Fala cumpades, bão?
Desbravamento feito com essa Mel Andrade. As fotos me chamaram a atenção e resolvi arriscar. Ela atende na casa dela lá na Av. Mirandópolis, espaço grande, limpo, mas o atendimento é em cima de um tapete fino, horrível. Pedi um banho, banheiro meio zuado com uma toalha de lavabo para você se secar, horrível também, ela estava seca mas meio fedida.
Depois do banho retornei para o quarto e vem a decepção, apesar de ela ter um rosto bonito o corpo dela não é, infelizmente. Ela esconde muito bem nas fotos usando roupas. Não sei que palavras usar, mas ela parece "derretida", tudo flácido e caído.
Começou uma massagem tipo passa creme, depois virei, ela colocou a camisinha pra fazer um oral (nesse momento preferi com capa) que não levou nem 2 minutos e começamos a meter. Ela não deixa beijar, nem chegar perto, até vira o rosto, então nem tentei. Quando fui meter de quatro segurei a camisinha com a mão e veio aquele cheiro desagradável, quase brochei.
Finalizei, ela já saiu e colocou a roupa, achei melhor porque queria sair de lá logo. Tomei um banho, toalha encharcada, claro, e vazei. Foram 200 conto por menos de 1 hora.
Ela é simpática e tudo o mais, mas resumindo, não recomendo, se eu fosse pagar pela simpatia não estaria lá.
Tentei resumir para não parecer grosseiro, mas foi bem ruim. Dinheiro jogado no lixo.
Abraços.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hwcpe
(19)98249-6045