Resumo: DECEPÇÕES.
1- fui enganado.
2- impossível ser a mesma pessoa das fotos. Ou se é a mesma, as fotos são de 10 anos atrás. É baixa aparenta 1,60, morena e, pasmem, extremamente GORDA. Mas gorda mesmo, com uma barriga enorme. Peitos grandes e caídos. Aparenta estar próxima aos 40 anos;
3- Cheirava mal, tipo CC mesmo. Vagina com um odor que, mesmo após 2 banhos ainda permanecia;
4- Com o site. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Pra mim, nunca mais. Perdeu a credibilidade total, não verificam identidade e nem vídeo atual pra confirmar a atual situação da prestadora;
5- Pede um adiantamento de $200. Pois já deve ser parte do golpe. Quando o cliente vê que não é a pessoa, vaza. Deveria ter feito, mas não fiz. Errei, fui moleque.
Bom, não quero prejudicar a pessoa, embora ela mereça. Mas existem “públicos” e “públicos”. Assim como “preços” e “preços”. Anuncie o que é pelo preço que vale e terá clientes do mesmo jeito e de forma justa.
Fica meu relato aos confrades. Alvará tão difícil e quando conseguimos, cai numa furada dessa. Não dá!
Segue link:
https://gsexy.com.br/mel-mineira
(19)97137‑3589 antigo
(21)99851-5858 novo