Nicole Parisi (27)99692-9580
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (27)99692-9580

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wololoaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por wololoaio » 27 Fev 2025, 23:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Pois é meus amigos. Hoje eu decidi o que eu queria. Eu disse, eu acordei e disse chega de puta feia. Eu decidi gastar r$ 500 numa puta gata. Tinha o dinheiro e fazia parte do meu orçamento. Comecei a minha busca no site das garotas caras e eu tenho essa tara né por sexo oral. Gosto delas gemendo e particularmente sou mestre na arte. E então eu vi uma GP que estava ali no site e um comentário falando que ela para quem gosta de sexo oral era a garota certa e eu fui até ela mais por esse motivo, porém eu cheguei lá e infelizmente tive uma decepção que o meu objetivo de parar de comer puta feia não se concretizou hoje. Não se concretizou. Eu acredito assim, não que ela seja feia, mas ela não é gata que é o que eu queria. Na balada eu não dá a idéia. Queria uma puta gata. É pedir demais? Não né, só pagar caro e pronto. Então foi realmente uma decepção. Eu não acredito que ela Vale r$ 500 nunca, no máximo 250. Mas como elas fazem ensaios muito bem produzidos e as fotos nos enganam,podemos acabar caindo nessa né? Não é porque elas estão no site aonde só tem as tops que elas também são tops né? Foda a gente le comentário tentando fugir da má experiência e o comentário acaba levando a gente pra uma má experiência.Tipo eu vi que ela não era mais das bonitas mas as fotos enganam muito, pois achei que ela era gata. Tem essas né. Fiquei entra ela e a Bin Alice que era 400 reais mas perguntei se ela beijava disse que dava beijos de GP por isso fui nessa, que falou que beijava mas eu nem quis, nem selinho dei. E assim não gostei do atendimento. Corpo bem mediano. Ficou pegando no celular em uns momentos até que falei pra ela parar. Bem bem. Eu que queria uma experiência realmente assim como outras que eu já tive com GPs eu não tive no quesito sexo passou longe. Oral com camisinha. Ora que foi colocar falei nem precisa. Sem química. Cheguei já falou pra acertar o preço, deve ser por isso que cobra antes, pois sabe que não vale o que cobra. Começou contar o tempo na hora que eu cheguei, não depois do banho, nem avisou. Sei lá em todas as outras que fui é depois do banho? Gozei foi direto pro celular. Estou frustrado gastei r$ 500 que eu achei que não valeu a pena, isso é muito chato e eu vim aqui da desabafar a minha frustração no fórum. Desculpa aí amiga se ler, mas é minha opinião. Eu sou livre para expressá-la, né aqui no fórum? Grande abraço confrades. Gastem 500 reais em outra.

Amanhã vou atrás de outra que tô com bala na agulha hauahsaushauhs

Não vou descansar até comer uma puta gata
Infelizmente sou assim
Mas deveria lembrar que a beleza de hoje é a velhice de amanhã... T_

(27)99692-9580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wololoaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicole Parisi - (27) 99692-9580

#2 Mensagem por wololoaio » 27 Fev 2025, 23:11

Link:
🔗

hitmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por hitmat » 01 Mar 2025, 14:37

Valeu camarada. Estava de olho nela. Salvou meu 500 tão. :D

Link:
🔗

Fandangos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Fandangos » 01 Mar 2025, 20:00

Amigo não sei que houve entre vocês . Mas a Nicole já conheço ela alguns anos. E cara ela sempre foi muito profissional comigo, educada e gostosa na cama . Já veio no meu AP inúmeras vezes e cada dia que ela vem aqui e um sexo maravilhoso.
Estranho esse relato 😶

Link:
🔗

Fandangos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fandangos » 01 Mar 2025, 20:13

Porra ela tem uma bunda gostosa grande. Bunda lisinha branquinha, acho ela uma delícia e muito gostosa . Nao reclama na hora do sexo . Po vc não achou ela gata ? Sério isso ? Porra acho ela linda .

Link:
🔗

hitmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por hitmat » 01 Mar 2025, 20:43

Compadre Fandangos, vi que vc criou sua conta hj.
Só pra avisar que aqui não é local para questionar TD dos outros.
Por favor tenha respeito da opinião dos colegas.
Se sua experiência foi boa só escreva ela sem desrespeitar a experiência dos outros.
Certo moderador? :mrgreen:

Link:
🔗

NicoleeeeP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por NicoleeeeP » 01 Mar 2025, 21:00

Primeiramente: Não sou da cidade! Querem ver avaliações REAIS sobre meu atendimento? viewtopic.php?t=240066

Sobre o primeiro comentário:
Vamos lá... Pensei diversas vezes em como te responder, mas cada vez que começo a ler esse texto de tão baixo nivel, com palavras de baixo calão, fico pasma!
Vamos ao meu TD: Vc me contratou para me fazer UMA MASSAGEM. Te atendi cheirosa, maquiada, de lingerie e salto alto. Com simpatia e sorriso no rosto. Sobre pagamento: Eu SEMPRE RECEBO antes, e sempre foi assim desde o meu primeiro programa, vc nao reclamou na hora, do contrario, pagou de boa e foi tomar um banho, sem questionar ou reclamar de nada, parecia muito satisfeito. Se me achou tão horrorosa, pq nao simplesmente disse que nao queria e foi embora? Poderia ter poupado seus 500, mas vc ficou porque vc gostou do que vc viu!
Vc não só ficou, como ficou UMA HORA EXATA! O atendimento inteiro! Só foi embora pq o despertador tocou 60 minutos depois. Vc ate escolheu MUSICA DE FUNDO pra sua massagem. Mentiu na hora de marcar dizendo que era massagista profissional, quando te questionei disso aqui no local, puxando papo, vc disse que nasceu sabendo. Achei seu papo estranho, vc vestia roupas parecidas com de hippie e faz uso de ayhuasca (palavras suas) e nem por isso te julguei, mas ja vi que vc era esquisito mas continuei. Me deitei. Foram 5O MINUTOS DE MASSAGEM, ONDEE VOCE ESTAVA CONTROLANDO TODA A SITUAÇÃO, NÃO EU. Se eu tivesse no ccontrole do atendimento eu entenderia suas reclamações, mas nao foi assim. Sua "massagem" consistia em vc passando a mao no meu corpo inteiro, pegando na minha cabeça, soprando no meu ouvido, como se fosse um ritual e nao uma massagem, por dentro eu estava mt desconfortal mas permaneci deitada deixando rolar. Vc estava tao empolgado na sua massagem quando meu despertador tocou faltando dez minutos, e vc questionou e disse q pensava que o tempo contava a partir de quando vc saiu do banho e eu te disse que contava a partir do momento q vc chegou e pagou. O sexo mesmo, foi rapido, vc quis um 69 maas quando fui encapar seu pau (vc n perguntou no whatsapp se era com ou sem capa) vc dissee q n precisava e pediu pra me chupar. Um oral pavoroso e nem por isso interrompi, deixei vc se divertir. Seu penis estava MUITO cabeludo, e eu nao sou obrigada a fazer oral natural naquelas condições e isso nao estava combinado. Suas duas perguntas foram: se eu permitia beijo e oral em mim. E eu disse que sim. E foi oq rolou, vc me beijou SIM. Agora, to tentando entender sua revolta, foi pq eu estava visivelmente desconfortável mas mesmo assim agindo profissionalmente com vc? Vc queria o que, tempo a mais? Ficou frustrado pq eu nao gozei? Serio, pq se vc odiou tanto assim, pq ficou o atendimento todo? E ainda conversando comigo apos o atendimento? Ate me deu um abraço no portao. Se vc se frustrou, nao foi por um erro meu, minha parte eu fiz, e eu sou a mesma das fotos, minhas fotos não tem muita edição, e sempre tive TDs positivos e mtos clientes fixos, inclusive estou fazendo mtos fixos aqui em campinas!

Foristas, antes de acreditarem no primeiro e unico TD q vcs viram sobre uma menina, pesquisem! As vezes é só um cliente que se frustrou pq colocou outros tipos de expectativas num atendimento. Nem sempre é verdade.

Obs.: No final do seu texto vc fala sobre beleza e tempo. Mas vc não disse no seu relato que eu era feia? Sua "frase de impacto" te contradiz. Eu sou feia ou sou bela? Se decida.

Moderação, deem uma olhada no meu link acima, NICOLE PARISI GP GUIA VITORIA. Vejam como sou bem avaliada.
Esse TD foi feito pra me prejudicar e nao para ajudar os foristas!

Link:
🔗

NicoleeeeP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por NicoleeeeP » 01 Mar 2025, 21:30

O cara se auto proclamou bom de sexo oral e foi com expectativas altas de que eu iria gostar e gozar e gemer muito, mas foi RUIM pra mim e eu deixei ele me chupando mas nao gozei . Isso nao invalida meu atendimento e nao me torna feia.
Não faz parte do pacote a garota gozar, isso ocorre de forma natural quando o sexo é bom pros dois.
Se vc se frustrou por isso, procure ajuda psicologica.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Mar 2025, 23:34

NicoleeeeP escreveu:
01 Mar 2025, 21:00
Moderação, deem uma olhada no meu link acima, NICOLE PARISI GP GUIA VITORIA. Vejam como sou bem avaliada.
Esse TD foi feito pra me prejudicar e nao para ajudar os foristas!

Mensagem do Moderador

Réplica de NicoleeeeP mantida uma vez que feita em tom cordial
Não descartamos o TD negativo pois trata-se de experiência subjetiva do forista mas recomendamos a leitura em conjunto com as avaliações em Vitória-ES
viewtopic.php?t=240066

Discussão encerrada por aqui sob as penas da casa

Link:
🔗

duranband-returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por duranband-returns » 03 Mar 2025, 08:17

Não conheço a GP em questão, e também não faço questão de conhecer, pois pelo que vi na fotos, não vale os 500$.

Mas, vamos lá: o colega wololoaio, pra mim, não soube se expressar objetivamente no post. A escrita está confusa e meio desconexa. Como que ele acha a menina bonita pelas fotos iniciais, mas depois acha que ela é feia?

E não querendo descredibilizar, mas quando há, por exemplo, 50 avaliações positivas de um produto, e somente uma negativa, me faz pensar que a pessoa deu MUITO azar, ou então o problema está no cliente.

De novo, não estou dizendo que é o caso, estou apenas fazendo uma observação.

O mais importante, ao fazer um review, é sabermos fazer uma avaliação negativa ou positiva com objetividade, sem apelo emocional. Pra mim, esse é um detalhe que pega bastante aqui no fórum. Tem cara aqui que está tão carente e desesperado, que a primeira menina que o trata com respeito e educação já ganha um 10 no review, simplesmente porque a GP fez a obrigação dela, porém o cliente não menciona que às vezes a mesma GP tinha um leve odor de suor; tem alguns dentes tortos; o corpo da GP estava diferente das fotos.

Eu entendo que ambas as partes são pessoas, porém temos que manter a racionalidade e honestidade.

Bom, é o que penso.

Link:
🔗

Responder