Boa tarde meus amigos, fazia bastante tempo que queria marcar com a Mel, mas não estava achando ela, fucei até que encontrei ela em outro site, marcamos no local dela mesmo que também já não é mais o mesmo. E olha me surpreendeu demais desde a última vez dessa vez ela deixou eu beijar ela kkkkkk e me beijou como se eu fosse seu namoradinho essa safada, fizemos em todas as posições possíveis, mas gostei mais de pegar ela de 4 com aquela bunda enorme na minha cara e ela deixou eu gozar naqueles peitos enormes dela sem nojinho dessa vez, da última vez que vi ela tava bem diferente e dessa vez tá fazendo jus a profissão kkkkkkk uma verdadeira puta daquelas que dá vontade de voltar mais vezes, pq não me regulou nada só não quis deixar eu gozar na boca dela mas tudo bem compensou com os peitos que dá pra fazer uma espanhola kkkkkk me deixou gozar duas vezes e no final ainda me fez uma massagem pra eu finalizar a minha semana nas nuvens o valor tá um pouco salgadinho mais pela evolução da putinha valeu apena nada muito exagerado.... ahh quase me esqueci o boquete da mel continue sensacional a safada chupa como se não houvesse amanhã....