NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Tentei agendar com várias, algumas que queria comer, outras que já conhecia... não era o dia, uma não podia, a outra fora da cidade, a da agenda cheia, a que não respondeu, etc. Depois quando você encontra vem as lamentações, que não tem cliente, que está parado, que o pessoal pede desconto... mas trabalhar que é bom...
Tive que recorrer para os sites, meio que de improviso, sem checar muita coisa... pra esvaziar o saco que fosse. Achei a tal Rafaela Moura e pelo menos estava respondendo rápido. Pôde me atender, rumei para o Jardim Flamboyant, intuo que no passado um bom bairro de classe média, hoje decadente... a cada casa sim outra não... um puteiro. Esse da Patrocínio da Sapucaí já havia estado, bem atendido na época pela saudosa Sofia Wolf.
Fiz questionário básico com a Rafaela ainda por whats... e ela não refugou nas perguntas, arrisquei... e se voltasse o tempo atrás certamente não iria. Me recebeu no horário combinado, corresponde às fotos...baixinha, gostosinha, bronzeada, silicone... típica garota novinha de um morro carioca qualquer. Não foi nada calorosa na recepção, me tratou com educação...mas fria, como se eu estivesse indo pegar um envelope no cartório... e a moça estivesse me acompanhando até o "departamento". A casa já viu dias melhores, o banheiro da suíte bem sujinho, vontade de me lavar com Lisoform ao sair de lá... toalhas além de não serem lacradas... estavam usadas... pelo cliente anterior... e pareciam um pano de chão. Me programei no modo "comer e vazar". Me pediu o valor adiantado, péssimo sinal. Na cama iniciou entregando o básico, beijo com uma língua meio tímida e oral sem igualmente despretencioso... conforme íamos evoluindo parecia ir refugando, fomos para o meia nove e ela mal me chupou nessa posição... pedi pra encapar... veio pilar por cima... mas meteu uma concha de feijoada de gel na buceta... ficou sem nenhum resquício de sensibilidade... e ela demonstrando que tava nem aí pra transa... depois tirei e finalizei fora... com pretensas trocas de carícias... na sequência, já sem nenhum interesse por parte dela, quanto mais ia se aproximando do fim mais tratamento filha da puta ela ia ofertando. Resumo, barato mas que não compensa, baita muquifo, trepada fria e descomprometida. Pra ir numa merda dessas, bata uma punheta em casa que ganha mais.
250,00 - vazei de lá em 40 min