Amanda (19)98168-5665
- Telefone: (19)98168-5665

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amanda (19)98168-5665

#1 Mensagem por mestre_kame » 27 Fev 2025, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um desbravamento feito. Como 99% dos anúncios do Fakeacompanhantes, a garota real não é a das fotos, e não é loira. É uma pequena menos curvilínea, com um leve sotaque nordestino, e a cara parece a Tatá Werneck ķkkkkkkkkk Mas mesmo assim dou positivo, com esta ressalva do anuncio. O golpe tá aí, cai quem quer. (Eu)

Mas sinceramente? Não tenho o que reclamar além das fotos serem fake; é mais um caso de "tenho o que interessa mas posto fake pra atrair gado", e deu certo com o boi aqui. É limpinha, tem umas tetas interessantes para a estatura que tem, xoxota cheinha e raspada e... Safadinha, viu. Já ficou animada fazendo boquete em mim, retribuí todo o carinho no grelo dela (que, não é grande mas tava duro que nem brita), o anuncio não mentiu nesse aspecto - ela parece gostar de receber oral. E foi uma transa boa, eu curti e ela parece ter curtido também, até chamaria de novo porque gostei do atendimento e do PPP. Não é melosa, é profissional e respeitosa. Achei digna.

Acho que 250 por hora tá um pouco acima pelo conjunto da obra, mas de qualquer forma gostei do atendimento. Baixinha arrochada, quando eu quiser uma pequena de novo vou chamar ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sxey3
(19)98168-5665

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Amanda (19)98168-5665

#2 Mensagem por dasantigas_sp » 28 Fev 2025, 10:08

Com todo respeito aos seus TDs e teu (peculiar) gosto confrade...

Mas não é a primeira vez que tu promove post de puta com perfil fake. Sei lá, zoado demais isso na minha opinião.

Como é que um cara vai ter referencia pra ir!?!? Pensa assim, tu vai num Airbnb que tem as fotos lá e tals, ai chega lá o AP não é nada daquilo, tu fala, olha, não é nada disso, nada a ver com o anúncio, mas é legalzinho até!? cade o bom senso!? No mínimo deveria postar as fotos da guria reais pro leitor do fórum poder saber.

Só acho.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amanda (19)98168-5665

#3 Mensagem por mestre_kame » 28 Fev 2025, 14:02

Caro colega,

Entendo seu questionamento. Realmente pensei em não abrir um tópico para dar positivo em alguém que usa foto fake, mas por outro lado a função do fórum não é exatamente informar onde tem golpe, onde é bom, onde é ruim?

Eu simplesmente fiz o que achei honesto fazer; falar que tal anúncio é fake, mas nem sempre um anuncio fake implica em uma má experiência. Eu tive boas experiências, inclusive noutro tópico eu questiono essa coisa de a puta não postar foto de si mesma mesmo não sendo feia ou indesejável (alias tem alguns anúncios que não sei como a puta tem a coragem de postar a foto). Por isso o positivo. Talvez seria mais sensato o neutro, mas pra mim o atendimento compensou a malandragem. O mesmo pode não ser verdade para outro.

O aviso foi dado; se não quer ir por causa de fake, não vá. Se for, não vai perder dinheiro totalmente, mas vai sabendo que, se não é a das fotos, também não é incomível. Simples assim. Na dúvida não vá, não se fie apenas no que eu digo; pensei que isso fosse senso comum por aqui.

Alvíssaras.

Link:
🔗

Responder