NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olha fiquei com ela uma vez só foi em janeiro se naõ me engano
da primerira vez que vi ela pela casa não tinha me chamado atenção estava com lingerie bem sem graça ai dias depois no potho acompanhantes colocou um lingerie vermelha ficou muito top nela então
começo a chamar minha atenção ! mais ainda não esta convencido de ir nela! então marcava com as outra meninas !
teve um dia que ela (fernanda ) me atendeu pelada na porta meu pau ficou latejando kkk ! como no dia em questão tinha marcado com outra não quis fazer desfeita com a menina que marquei ! porem no outo dia estava convencido de ir na Fernanda! então marquei e pedi que usasse a lingerie vermelha pedi com 1 dia de antecedência porem no dia esqueceu de por ( fiquei um pouco chateado) mais blz me atendeu com uma lingerie pretinha básica
no atendimento
ela é tímida então vc precisa conduzir!
como ela tira a roupa de forma robótica de costas ( fiquei frustrado gosto de tirar )
bom como ela tem corpinho gostoso não tive problemas para ficar Excitado ! o meu pal já estava latejando e veias punçando na rola pedi um oral fez sem camisinha ! eu tava com sensibilidade alta então cabei gostando pq ela ficou só na cabecinha (naõ dexei ela fazer muito pq se não eu ia cabar gozando na boca dela ) ela não gosta muito de fazer e também não teria deixado então pedi pra parar.
pedi pra ela colocar camisinha , percebi que a camisinha ficou estranha no meu pau! bom chupei um poco os peitinho depois pedi pra ela ficar de 4 comecei a bombar ela metendo com força percebi que a lubrificação começou aumentar! olhei pra baixo a camisinha estourou
fiquei bombando um pouco pq tava gostoso mais eu não queria dar relaxo e gozar dentro ! então avisei ela ! ela pegou outra camisinha e dessa vez eu coloquei ! bom depois eu voltei a bombar ela dessa vez de frente coloquei as pernas dela no meu ombro e fiquei metendo até GOZAR bastante na borracha!
considerações finais
ela não tem cheiro de cigarro ou qual quer tipo de mal cheiro !
muito tímida interage bem pouco! porem conversa bem falou que pretende atender por um bom tempinho (então ela pode melhorar)
se o cache dela fosse menor tipo 120 eu voltaria varias vezes com ela porem o cache dela é 170 lulas
bom eu vou acabar voltando com ela pq gostei do corpinho .....mais é aquilo pelo serviço que ela oferece é caro !
90% da acompanhante me trata super bem tenho perfil atlético e boa aparecia mesmo assim não consegui agradar a Fernanda!
bom tendo dito tudo isso meu voto é NEUTRO!