Cherry (12)98108-2467
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (12)98108-2467

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 670
Ver TD's

Cherry (12)98108-2467

#1 Mensagem por blondrunner » 27 Out 2024, 08:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estava de olho no seus anúncios fazia tempo, faltava só alinhar horário. Tem tópicos em diversas cidades, Sorocaba, Ribeirão (acabei postando por engano lá mas retificando agora), achei pertinente abrir o de Campinas. Pelo fato de estar anunciando sem o "sobrenome" Limousin, isso pode causar alguma confusão também, fica a observação.

Além de ter me atraído pela aparência, bons relatos também me convenceram a marcar. No whatsapp demora um pouco pra responder, mas enfim nos acertamos. Atendendo em ótima casa na Cláudio Celestino no Jardim Guarani.

Chegando me recebeu de calcinha, sutiã e salto, com um belo beijo na boca...subimos. Boa de papo, quarto muito bem arrumado, ótimo banheiro, limpinho, várias toalhas à disposição. Começamos a namorar, caímos para o 69 aonde degustei sua deliciosa buceta, fez bom oral também. (Ela é aquela típica MILF mamãe do amiguinho do teu filho na escola... sem por nem tirar, bronzeadíssima, bem cuidada com detalhes como esmalte em mãos e pés bem feitos, jóias que não tira... dão certo ar de requinte que excitam). Caímos para a metelança no ppmm e percebi que conforme levava vara ia se excitando... pedindo pra socar com força e falando bastante palavrão... que me deixou bem excitado a ponto de gozar ali mesmo. Depois de tomar outro banho batemos um bom papo.

Ótima companhia, altamente recomendada.

400,00 - 1h (sem relógio)
https://gsexy.com.br/cherry/
(12)98108-2467

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wuotozero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cherry (12)98108-2467

#2 Mensagem por wuotozero » 29 Out 2024, 03:16

Opa amigo,

Beijou de lingua mesmo? Foi só no começo ou o tempo todo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder