios. Ela tinha claramente perdido peso e estava um pouco mais flácida. Ela não atualiza as fotos faz tempo então não sei dizer se foi algo momentâneo ou se ela já saiu do auge.

Link:
🔗

PreggFan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela (19)99272-5494

#26 Mensagem por PreggFan » 18 Out 2024, 22:39

Se ela não faz penetração, é pq tem mts clientes
TODAS, sem exceção, sedem ao sexo, se não acontece, é pq tem mt cara pagando 200 pila p receber uma punheta rsrs

Link:
🔗

Responder